Post Top Ad

Resultado Promoção 1 ano de Toca dos Livros

 Oi, oi pessoas! 
Hoje eu vim trazer o resultado (tão falado na fanpage) da promoção de 1 ano do blog. 



Fiquei muito feliz quando vi o retorno que tive com a promoção de 1 ano, mas nada disso teria acontecido sem meus queridos blogs parceiros que me ajudaram. Blogs incríveis com blogueiros maravilhosos. Obrigada meus amigos!
 Na promoção também deu tudo certo, mas tive que refazer o sorteio do segundo kit, então antes de soltar os nomes lindos dos vencedores quero deixar um puxão de orelha bem puxado! Pessoal, confiram os e-mails que vocês colocam no Raffle. Porque se vocês colocam um e-mail que não utilizam mais, como vamos conseguir contatar vocês?
Agora vamos ver quem ganhou?! 


  

 

  

  • Não nos responsabilizamos por danos ou extravios durante o transporte/entrega. 
  • O prazo de envio dos livros é de 45 dias após o envio dos dados do vencedor.
  • Cada blog será responsável pelo envio do seu livro.
  • Caso o livro volte por algum erro nos dados passados ou impossibilidade no ato da entrega, não será feito novo envio e o ganhador perderá o direito ao prêmio.

Parabéns aos vencedores e obrigada a todos que participaram! 
E ano que vem tem mais em?! 

Um comentário:

  1. Ganhei!!!! Uhuuuu!!!! Muito feliz aqui!!!
    Parabéns as meninas que também ganharam!!!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir

Post Top Ad