Post Top Ad

TAG: Meus livros, ninguém sai!

Oi, oi pessoas! 
Hoje eu vou responder uma tag muito divertida criada pelos nossos parceiros lá do De cara nas letras!
Vamos lá porque são meus livros, ninguém sai!
 

1.  "Ei coisinha, vá devagar": Sabe aquele livro que você devorou rapidamente? Qual foi ele?

Demorei a iniciar a leitura, mas Fallen foi um livro eu li muito rápido. Em questão de horas eu já havia o concluído.







2. "Eu vou me segurar aqui": Qual livro te prendeu?



Maze Runner com certeza! Eu ainda não finalizei a saga, mas o primeiro livro dela me prendeu muito. Thomas e os outros Fedelhos me deixaram encantada. Em breve terá um post aqui no blog sobre o primeiro livro. 




3. "Se eu cair eu quebro a minha clavícula": Qual obra te desestabilizou emocionalmente?



 Se existe um livro que tem o poder de me fazer chorar não importa quantas vezes eu o leia é Marley e Eu. Uma história emocionante e muito bem escrita, que abriu caminhos para esse estilo literário na minha vida. 





4. "MEU ÓCULOS, ninguém sai!": Qual livro você não empresta ou tem muito ciúmes?


Nárnia é meu e de ninguém mais! Acho que pelo fato de  ser minha saga favorita eu não empresto meu livro pra ninguém. E anotem ai: Em 2015 comprarei os sete livros separadamente. 






5. "Juliana você viu meu óculos?": Qual livro você emprestou e nunca mais viu na vida?




 Eu emprestei O Meu Pé de Laranja Lima faz uns dois meses e nada da pessoa me devolver. LUIZA CADÊ MEU LIVRO? 






6. "Juliana tá DES-MAI-ADA!!!": Qual livro te deixou com ressaca literária, sem poder ler outros livros?



Quando eu li O Caminho para Woodbury fiquei muito depressiva com o rumo que o livro tomou. E fiquei sem ler nada por umas duas semanas. 





7. "Shamuchamochamu chama o SAMU!": Que livro te deixou louco pela continuação?



 A Maldição do Tigre é um livro que me prendeu muito. Todo mundo sabe a minha história com essa saga haha, mas não canso de dizer. É simplesmente viciante! 




8."Eu errei, viu?": Escreva aqui um pouco sobre aquele livro que você achou se seria uma coisa e é outra!



Eu amo mitologia, mas eu tinha um um grande receio em ler O livro de ouro da Mitologia. Quando finalmente resolvi pegar com o meu irmão fiquei surpresa. O livro é muito bom! A escrita é incrível e tem um conteúdo ótimo. Ainda farei um post sobre Mitologia aqui no blog (e que as férias apareçam e me deixem postar).


E a tag é essa pessoal! Achei muito divertida assim como o vídeo haha.

Vou indicar alguns blogs:
O Cantinho Literário
Entre Séries e Livros
Feita de Versos e Letras
Chuva de Letras

Todas as fotos usadas na tag são do instagram do blog: @tocadoslivros

3 comentários:

  1. Oi Bárbara,
    Gostei bastante da tag, e suas respostas por algum motivo não me surpreenderam. rs
    Essa sua obsessão por Fallen me assusta, mas vamos relevar né?!
    Obrigado por me indicar. Responderei logo!!

    Bjs,
    http://entreserieselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Hey,
    Adorei suas respostas, Babs. *-*
    Tenho muita vontade de ler esse livro de Mazer Runner e esse de Mitologia, vou cobrar post sobre ele u.u
    Que pena seu livro Meu Pé de Laranja Lima está sumido, eu o li e foi uma das leituras nacionais mais prazerosas da minha vida, uma história muito 'tisti' e ao mesmo tempo de uma lição linda. Só por sua causa, acho que darei uma chance ao A Maldição do Tigre e ver se realmente é bom, mas se você diz, quem sou eu para duvidar, né nón? E Narnia é um amor ♥, só gente que é R.Y.C.A. compra os sete livros separadamente. kkk

    Att,
    decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Achei essa TAG a coisa mais engraça e criativa que vejo desde algum tempo.
    Gostei das suas escolhas apesar de não conhecer todos os livros.

    Beijos
    O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir

Post Top Ad