Post Top Ad

{Resenha} Amor Sem Limites - Abbi Glines

Oi, oi pessoas! 
É quase nataaaaaaaaal <3 Eu sei, ainda faltam uns 70 e poucos dias, mas, gente o ano voou! Já estamos em Outubro. Como o tempo passa rápido, não é?
Hoje eu vim trazer a resenha de um livro que eu li em um dia, mas a ressaca está tensa. 

Amor Sem Limites 

Editora: Arqueiro
Ano: 2014
Páginas: 192 

Nota:5/5
Blaire Wynn conheceu Rush Finlay num momento muito difícil da vida dela, logo depois de perder a mãe e a casa em que morava. Filho de um astro do rock, Rush vivia num mundo de luxo, sexo sem compromisso e total despreocupação com o futuro. Exatamente o oposto de tudo o que Blaire conhecia. Mesmo com tantas diferenças, a paixão entre os dois foi arrebatadora. Porém Rush guardava um segredo de sua família que levou ao fim do namoro e a um período de tristeza absoluta para o casal. Mas eles já não sabiam viver um sem o outro e cederam de novo àquele sentimento irresistível. Agora Blaire está grávida, eles estão felizes e planejam se casar. Mas nem tudo está garantido. O pai de Rush chega trazendo más notícias e novamente os antigos problemas de família podem fazer com que os dois se afastem.
       Amor Sem Limites, é o terceiro e ultimo volume da Trilogia "Sem Limites". Vem com o fechamento do romance entre Blaire e Rush que já teve grandes reviravoltas. 
        Um inicio difícil, um meio conturbado e finalmente está na hora de aproveitar a vida. É isso que eles pensam, até que o pai de Rush vai visitá-los com uma noticia: Nan está dando problemas e necessita de seu irmão para conseguir se estabilizar novamente. 
       Rush fica  relutante quanto a ir, porém Blaire insiste. Mesmo com as diferenças Nan é irmã dele e ele precisa cuidar dela, mas ela também iria junto. 
       Mas o que ambos não sabem é que chegando lá tudo mudaria, e então? Quem é a prioridade de Rush? Blaire conseguirá aceitar suas escolhas? Eles estão preparados para passar por isso?

     Vamos falar desse livro lindo que me fez suspirar do inicio ao fim. 
Seguindo a linha dos seus romances, Abbi faz questão de jogar na cara das leitoras que Rush é perfeito. 
"Ela precisara de mim, nosso filho precisara, e eu estava com Nan, de novo. Bem feito para mim." 
      Amei conhecer Dean, ele é um homem incrível! Que do seu jeito maluquinho ama Rush, faz de tudo para conhecer melhor sua nora e cuidar do seu neto. Kiro também foi uma pessoa que eu gostei de conhecer, ele é completamente o contrário de Dean mesmo ambos vivendo de forma parecida, ele não faz esforço para conhecer de verdade suas filhas (mesmo uma delas sendo extremamente complicada). 
    Harlow que é filha de Kiro da abertura para mais um romance de Abbi e é claro que eu estou muito ansiosa!
    E também temos cenas que aconteceram no primeiro livro de Rosemary Beach e foi incrível relembrar
 aquele livro que eu não gostei muito, mas que darei outra chance.   

    Uma capa maravilhosa e uma ótima diagramação. A escrita está leve e divertida e flui naturalmente. São poucas páginas que acabam deixando aquele gostinho de "quero mais".
Música The Wdding Song está no livro.
Recomendo para as romancistas de plantão. É um lindo romance que vale a pena acompanhar. 
    Já quero novos livros da Abbi pra ontem! 


2 comentários:

  1. Oi Bárb, ainda não li nenhum livro da trilogia e para falar a verdade, essa é a primeira que paro para ler uma resenha, rsrs.
    A história parece interessante, que sabe no futuro ele não entre na lista.

    Bjim!
    Tammy - Livreando

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem?
    Eu ainda não li também nenhum livro dessa trilogia, mas pela sinopse parece ser interessante quem sabe eu venha a ler.
    https://literaturaparaosaber.blogspot.com.br
    Aguardo sua visita, abraços estou te seguindo!

    ResponderExcluir

Post Top Ad