Post Top Ad

{Tag} Top 4 Casais Inesquecíveis

Oi, oi pessoas!
Todo mundo quando lê um de romance, logo se apega a um casal, mas sempre tem aqueles casais que ficam por muito tempo, e você não consegue esquecê-los! Hoje eu vim falar pra vocês os meus quatro casais favoritos. 




Daniel e Luce são o meu casal favorito de todos os tempos! Desde quando eu li o livro em 2011 que não consigo esquecê-los. A força do amor entre os dois, e como o companheirismo e devoção permanece com os anos é simplesmente incrível! Sou apaixonada pelo Daniel, e nunca canso de dizer como o amo.












Ren e Kelsey me encantam!
Mesmo a Saga dos Tigres sendo um triângulo amoroso forte, eu sempre vou amar esses dois.
Eles se amam, e isso é evidente, ambos não cansam de dizer e demonstrar. 
A dedicação do Ren com a Kelsey é fantástica, e tudo o que ela faz por ele é surpreendente.









Abby e Travis <3
O que dizer desses dois? Pessoas normais, com vidas normais que se apaixonam.
E meso com as diferenças e os momentos de tensão fazem o possível para permanecerem juntos. 
E é incrível como ambos vão se adaptando para fazer com que a relação dê certo.
Principalmente o Travis, que abre mão de tantas coisas. 










John e Jenny <3
Um casal normal, que acaba de se casar e antes de terem um filho resolvem ter um cachorro. 
E a partir desse lindo cachorrinho, o companheirismo entre os dois se torna infinitamente maior. 
Eu deveria dizer que esse ultimo casal, na verdade é um trio, porque o Marley realmente faz parte dele.
John é um homem incrível, que sempre tenta entender o lado de Jenny <3
Eu amo esses dois, ou melhor, três <3




Esses são os meus quatro casais inesquecíveis, e os seus quais são?

7 comentários:

  1. Nate e Blair em Gossip Girl, porém ainda gosto de Chuck e Blair no livro mesmo que só tiveram uns amorsinhos em um livro. Não é um casal inesquecível, mas é o casal do ano dos livros: Hazel Grace e Augustus Walters.

    Beijos, Amanda.
    http://fic-board.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Bárb!

    Desses só conhecia Daniel e Luce, mas nem gosto muito... Acho o romance deles meio Edward e Bella :(

    Beijos
    http://www.estantedasfadas.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Senhorita Babs tudo bem, bom falando de Fallen que sou totalmente fã, estou aguardando ansiosa os Contos de Fallen que vai lançar em breve falando algumas coisas que ficaram meio sem explicação, uma delas é cade o Cam? kkkk
    Os outros três livros ainda não li, mas quero ler em breve!
    bjkas
    Dani Casquet- Livros, a Janela da Imaginação

    ResponderExcluir
  4. Gente, Lucy e Daniel são um casal muito meloso! Prefiro ela e o Miles :3 Shippo muito!

    Abraços
    David Andrade
    http://olimpicoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Edward e Bella (eu sei é vergonhoso :-(, mas em minha defesa esse foi o primeiro romance que eu li kkkk)!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Baaaabs!
    Como meu gênero preferido é romance, me dói o coração ter que fazer post como esses. Mas acho que estaria na minha lista "Kate e Anthony", "Anna e St.Clair", "Bia e Guga" e "Ana e Alex"... Mas tem milhares!

    Beijooooooooooooooooooooooo linda <33333

    ResponderExcluir
  7. Oi Bárbara!
    Tudo bom?

    Ren e Kells no primeiro livro é a coisa mais fofa do universo *-*
    Pena que isso some no decorrer da série, mas continua sendo muito boa =)

    Gabriel - umpapoentrepaginas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Post Top Ad