Post Top Ad

Tag: O que te diz o livro

Oi, oi pessoas!
Hoje eu vim aqui responder uma tag que eu vi la no Entre Séries e Livros, ele não me marcou, mas eu resolvi responder porque sim haha.
Então vamos lá!

1- Vá até a sua estante e escolha aleatoriamente uma das prateleiras. Agora, conte da esquerda para a direita o número de livros correspondente ao número do mês do seu aniversário. Qual o livro selecionado?
Predestinados - Josephine Angelini livro número 4 da prateleira. 

2- Abra o livro na página que corresponde ao dia do seu aniversário. Fotografe a página do livro.
3- Leia a última frase da página e diga o que ela tem a ver com você.
"-Sr. Brant - disse o Sr. Hergeshimer. - Você pode usar "impertinente" como sua palavra se desenhar, mas vindo de alguém com o seu potencial eu também esperaria algo mais. Talvez um artigo sobre a impertinência na literatura inglesa?"
Na escola os professores são sempre assim, sempre me cobram algo mais do que eu faço. Muitas vezes me cobram mais que o normal haha. 

4- O que você acha da capa do livro.
Perfeita! Eu não consegui tirar uma foto decente, mas é muito linda, muito bem trabalhada, uma das minhas favoritas!

5- Se for um livro que você já leu, resuma em um parágrafo a história do livro. Caso não o tenha lido, quais são suas expectativas em relação a ele e por que o comprou?
Mitologia e romance juntos em uma combinação perfeita! Predestinados é mais uma história baseada na mitologia, é bem curto, tem uma leitura bem leve e um final surpreendente! Simplesmente necessito da continuação. 

6- Escolha uma música que você acha que parece com o livro.
Dishwalla é uma banda perfeita! Sempre tem uma musica dela que se encaixa em algum livro que estou lendo. Eu acho que Angels or Devils se encaixa em Predestinados.
"Ainda posso ver a dor em você
E eu posso ver o amor em você
E lutar com todos esses demônios levará tempo
Levará tempo"

7- Indique 10 blogs para responder à tag.

Bom, é isso. Espero que tenham gostado da tag.
Beijos.

7 comentários:

  1. Oi Babbbbbs <3
    Gente, que tag legal, faz tempo que não vejo uma tão bacana e bem criada assim!
    Valeu por me indicar, com certeza irei fazer!
    Tenho aqui na estante Predestinados e vou confessar 'a capa é incrível, né?' estou tão ansioso para ler, a Carol disse que o livro é muito bom!!!
    Amei o post, ficou lindo! Quero fazer logo, e claro quando fazer mostrarei que foi você que me indicou <3
    Beijos
    http://www.umsonholiterario.com/

    ResponderExcluir
  2. Muito legal essa tag. Nunca li Predestinados, mas confesso que babo na capa há algum tempinho hehe.
    Bjokas
    nerdworldofgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oii Baabs!
    Obrigada por indicar... Eu amo essa capa de Predestinados, mas não acho que seria um livro do meu estilo!
    Arrasou!
    Beijos,
    Marcela.
    ocantinholiterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Babs!! Mulher acredita que acabei de te marcar nessa tag lá no blog??? hahahaha que bom que você andou lendo os meus pensamentos :P

    Amei o seu escolhido! Ainda não li esse livro mas sempre amei a capa.

    Beijocas da Deebs
    http://leitorsagaz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Bárbara que legal essa tag, ainda não conhecia, mas adorei suas respostas, bem criativas para quem não pensava em fazer a tag haha Vou acompanhar das outras blogueiras também! Beijos, Érika *-*

    ResponderExcluir
  6. Eu tinha te marcado, sua coisinha! hahahahahaha http://feitadeversoseletras.blogspot.com.br/2014/02/tag-o-que-te-diz-o-livro.html
    A propósito, gostei das respostas!

    Micaela Ramos
    http://feitadeversoseletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei a tag =D
    Depois vou ver se faço tbm ;)

    ResponderExcluir

Post Top Ad