Post Top Ad

{TAG} #diferentona







Olá, pessoas!
Hoje vou responder a TAG  #diferentona que foi criada pelo blog Entretanto. As perguntas são muito legais e eu fiquei animada. Vamos lá?!

1.Só eu que li? - Um livro que a maioria das pessoas desconhece, mas você leu.
"Elefantes nunca esquecem" é um livro escrito por Anushka Ravishankar que foi lançado há alguns bons anos atrás. Lembro que meu tio me presenteou com o exemplar que nem tenho mais, quando eu ainda era bem novinha, e até hoje quando pergunto alguém se a pessoa leu em sua infância, não encontrei uma resposta positiva :p

2. Só eu que não gostei? - Um livro aclamado, menos por você.
Na época do hype de "Beijada por um Anjo", eu dei um jeito de comprar logo os três primeiros livros. Eu li o primeiro com muitas expectativas e por ser o primeiro, já esperava que fosse apenas uma abertura para a história, mas ai veio o segundo e o terceiro e nossa, são decepcionantes. Não continuei com os próximos volumes e nem cheguei a terminar a coleção.
Arquivo pessoal
____________________
3. Só eu que vi apenas o filme? - Um livro que você quer muito ler, mas só assistiu ao filme.
Não gosto de assisti o filme antes, mas quando fui com o Plínio do Entre Séries e Livros assistir "Como eu era antes de você" não pensava que poderia gostar tanto de um filme assim. Quero muito ler esse livro, só estou preparando meu emocional ainda abalado pela adaptação cinematográfica dele. 

4. Só eu que não li nada dele(a)? - Um autor famoso de quem você nunca leu um livro.
Victoria Aveyard. Essa autora está no momento hype e muitos amigos meus estão falando dela e de suas obras. Ainda não li nada e não tenho interesse no momento, mas quem sabe futuramente não entra na minha estante um exemplar de "A Rainha Vermelha"? 

5. Só eu que gostei do malvado? - Um livro com um vilão (ou não-herói) pelo qual você torceu mais do que pelo mocinho.
Heathcliff de "O morro dos ventos uivantes" é o personagem principal mais não-herói da minha história de leituras. Eu gosto muito dele e entendo tudo que ele faz, por isso torci pelo sucesso dele do inicio ao fim.

6. Só eu que acho que panela velha é que faz comida boa? - Um livro já desgastado, mas que você ama.
Nossa eu tenho muitos livros que entram nessa categoria, mas vou escolher "Fallen" por ter sido uma das primeiras sagas que eu acompanhei nos anos de lançamento e por esse motivo, durante o ano de espera para o próximo, eu relia os que já tinha e eles ficaram completamente surrados.
Arquivo pessoal
____________________
7. Só eu que leio nacionais? - Um autor nacional que você adora.
Marina Carvalho. Gosto muito da forma leve que ela escreve e após ler basicamente todos os seus livros eu posso dizer que ela está entre os meus autores favoritos da vida.

8. Só eu que amo clássicos? - Um livro clássico que você gostou.
"1984" de George Orwell é um dos melhores livros que eu já li. Simplesmente incrível!

9. Só eu que li antes de virar filme? - Um livro que foi/vai ser adaptado para o cinema e você leu antes.
"Academia de Vampiros" é um livro incrível que eu li há alguns anos, mas infelizmente a adaptação dele ficou muito fraca.
Arquivo pessoal
____________________

10. Só eu que odiei o (a) principal? - Personagem principal que você odiou.
America de "A Seleção". Eu fico pensando se um dia colocarei ela em alguma resposta positiva, porque ela me irritou muito durante a leitura do livros. 


É isso ai. Tag finalizada com sucesso! 

E vocês? Já leram algum dos livros citados? Tem opiniões divergentes? Me contem nos comentários! 
Para responder a TAG eu indico os blogs:

Um comentário:

  1. Oi Babs
    Adorei a tag 😍 Não me marcou, mas vou responder assim mesmo, porque sou desses.
    Sobre America, gosto da seleção, entao, não colocaria ela como personagem mais chata, apesar dela ser em alguns momentos.
    Li VA antes do filme também, e confesso que tornou a decepção ainda maior.

    Abraços
    David
    http://territoriogeeknerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Post Top Ad