Post Top Ad

Resultado Top Comentarista‏ Agosto

Oi, oi pessoas! 
Setembro chegou! Como o ano está passando rápido né? Hoje parei pra pensar sobre isso e nossa, já faz mais de um ano que eu estou aqui com vocês. 
Hoje eu vim trazer o resultado do Top Comentarista de Agosto. Foram bastante participações. Obrigada! 
Mas chega de conversa e vamos lá:
Tivemos empate entre doze pessoas! uaaaaau! 
Parabéns Sergio! Entrarei em contato com você em breve ^^

No mês de setembro não haverá Top Comentarista. Estive pensando bem sobre isso e resolvi que antes de seguir com ele preciso normalizar minhas postagens.
Mas espero em Outubro já estar de volta com o ele. E conto com a ajuda de vocês em?! Perguntarei no Twitter (@tocadoslivros) sugestões de livros para colocar aqui.

Então é isso pessoas. Até o próximo post que deve ser sobre o fim da promoção de 1 ano. E depois voltamos com as postagens normais. 

Beijos!

2 comentários:

  1. Parabéns ao Sérgio :D Boa leitura para ele!
    Fiquei triste com a notícia, mas aguardo outubro ansiosamente haha

    ResponderExcluir
  2. Heeeeey, Babs!

    Vou chorar aqui, mulher! Nunca li nada do Joe Hill, mas sempre tive vontade. Espero gostar do livro assim como você gostou. Parabéns pelo blog e sucesso *-*

    Até logo,
    Sérgio H.

    www.decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir

Post Top Ad