Post Top Ad

{Resenha #66} Tentação Sem Limites - Abbi Glines

Oi, oi pessoas!
Uma manhã sem aulas \o/ e eu finalmente pude postar a resenha desse livro magnifico. 
Quem aqui já leu ou quer ler Tentação Sem Limites?


Editora: Arqueiro
Ano: 2014
N° de páginas: 194
Nota: 5/5
 A vida de Blaire Wynn não foi nada fácil. Sua irmã gêmea morreu muito cedo, seu ex-namorado e melhor amigo a traiu e ela precisou cuidar da mãe doente até o último dia de sua vida. Depois de tanto sofrimento, o que ainda seria capaz de machucá-la? O terrível segredo de Rush Finlay. Depois de se apaixonar perdidamente por ele, Blaire descobriu algo cruel que destruiu para sempre o mundo que conhecia. Agora ela está mais sozinha do que nunca e precisa recomeçar a vida longe de todos que a feriram. O único problema é que não consegue deixar de amá-lo. Rush Finlay também não sabe o que fazer. Apesar das tentativas dos amigos e da família para animá-lo, o rapaz segue desolado. Ele já não quer saber da vida que levava, regada a festas, bebidas e mulheres. É atormentado pelas lembranças de um sentimento que jamais imaginara que fosse conhecer e que não pôde ser vivido plenamente. Nem Rush nem Blaire imaginavam que seus universos pudessem se transformar de forma tão radical. Porém, a maior reviravolta das suas vidas ainda está por vir. E ela será tão intensa que obrigará a engolir o orgulho, voltar a Rosemary, na Flórida, e enfrentar seus inimigos. Rush por sua vez, terá que lutar para consertar seus erros e se provar digno da confiança e do amor dela.
                                                                    
Tentação Sem Limites começa onde Paixão Sem Limites terminou (algumas semanas depois para ser mais exata).

Blaire mais uma vez está perdida, sem saber o que fazer da sua vida, depois das grandes revelações algumas semanas antes.
Ela recebe uma grande revelação que mais uma vez mudará sua vida por completo, já que não possui casa e nem familiares a quem recorrer ela resolve voltar para Rosemary, onde possuia um emprego e retoma aquele antigo objetivo: Trabalhar, juntar dinheiro e seguir sua vida. Agora, com algo mais. 
Dessa vez morando com sua amiga Bethy, Blaire está focada em seus objetivos, até que...Rush
Do outro lado da história Rush está sofrendo muito, após a separação de Blaire, ele afastou sua mãe e o marido, deixando que apenas seus irmãos se aproximem dele. 
Quando Blaire retorna ele decide recuperar sua confiança, mesmo sabendo que é difícil e trabalhoso ele não desanima. 
E então... é ai que embarcamos pela envolvente continuação de Paixão sem Limites. 

O livro tem aquela mesma narrativa divertida do primeiro, só que dessa vez com uma Blaire um pouco mais amadurecida. 
Pensei que por ser o livro do meio seria enrolado para deixar os leitores curiosos para o ultimo volume, mas não. Abbi deu muitas informações importantes que serão cruciais para o fim da trilogia. 
Podemos conhecer Rush um pouco mais aqui, e é claro que eu estou mais apaixonada por ele!

 " - Você é o meu mundo. Quero que todo mundo saiba disso. Eu não sei namorar, então nunca pensei em levar você pra sair como minha namorada. Mas posso lhe prometer agora mesmo: vou leva-lá a tantos lugares que não vai haver uma única pessoa nesta cidade que não saiba que eu idolatro o chão em que você pisa... Desculpe por eu ter sido um idiota."
O livro é intercalado por narrações da Blaire e do Rush, e isso nos deixa mais a vontade podendo enxergar os dois lados da história.  
A diagramação é boa e tudo acontece em seu devido tempo. Uma boa história distribuída perfeitamente em poucas páginas. 
Por ser um livro curto, eu não me sinto livre para falar TUDO o que eu penso, porque eu sei que muitas das coisas são spoiler. 
Eu estou muito ansiosa para o ultimo livro, e eu não sei o que esperar dele. 
Abbi pode muito bem nos surpreender. Aliás, ela sempre surpreende. 

"-Pode pôr piercings nos mamilos?"
E como eu já esperava, o livro possui um final que deixa aquele desespero. 
Recomendo muito essa trilogia, envolvente e encantadora! 
Vale a pena embarcar nessa conturbada relação.

5 comentários:

  1. Oi Baaaaaaaabs!
    Até que enfim \o/
    Acho que todas as leitores ficaram apaixonadas por Rush no primeiro livro, e estão dizendo por aí que ele vai explorar seu lado fofo neste livro. Ai meu Deus! Meu coração não aguenta.
    Adorei a resenha, está clara e objetiva.
    Ainda bem que você não me deu nenhum spoiler menina, senão eu ia te bater. Sério. Na bienal mas eu ia u.u oakpskpkspaksapk
    Arrasou!

    Beijos,
    Marcela.
    ocantinholiterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Babs!!!!
    Amigaaaaaaaaaaaaa eu to precisando muito ler essa série, a culpa é do bolso por não ter lido ainda T_T...
    Amei sua resenha e os quotes que você escolheu!

    Pelo visto eu acho que nos veremos na Bienal \o/ finalmente!!!

    Beijocas da Deebs

    ResponderExcluir
  3. Oi Barbara,
    tudo bem?
    A única coisa que me incomoda nesse livro é que ele pe pequeno, com poucas páginas. Acho que quando fizer minha leitura, ficarei super ansiosa por mais páginas. (risos...)
    Achei a história super fofa, e saber que ele irá correr atrás dela me deixou apaixonada como você~e.
    beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu não consegui manter a leitura do segundo livro, achei a escrita da autora nesse muito chatinha.
    Amei sua resenha, mesmo tendo opiniões controversas.
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Livro mais perfeito que esse não tem.
    Amei muito e detesto saber que tem o do cara do restaurante antes do ultimo
    afff ninguem quer saber dele

    ResponderExcluir

Post Top Ad