Post Top Ad

{Sobre Séries #2} Beauty and the Beast






Título Brasileiro:  Beauty & The Beast - Além das Aparências
Formato: Série
Gênero: Drama/Ação/Fantasia/Policial
Elenco: Kristin Kreuk/Jay Ryan/Nina Lisandrello/Austin Basis/Sendhil Ramamurthy
Criadores: Sherri Cooper/Jennifer Levin
País de Origem: Estados Unidos





O drama policial gira em torno de Catherine Chandler, uma detetive que teve sua vida mudada após o atentado que matou sua mãe. Ela foi salva desse mesmo atentado por uma suposta "Fera", e convive com a dúvida e o trauma desde então. Nove anos mais tarde, um caso leva a detetive a "desenterrar" lembranças e descobrir que Vicent Keller, um ex-soldado morto durante o serviço militar, na verdade está vivo, e que ele é a Fera que a salvou anos antes.
Com o decorrer da trama, Catherine descobre mais sobre sobre o assassinato de sua mãe, e como isso tem ligação com Vicent. Ao mesmo tempo, uma relação diferente cresce entre os dois.                              Lutando contra todos os seus princípios, e "alimentando" um sentimento forte pela Fera, Cat quebra regras, comete crimes, e transforma sua vida na tentativa de conseguir ficar com Vincent.

O remake estreou no dia 11 de outubro de 2012 na emissora norte-americana "The CW". A segunda temporada está sendo exibida, e mantem uma audiência razoável,  hoje vai ao ar o episódio "02x12 - Recipe for Disaster".                                                                                                                                     No Brasil, a série é transmitida pelo canal "Universal Channel".
Eu achei bem legal o modo que os escritores usaram para redefinir o conto "A Bela e o Fera".  A mistura de romance e drama policial está rendendo uma ótima história. Vale a pena conferir!

Post feito por: Plinio Lucas

20 comentários:

  1. Aaah, morro de vontade de assistir mais o tempo é tão curto que nem dá.. Parece ser um série muito massa!

    Blog:
    http://rosaachiiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?

    Nossa, eu estava olhando hoje essa série para começar a assistir depois que eu acabar The O.C. E acho que vou ver mesmo... Adorei :)

    XOXO
    umnovo-roteiro.blogspot.com
    PS: te vejo lá no meu cantinho, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais uma fã de The O.C., são tão raros de encontrar hehehe
      Que bom que gostou do post, obg!

      Excluir
  3. Nunca tinha ouvido falar, parece ser muito bom! São poucos os seriados que acompanho. The Walking Dead vai voltar agora no próximo domingo e quando acabar a temporada (pq tá na metade), vou procurar esse ^^ hehe
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente a série não é muito conhecida. Mas vale a pena conferir!
      TWD domingo o///
      Bjs

      Excluir
  4. Comecei assistir essa série, mas parei no ep 05 da season 1. Pretendo voltar a assistir em breve.

    Bjim!!!

    Tammy - Livreando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça isso, a série melhora a cada episódio!
      A segunda temporada ta surpreendendo ;)
      Bjs

      Excluir
  5. Oi, tudo bom?
    Passando para deixar um comentário rsrs
    Não assisto muitas séries, no momento estou vendo The walking dead e Breaking Bad, Acho que vou assistir essa tbm :3
    Beijos*-*
    Território das garotas
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não assisto Breaking Bad, mas não por falta de indicações. Assim que puder vou começar a acompanhar. Já The Walking Dead eu amo, e pretendo postar sobre ela aqui!
      Bjs

      Excluir
  6. eu amava a primeira temporada,assisti quase todos os episodios, exceto o season finale :( mas ai, quando voltou com a segunda, fiquei completamente desanimada com os comentários que li, e acabei nao voltando a assistir :(
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a primeira temporada foi boa...acho que você deveria ver a season finale, foi bem interessante!
      Bjs ;)

      Excluir
  7. Catherine no começo me irrita um pouquinho, mas amo ela ♥ Comecei assistir esse ano e estou amando ! Estou bem no começo ainda haha
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Essa série é o máximo, adorei ver a "Lana" em um novo papel que não fosse a namoradinha do Clark rs Cada episódio eles se aproximam mais, muito legal a história, vale a pena assistir! Beijos, Érika *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Érika, sou suspeito pra falar, porque amo a Kristin Kreuk rs, acompanho ela desde "Smallville". :)
      Bjs

      Excluir
  9. Quero assstir esse série por causa da Kristin *-*
    Só de olhar para ela já me da saudades de Smallville haha
    Faz tempo que eu tenho que ver esta série, deve ser incrível!

    beijos

    tamigarotaindecisa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ariádne, te entendo, só assisto por causa dela, e tenho muita saudade de Smallville também rs ;)
      Bjs!

      Excluir
  10. Eu não curto o conto da Bela e a Fera. De todos da Disney esse é o pior ~na minha opinião~. Mas já vi um ou dois episódios da série e até que foi O.K iaahu mas não sei se eu levaria à sério como levo Revenge ou New Girl.

    Beijão

    ResponderExcluir

Post Top Ad