Post Top Ad

{Especial} Livros e Carnaval

Oi, oi pessoas \o/ 
Hoje é dia 4 de Março: Carnaval uhul \o/
E se você é uma daquelas pessoas que não saem de casa, mas viajam pelos livros, confira o meu top 5 livros de fantasia!


Acompanhem no O Cantinho Literário um outro post sobre esse assunto, AQUI. 


Algo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori. Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no internato. A mudança de escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado: um incêndio misterioso levou Luce até ali. Irremediavelmente atraída por Daniel, ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder... mesmo que isso a aproxime da morte.
Resenha Fallen 





Harry Potter é um garoto comum que vive num armário debaixo da escada da casa de seus tios. Sua vida muda quando ele é resgatado por uma coruja e levado para a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Lá ele descobre tudo sobre a misteriosa morte de seus pais, aprende a jogar quadribol e enfrente, num duelo, o cruel Voldemort. 






Nos últimos cinquenta anos, As crônicas de Nárnia transcenderam o gênero da fantasia para se tornar parte do cânone da literatura clássica. Cada um dos sete livros é uma obra-prima, atraindo o leitor para um mundo em que a magia encontra a realidade, e o resultado é um mundo ficcional que tem fascinado gerações.
Post sobre As Crônicas de Nárnia no blog O Cantinho Literário.







 Ethan é um garoto normal de uma pequena cidade do sul dos Estados Unidos e totalmente atormentado por sonhos, ou melhor, pesadelos com uma garota que ele nunca conheceu. Até que ela aparece... Lena Duchannes é uma adolescente que luta para esconder seus poderes e uma maldição que assombra sua família há gerações.
Resenha Dezesseis Luas




Helen Hamilton passou a vida inteira tentando disfarçar o fato de que é uma garota diferente, mas agora, aos dezesseis anos, isso está cada vez mais difícil. Não apenas por causa de sua força sobre-humana ou porque às vezes, sem motivo aparente, pessoas estranhas simplesmente a atacam, mas também porque ela teme que seu juízo esteja seriamente comprometido.
Resenha Predestinados 



Então é isso pessoas. Esse são cindo dos meus favoritos de fantasia! Cada um aborda uma coisa diferente e todos são incríveis! Vejam as resenhas que estão nos links. 
E vocês? Quais livros leram nesse carnaval? Já leram algum desses?  

16 comentários:

  1. Já li Harry Potter e Fallen e amei! Estou morrendo por Extase, mas não encontro em lugar nenhum.

    ResponderExcluir
  2. Oi Babi tudo bem com você, como está o seu carnaval?(Nem precisa perguntar Neh?!)
    Mas então gostei bastante do Post to organizando um desse no blog, pra daqui a pouco.
    Mas então, eu já li o Harry e as Cronicas, e sou apaixonado pelos dois. Principalmente pelo Harry ser a Saga da minha vida, não por ser famoso, mas por ser um dos melhores de fantasia que eu já li. E as Cronicas não tem nem explicação neh.
    Nessa carnaval to lendo As Cronicas de Gelo e Fogo (A Guerra dos Tronos), e ele com certeza á muito bom.

    Parabéns pelo Post viu.
    Bjuus, Lê.

    www.obaudosmelhores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei desse post.
    Dos livros que tu citou eu li quase todos. Ainda não li predestinados e estou lendo no momento As Crônicas de Nárnia, já estou na terceira história e estou amando <3

    http://rotinadafelicidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Baaaaaabs!
    Primeiro: Muito obrigada por citar o meu post no blog, foi incrível e muito gentil da sua parte. Segundo: Adorei o post!
    Seu TOP 5 está incrível e eu sou uma prova do quanto que você gosta destes cinco livros (ou séries).
    Feliz fim de Carnaval!

    Beijos,
    Marcela.
    ocantinholiterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi minha linda adorei a sua visita no meu blog ,valeu muito e sigo-te também
    beijos volte sempre e aproveite para comentar também

    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Dezesseis luas só me lembra quando vi o trailer no cinema e li "doze seis luas" um alô pra minha miopia! UAHUAHUA tenho muuuuuuuuuuuita vontade de ler as cronicas de narnia, na verdade, é tanto livro que eu quer ler, que caso eu entre numa livraria disposta a comprar todos, acabo falindo minha familia até a décima geração UHAUAHUAHUHAUHAUHA
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Não li Dezesseis luas mas vi o filme e achei bem legal :D Tiranto Harry Potter <33 <3 <3 <3 não li nenhum desses livros, acho que não curto muito saga. Fico agoniada pra ler logo o final hahaha

    ResponderExcluir
  8. Tenho muita vontade de ler Predestinados, ele ta parado na minha estante faz muito tempo, Harry eu ganhei toda a coleção da minha amiga e como nunca tinha lido eu vou começar a ler <3

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. ótimas dicas de livros!!! Beijos


    www.abusandodamake.com

    ResponderExcluir
  10. Dos livros citados só li HP e não tem como não amar né? Sou louca pela saga e apaixonada por esse universo mágico <3
    Os outros conheço por nome,mas nunca me chamaram atenção de verdade, sabe? :(
    Beijos
    http://theclassicblack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi. Nem gosto de carnaval. rs
    Destes já li Fallen e quero muito ler 16 luas e Predestinados.

    Beijos
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adorei o post com as dicas.
    Ótimos livros, especialmente Harry Potter <3.
    Só não curto muito Fallen.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Que bacana, adorei a seleção de livros que você fez ! :)
    Seu blog é muito fofo e estou te seguindo, aproveito para te convidar a vir conhecer o meu e se gostar, seguir também :)
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  14. Oi Babs!
    ai gente amo Fallen <3 foi uma das primeiras coleções que comprei. Adorei sua seleção flor!

    Beijocas da Deebs

    ResponderExcluir
  15. Oie! Adorei o post!
    E anotei algumas dicas tambem!
    Bjs, me segue? se ja segue igonora e comenta por favor nesse post ajudaria muito: http://resenhasteen.blogspot.com.br/2014/03/doce-vampira.html

    ResponderExcluir
  16. Tenho tanta vontade de ler "Dezesseis Luas e Fallen" são os que mais me interessei dai :P
    Bjs <3

    ResponderExcluir

Post Top Ad