Post Top Ad

{Textualizando} Desculpem essa jovem blogueira

Oi, oi pessoas!
O que passou? Isso mesmo! O Enem passou \o/ Uhuuul! 
Pessoal eu estou muito feliz que finalmente essa etapa de vestibulares e provas sufocantes chegou ao fim (e eu passei na faculdade :3) e agora eu posso me dedicar mais ao blog. Sim, eu sei eu estou completamente desleixada em relação a ele.
Estou sem computador. Estudo de manhã e trabalho a tarde, então o tempo para ficar na internet é curto e postar pelo celular é horrível. 
Mãe se a senhora estiver lendo isso lembre-se que esse blog precisa continuar, então um computador novo é necessário sim. Vai mãezinha linda. Por favorzinho.
Mas como em breve teremos as nossas merecidas férias, eu fiz um pequeno planejamento sobre o blog que pretendo cumprir. Para que assim, de Dezembro a Fevereiro vocês sejam recompensados por esses meses que estive postando de maneira ausente. Se eu conseguirei manter o fluxo de postagens eu não sei, mas prometo tentar. 

Bom pessoas é isso. Eu queria pedir desculpas sinceras à vocês. Sempre odiei descompromisso e sempre consegui me planejar de maneira que o blog não ficasse de lado mesmo com tantas tarefas, mas trabalhar, estudar e vestibular não é tão simples e eu estava - ainda estou, mas agora é diferente - completamente exasperada e ansiosa. Eu não conseguia ler, postar e nem pensar em nada interessante para o blog. 
Agora espero conseguir manter o blog da maneira que ele sempre foi, então se tudo der certo em Dezembro o Top Comentarista estará de volta!

Beijos e até o próximo post! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad