Post Top Ad

{Textualizando} Ah o Futuro!

Oi, oi pessoas! 
       Vocês se lembram que eu havia dito que iria prestar vestibular? Então, eu fiz a prova e passei! Fiquei muito feliz porque passei em uma faculdade que eu venho almejando desde quando decidi realmente o que iria fazer.
       Depois que sai da faculdade com a minha matricula em mãos eu comecei a pensar em como seria a minha vida daqui pra frente. Terminar o Ensino Médio, fazer o Enem, tentar ProUni, Fies... O que eu farei? 
       O tempo passou tão rápido e as coisas aconteceram tão depressa que eu nem parei para pensar no que faria se passasse.
 Parece que foi ontem que eu entrei no primeiro ano do ensino médio naquele colégio longe de casa. 
       O futuro é muito subjetivo. Fazer tantos planos nem sempre é o mais saudável. Viver é importante, viver o agora, viver o presente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad