Post Top Ad

{Resenha #65} Paixão Sem Limites - Abbi Glines

Oi, oi pessoas!
Hoje eu venho aqui (finalmente, se você não entendeu a demora para uma nova postagem, acompanhe a página do facebook) com uma resenha de um livro que eu estou querendo desde seu lançamento: Paixão sem Limites! E posso dizer com convicção: Valeu a pena esperar.

Paixão Sem Limites
Editora: Arqueiro
Ano: 2013
Número de Páginas: 184
Nota: 5/5

Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara. Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça. Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. Ele tem 24 anos, é lindo, rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. Blaire sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa. Convivendo sob o mesmo teto, eles acabam se entregando a uma paixão proibida, sobre a qual não têm nenhum controle. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas.

Blaire Wynn tem dezenove anos e perdeu sua mãe após três anos lutando contra o câncer. 
Com a necessidade de vender todos os seus bens e até mesmo sua casa, Blaire vê uma unica alternativa: Pedir ajuda para seu pai.Um pai que abandonou mãe e filha, após uma tragédia familiar e hoje tem uma nova esposa, casa e entiados. 
Seu pai oferece ajuda, e pede para que Blaire vá até a sua nova casa em Rosemary, Flórida, mas o que ela não sabia, era que seu pai iria aprontar novamente e o teto que lhe era garantido de repente se torna uma incerteza. 
Ao chegar na casa de seu pai ela descobre que ele não está, e que apenas o filho (lindo) de sua madrasta, filho de um astro do rock está na casa.
E agora Rush Finlay irá escolher: Ajudar ou não a filha do cara que ele odeia?
Ele não está nada feliz com a chegada de Blaire, mas mesmo assim lhe oferece um teto (um tetinho embaixo da escada) e um prazo de um mês para que ela arrume um emprego, junte dinheiro, e refaça sua vida.
Mas, nem tudo ocorre como planejado e... de repente nos vemos em um envolvente romance! 

Paixão Sem Limites tem uma narrativa bem jovem e empolgante, e isso já me prendeu logo de cara. 
Porque em um finalzinho de férias tudo que eu não quero é algo complexo demais, então ele me agradou bastante principalmente na forma escrita.
O livro que é narrado em primeira pessoa, mesmo sendo um NA, não é tão "obvio"como todos na maioria das vezes são. 
"De repente, alguém ali abriu com um tranco a porta da minha picape. Por instinto, levei a mão até debaixo do assento e peguei minha nove milímetros..."
Blaire não é uma menininha mimada, ela é forte e decidida e sabe o que quer: ser independente. E ao mesmo tempo, é carente e sente falta de alguém para lhe servir de apoio.
Rush é... ai gente o Rush é tudo. Apesar que no inicio do livro eu queria muito matá-lo, mas ele me conquistou também. 
“– Enfie isso na sua cabeça. Não posso tocar em você. Quero tanto fazer isso que está doendo, mas não posso. Não vou magoar você. Você é… perfeita, intocada. E no final nunca me perdoaria.”
A diagramação do livro é ótima e a leitura bem leve. 
Não senti que o livro correu com a história em nenhum momento e em poucas páginas temos bastante conteúdo.
Por ser um livro bem curtinho é uma leitura de um dia, mas não serve para curar ressaca, porque o final é simplesmente DESESPERADOR. 
"O amor não basta quando a nossa alma está em pedaços." 
Estou bastante ansiosa para Tentação Sem Limites, e espero que ele me surpreenda!
Recomendadíssimo!

11 comentários:

  1. Esse NA foi no estilo amo/ódio para mim haha gostei, mas tinha hora que aaaaaaaargh hahaha <33

    ResponderExcluir
  2. Gente, tô com muita curiosidade pra ler esse livro, parece meio o estilo de Belo Desastre <3 um livro que eu amo, né Babs?
    Adorei a capa! O segundo já lançou né? Parece ser ótimo também, irei compra-los assim que der $$$ hahahha
    Beijos <3
    Amei a resenha, claro!

    ResponderExcluir
  3. Paixão Sem Limites é um livro maravilhoso. É muito clichê, mas muda muito em algumas partes. Tentação Sem Limites é maravilhoso, mas não se compara a Paixão Sem Limites.
    http://exceptionss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oii Baaabs!
    Finalmente hein? O bom é que você não terá que esperar 2 meses como eu tive! ~inveja~ kkkkk
    Rush é tudo de bom, Paixão Sem Limites é tudo de bom.
    O único problema é aquela mala da irmã dele. Nossa que menina insuportável. Na boa, se eu fosse a Blaire catava aquela pistola e matava essa menina!
    Coisa chata!!
    Adooooorei a resenha. Só me deixou ainda mais ansiosa para o segundo livro!

    Beijos,
    Marcela.
    ocantinholiterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Uau, esse livro parece ser muito bom! Adorei a resenha e vou colocar o livro na minha lista de futuras compras...

    http://rosaachiiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Tipo, esse é meu tipo de leitura,rsrsr (adoro amores proibidos)...
    Eu quero ler ele agora, mas sem grana por enquanto então vamos à lista (extensa lista) de Desejados. kkkk
    Parabéns pela resenha Babi, Bjokas pra você.

    www.obaudosmelhores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi.
    Ainda não li este livro, mas estou interessada nele a muito tempo.

    Beijos
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Oieee, eu li este livro e apaixonei, foi um dos melhores livros que eu já li em toda a minha vida haha, quero muito ler o segundo livro, que chegará ainda este mês haha, abraços

    ResponderExcluir
  10. Menina... sua resenha logo nas primeiras linhas me deixou louca para ler... No final dela estou desesperada para ter e ler esse livro, amo livros assim. Parabéns!!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  11. Oi flor!
    Um dia eu ainda leio esse livro T__T. Amei a resenha e sabia que você iria gostar dele. Que quotes em?? ai ai ai....

    Beijocas da Deebs
    http://leitorsagaz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Post Top Ad