Post Top Ad

{Música} 5 cantores que vocês tem que ouvir!

  A música faz parte da rotina de qualquer pessoa hoje em dia, é muito difícil conhecer alguém que não ame ouvir um cantor/banda para relaxar ou para se acabar dançando até o chão. Por isso, o post de hoje é sobre 5 cantores. Todos eles tem músicas pra você deitar na cama e chorar e aquelas pra tirar toda essa energia negativa e tirar os pés do chão!
Então vamos conferir quem são esses artistas:

1- Troye Sivan
  Troye é meu xodozinho de todas as horas, o cantor tem um estilo indie-dance/indie-pop. Com seus 21 anos, posso dizer que é um dos melhores cantores deste gênero da atualidade!

Troye Sivan - YOUTH



Troye Sivan - FOOLS



2- Marina and the Diamonds
  A Marina é outra cantora que tem o estilo indie-pop, suas músicas tem letras maravilhosas e muitas vezes uma batidinha de fazer você os pés do chão, outras já podem te levar a uma pequena depressão (ou uma grande depressão haha).


 Marina and the Diamonds -  ♡ "HOW TO BE A HEARTBREAKER" ♡



Marina and the Diamonds - HAPPY



3- Lukas Graham
  Lukas Graham, o que falar desse canto que eu conheci não tem nem um mês mas eu já amo tanto?O cantor tem uma pegada pop-soul que da um UP legal na auto estima!

Lukas Graham - MAMA SAID


Lucas Graham - 7 YEARS



4- Clarice Falcão
  A nossa cantora nacional, maravilhosa, linda, tudo de bom, vulgo Clarice, não poderia ficar de fora dessa lista! Ainda mais com lançamento de seu último álbum, o Problema é Meu! Confesso que prefiro o Monomania, mas os dois são uma delicia de se ouvir!
(Gente eu fui no show da turnê de Problema é Meu em BH e que show maravilhosooo!!!)

Clarice Falcão - CAPITÃO GANCHO



Clarice Falcão - A VOLTA DO MECENAS




5- Bruno Mars
  Bruno, meu baixinho favorito, eu nem sei o que falar desse cara que tanto amo e que está me devendo um novo álbum! Sempre, em todas as minhas playlists tem alguma música dele e por isso ele não poderia faltar aqui!

Bruno Mars - UPTOWN FUNK


Bruno Mars - JUST THE WAY YOU ARE



E VOU DAR UM BÔNUS POIS ELA MERECE!

Ouçam Aurora, pois ela é magnífica! 

Aurora - RUNNING WITH THE WOLVES


   Bem, espero que vocês tenham gostado do post, da escolha dos cantores e das músicas!
Em breve volto a indicaremos outros!

2 comentários:

  1. Eu já ouvi Marina e Troye e não gostei muito deles. Mas os outros da lista eu já escutei/escuto e adoro ♥. Não conhecia essa Aurora, vou procurar mais músicas dela.

    ResponderExcluir
  2. Oi Dudu
    Já adorava as músicas do Bruno Mars. Sempre gostei. São ótimas e conheci o Troye recentemente e adorei também, apesar de não ter muitas q eu realmente escute sempre. Da Marina so uma q eu gosto, não faz muito meu estilo não. E esse Lukas eu tentei, mas comigo não rolou.

    Abraços
    David
    http://territoriogeeknerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Post Top Ad