Post Top Ad

Wishlist de Aniversário

Oi, oi pessoas!
   No dia 19 de Abril eu faço aniversário (sim, podem me enviar presentes) e hoje eu trago para vocês a minha Wishlist de livros. 
Escolhi cinco livros que eu desejo à muito tempo, mas que por causa da promessa (e falta de dinheiro)  de não comprar livros antes de ler metade dos comprados não lidos, eu não tive a oportunidade de tê-los. 

Quase Uma Rockstar

   Desde que o namorado da mãe as expulsou de casa, Amber Appleton, a mãe e o cachorro moram em um ônibus escolar. Aos dezessete anos e no segundo ano do ensino médio, Amber se autoproclama princesa da esperança e é dona de um otimismo incansável, mas quando uma tragédia faz seu mundo desabar por completo, ela não consegue mais enxergar a vida com os mesmos olhos. Será que no meio de tanta tristeza e sofrimento Amber vai recuperar a fé na vida? Com personagens cativantes e uma protagonista apaixonante, Matthew Quick constrói de forma encantadora um universo de risadas, lealdade e esperança conquistada a duras penas.
Conheci esse livro na Turnê da Intrínseca (ainda terá post) e fiquei apaixonada! Além de ser de um autor fantástico, tem uma sinopse magnifica. 


O Diário de Anne Frank

   Anne Frank é uma jovem judia de 13 anos que vive escondida no sótão de um estabelecimento comercial juntamente com seus pais, Otto e Edith, e sua irmã Margot. Além deles, vive no mesmo local uma outra família de origem judia, composta por Hans Van Daan, Petronella Van Daan, Peter Van Daan e Albert Dussell, que é um idoso dentista.
   A jovem documenta a sua vida num diário enquanto se esconde da Gestapo da Holanda. Este refúgio foi arranjado por Kraler e Miep, os proprietários de diversas lojas. Durante dois anos eles ficaram escondidos, vivendo sempre na apreensão de saberem que podiam ser traídos ou descobertos a qualquer momento e mandados para um campo de concentração. Apesar disto, eles sonham com dias melhores, ao mesmo tempo em que Peter e Anne se apaixonam.
Eu já li o diário, mas acontece que essa edição em especial é a mais perfeita que eu já vi em toda a minha vida! A capa é dura e macia. As cores são lindas e somadas com a história fantástica fazem meu desejo de ter esse livro crescer 10x mais. 


Dilúvio

   Na continuação de Lágrima, Lauren Kate nos proporciona a continuação da história de Eureka, cujas lágrimas inundaram a terra e agora trazem Atlântida de volta. Com o reino perdido retorna Atlas, seu malévolo monarca, e Eureka é a única que pode detê-lo. Mas para isso, ela precisará viajar pelos oceanos com Cat, Ander e sua família. E apenas com sua força interior ela poderá adquirir o conhecimento de que precisa para derrotar Atlas – antes que ele se aproveite de seu coração partido para alimentar seu reino.
Eu já li Teardrop e sou apaixonada com a história. Amo a escrita da Lauren e os seus personagens e espero muito de Dilúvio. Nunca me decepcionei com ela e tenho grandes expectativas para essa leitura. 


Além do Planeta Silencioso 

   Além do Planeta Silencioso - Um malvado cientista chamado Weston seqüestra o insigne doutor Ransom e o envia, contra a sua vontade, para o planeta vermelho de Malacandra. Ali o aguarda um triste fim: converter-se na vítima de um sacrifício. Entretanto, uma vez em Malacandra, Ransom consegue escapar de seus captores e descobre que se encontra em Marte, um mundo povoado por seres inocentes e sem pecado, que vivem em harmonia com o resto dos mundos do Campo da Árvore, o sistema solar, amparados pela benéfica influência do Criador, Maleldil e que nunca conheceram a maldade do oyarsa rebelde que vive em Thulcandra, a Terra, o planeta silencioso e isolado que não fala o idioma da Árvore.
Nem preciso dizer muito sobre esse livro. O fato dele ser do Lewis já é justificativa suficiente para eu querer lê-lo haha. Uai, gente. É meu autor favorito <3


Cidades de Papel

   Quentin Jacobsen nutre uma paixão platônica pela vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman desde a infância. Naquela época eles brincavam juntos e andavam de bicicleta pelo bairro, mas hoje ela é uma garota linda e popular na escola e ele é só mais um dos nerds de sua turma.
   Certa noite, Margo invade a vida de Quentin pela janela de seu quarto, com a cara pintada e vestida de ninja, convocando-o a fazer parte de um engenhoso plano de vingança. E ele, é claro, aceita. Assim que a noite de aventuras acaba e um novo dia se inicia, Q vai para a escola, esperançoso de que tudo mude depois daquela madrugada e ela decida se aproximar dele. No entanto, ela não aparece naquele dia, nem no outro, nem no seguinte.
   Quando descobre que o paradeiro dela é agora um mistério, Quentin logo encontra pistas deixadas por ela e começa a segui-las. Impelido em direção a um caminho tortuoso, quanto mais Q se aproxima de Margo, mais se distancia da imagem da garota que ele pensava que conhecia.
Vi o trailer do filme e fiquei bem curiosa em relação a ele. Não sou fã do John, mas confesso que estou com boas expectativas. Quero ler antes do filme sair, para poder fazer um post para vocês. 

Essa é a minha Wish. Agora vou mandar o link para as minhas tias para ver se o coração de alguma delas amolece haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad