Post Top Ad

{Sobre Séries} Bates Motel

Oi, oi pessoas!
O post de hoje é mais um Sobre Séries feito pela Aline lá do AlFraga Design.



Bates Motel
Formato: Série
Gênero: Drama/Terror/Suspense
Titulo Traduzido: Motel Bates (PT)
Elenco: Vera Farmiga/Freddie Highmore/Max Thieriot/Olivia Cooke Nestor Carbonell/Nicola Peltz
Produtores: Justis Greene
Criadores: Carlton Cuse/Kerry Ehrin/Anthony Cipriano
Após a misteriosa morte de seu marido, Norma Bates decidiu começar uma nova vida longe do Arizona, na pequena cidade de White Pine Bay, em Oregon, e leva o filho Norman, de 17 anos, com ela. Ela comprou um velho motel abandonado e a mansão ao lado. Mãe e filho sempre compartilharam uma relação complexa, quase incestuosa. Trágicos acontecimentos vai empurrá-los ainda mais. Todos eles agora compartilham um segredo obscuro.
  A série define os acontecimentos retratados antes do filme "Psicose". É um prólogo contemporâneo que mostra a vida conturbada de Norma e Norman Bates. A história é cercada de assassinatos que sempre envolvem direta ou indiretamente a família Bates, e também conta o que levou ela a comprar o Mote. Ao longo dos episódios é notável que as coisas não são como realmente aparentam ser.
  Norma Bates é uma mãe super protetora, a princípio vemos o quanto ela sufoca com tudo isso, e  Norman Bates seu  ultimogênito é um  jovem que tem distúrbios psicológicos e demonstra perigo para a sociedade. Norma acredita que apenas ela pode protegê-lo de sua dupla personalidade e notará que a pacata cidade que escolheu para recomeçar uma nova vida tranquila não é tão acolhedora quanto parece e colocará em risco seus segredos.
  Bates Motel é uma série perturbadora cheia de mistérios e terror. Para quem gosta de suspense cada episódio irá despertar interesse. É um gênero diferente do que eu costumo assistir, apesar de ter um terror não é algo que tenha seres sobrenaturais como estou acostumada ver, e mesmo assim prendeu minha atenção. Então eu a considero uma ótima série e super recomendo.
  Atualmente Bates Motel possui 3 temporadas cada uma com 10 episódios. Eu estou  na 2ª temporada e até agora estou adorando! Nenhum episódio deixou a desejar e acho que vale super a pena vocês assistirem. 
  Se você já assiste, me diz ai o que achou!

 Onde a série é exibida?


  •  NetFlix (Somente a Primeira Temporada)
  •  Universal Channel

Beijos!

15 comentários:

  1. Oi, tudo bem?

    Eu só assistir três episódios da primeira temporada de Bates Motel e percebi toda essa questão de terror e psicose. Alguns momentos são bem perturbadores, e eu nem sei porquê não seguir a série.. Mas isso se deve ao fato de que sigo muitas séries.. Rsrsrs. Assim que tiver um tempinho vou terminar de assistir.

    Beijos
    Leitora sempre

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?

    Comecei a ver a primeira temporada logo quando lançou, mas acabei abandonando, pois não curti muito a atuação do ator que faz o Norman. Sem falar que nunca vi o filme Psicose, sim, shame on me, mas infelizmente me pareceu apenas uma série de assassinato ambientada em uma cidade pequena. Acho que se tivesse visto o filme eu ficaria mais ligado à série, mas infelizmente não pretendo nem ver por agora, nem continuar de onde parei na primeira temp. XP

    Abraços,
    Matheus Braga
    Vida de Leitor - http://vidadeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Barbara, tudo bem?

    Não curto terror e também ando totalmente sem tempo para séries. Por isso acho que não iria assistir Bates Motel.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Eu não conhecia essa série e fiquei muito interessada.
    Nunca acompanhei uma série com esse tema terror e psicose.
    Vou anotar o nome pra ver se gosto.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oii Barbara!!

    Eu até tentei assistir essa série mas eu não curti muito por não fazer meu gênero favorito :(
    O Netflix deveria atualizar as temporadas logo né?


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  6. Não sou muito fã de séries e nunca tinha ouvido falar nessa, e para piorar esta é de terror né? Então eu passo kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Legal! Coloquei na minha lista da Netflix, mas fiquei um pouco na duvida... nunca assisti Psicose por exemplo, ai fiquei meio assim de começar a série sem ver o filme aheuhaue! Acho que, depois desse post, vou me arriscar nos dois! Valeu pela dica! =D

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Eu adoro terror. Mas ainda não assisti a essa série, confesso que vi uma promo dela e fiquei curiosa, é bem sinistra, né. rsrsrs
    Mas ando acompanhando tantas séries, que por enquanto não vou iniciar nenhuma outra.
    Mas qualquer hora paro pra ver essa.

    Beijinhos!
    Jaque.
    Meus Livros, Meu Mundo.

    ResponderExcluir
  9. Barbara confesso que terror me dá medo viu kkkkk acho que fiquei medrosa . Meu marido e minha filha adoram , e vou passar a super dica para eles . beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  10. eu sou mega medrosa, mas de vez em quando vejo um seriado pra animar sabe haha.
    sou uma completa viciada em seriados, vou deixar sua dica anotada. e sou daquelas que vou acumulando seriado ao invés de ver só um e depois ir vendo outros.
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  11. Oi Barbara, sua linda, tudo bem?
    Eu já vi alguns episódios dessa série, e justamente os que vi, foram um pouco perturbadores, risos... Outro dia me surpreendi vendo uma matéria falando sobre essa série. Ela disse quem foi esse ator que representa o Nornan quando criança. Ele fez vários filmes que eu amo, nem acreditei.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Não, obrigada, não vou assistir... sou muito medrosa e odeio terror. Já cometi o erro de assistir Psicose e não quero mais de Norma e Norman na minha vida não, já foi até demais.

    Ju - Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  13. Minhas amigas todas amam esse seriado. Comecei a ver, mas o tempo não me deixa mais.
    Eu achei a premissa bem interessante e fico querendo ler o livro psicose por isso :D
    Bjs
    Www.horadaleitur.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Relação incestuosa entre mãe e filho? Terror? Ih, to fora! Esse tipo de enredo não me atrai nem um pouco, e em se tratando de série as coisas pioram porque não curto TV e afins.
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  15. Não sou grande fã de terror e nunca assisti psicose.. mas sabe que fiquei curiosa com essa série? Como as demais series que acompanho estão naquele chato intervalo, vou ver se pego essa pra assistir.

    Beeeijinhos ;*
    Andressa - Mais que Livros

    ResponderExcluir

Post Top Ad