Post Top Ad

O que está acontecendo com o blog?

Oi, oi pessoas!
   Aqui estou eu novamente depois de dez longos dias sem aparecer para dar explicações sobre o andamento (modo tartaruga) que o blog vem tendo ultimamente. 
   Com a rotina apertada de trabalho e estudos eu venho tendo dificuldade em fazer postagens. Nem é em ler, porque eu continuo lendo, mas eu não estou conseguindo formar as resenhas, fazer algo com conteúdo. 
   É claro que isso tudo é irresponsabilidade minha que ainda não encontrei um modo de encaixar todas as minhas funções, mas estou trabalhando nisso. 

   Mas vamos com algumas explicações: 

  • Se eu estou devendo algum livro de promoção para você, fique tranquilo, no próximo mês ele será devidamente enviado. 
  • Se você espera alguma resenha, peço calma. Ela sairá haha
  • As redes sociais do blog continuarão funcionando normalmente, fico mais presente no instagram.
  • Não estarei aceitando parceria com autores dentro dos próximos meses até conseguir manter o blog e fazer todas as resenhas que preciso fazer. 
  • O resultado da promoção no instagram sairá em breve (preciso que o Paulo apareça). 
   Bom, gente. Eu vim aqui apenas para que vocês saibam que o blog não está abandonado. Espero conseguir recuperar o ritmo de postagens novamente e voltar com as três postagens semanais que possuíamos. 

Beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad