Post Top Ad

A Blogueira



BÁRBARA SOUZA
21. Jornalista; adepta da vida saudável; escritora nas horas vagas; blogueira na Toca da Babs
Essa sou eu. "This is me". Real e oficial, amigo. Sou uma leitora compulsiva, daquele tipo que você vê lendo em pé dentro do ônibus, ou perdendo o ônibus porque está lendo. Tenho uma paixão absurda por Beatles, C.S Lewis e Gabo, então, se por acaso durante a vida você levar para a sua casa algum dos meus itens que os contém, pode ter certeza, que você é especial. 

A vida me ensinou que tempo para assistir séries é meio que pedir demais, então eu escolho assistir animes e sigo aumentando meu repertório japonês. Morro de medo de terror, de escuro, de ficar sozinha, mas se você colocar um filme de suspense na minha frente, eu vou assistir de qualquer jeito! É cada sustão, dá até para testar o funcionamento cardíaco. 

Encontrei no Muay Thai e no Futebol Americano, um outro lado meu que ficou desaparecido por muitos anos: o que ama viver bem. Cuidar da minha saúde é a minha paixão, saber que o tempo que eu tiro para preparar meus alimentos, praticar meus exercícios são direcionados totalmente para o meu bem-estar, me motivam a mudar um pouco mais a cada dia. 

Além disso, você precisa saber que eu sou ariana. Sério, muito ariana. E junto a essa personalidade sensacional, vem o fato de estar localizada no Distrito 1, dormindo nos quartos da Lufa Lufa e estar sempre buscando um pouco mais sobre a mitologia grega. E ai, vamos nos aventurar em novas histórias juntos? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad