Post Top Ad

Tag: Sacrifício dos Livros

Oi, oi pessoas!
Ultimamente eu venho querendo trazer mais tags divertidas aqui pro blog, que fogem um pouco dessas tags parecidas que todo mundo sempre vê. 
Pois bem, dessa vez eu venho com a tag Sacrifício dos Livros, que consiste em uma tag onde você sacrifica quatro dos livros que menos gostou, em determinadas situações. 
Eu vi essa tag no blog da Iza (Brincando de Escritora) e procurei saber mais sobre ela e, então vamos lá haha.


  • Você está na livraria procurando um livro novo e BAM! Zumbis começam a atacar! Através dos alto falantes é feito o anúncio de que os militares descobriram que a única fraqueza dos zumbis são os livros sobrevalorizados. Qual livro que todo mundo diz que é fantástico, mas você odeia e começaria a arremessar nos zumbis sabendo que iria destruí-los com sucesso?
Okay... Já podem preparar as pedras, mas eu arremessaria os "A Culpa é das Estrelas" CALMA GENTE! Eu não ODEIO o livro, mas não acho a história tuudo isso como todos dizem. Não me odeiem, sei que estão pensando nisso. 

  • Você acabou de sair do cabeleireiro com um penteado fantástico e BOOM! Começa a chover muito forte! Qual livro, você usaria como chapéu para te proteger da chuva?
Essas perguntas são meio cruéis haha, eu acho que usaria "A Batalha do Apocalipse", além de ser um livro com uma história que não me prendeu em nada, é um livro grosso que absorveria mais água haha.


  • Você está na aula e o seu professor de Português está falando incansavelmente de como aquele livro mudou o mundo, como revolucionou a literatura e bla bla bla. Você já está tão nervoso com isso que joga o livro na cara do professor. Sabe porquê? Aquele clássico é muito chato, e o castigo vale a pena só para mostrar a todos como se sente em relação a ele! Qual livro você jogaria em seu professor?

O meu sem dúvidas é O "Apanhador no Campo de Centeio", gente não tem um ano do meu ensino fundamental que eu não me recordo de ter sido obrigada a ler esse livro! Os professores combinavam de todo ano pedirem redação e prova desse bendito livro. Por isso eu acho que faria uma fila com todos eles para jogar um exemplar de O Apanhador no Campo de Centeio em cada um. (Que eles não leiam isso nunca hehe)


  • Você está saindo da biblioteca e BAM! O aquecimento global estoura e lá fora ainda tem um longo terreno. Preso na biblioteca sua única hipótese é queimar um livro. Qual livro você iria buscar e não teria remorsos ao queimá-lo?
Nossa! Essa pergunta além de ser estranha é a mais cruel de todas! Porque molhar o livro até que vai, você pode por ele pra secar haha, mas queimar? Queimar é sem volta, então essa pergunta é muito difícil. Acho que eu queimaria "Beijada por um Anjo 6", porque aquele final é muito arrg! Deixando claro que eu queimaria com muita dor no coração.


Bom pessoas, estão ai as perguntinhas, estranhas, confusas e cruéis, mas divertidas. Eu fiquei um bom tempo pensando em como responde-las haha. 
Espero que tenham gostado, e até o próximo post, que será de um livro nota 3 ):

16 comentários:

  1. Oi Baaaaaaaaabs!
    Adorei a tag!
    Não sei se teria coragem de respondê-la... Muito doloroso!
    Beijooooooooooooos

    ResponderExcluir
  2. Oi Bárbara!
    Eu também não gostei muito de A Culpa é das Estrelas... E o motivo é o mesmo que o seu: não achei a história tão interessante assim, pode-se dizer.
    Emocionar emociona, o filme vai fazer verter lágrimas, mas não achei isso tudo.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Concordo com você em muitos pontos. Em A Culpa e Das Estrelas, de fato não é esse guaraná todo que todos dizem. E sobre A Batalha do Apocalipse eu cheguei a ler, mas parei um pouco depois da página 56, é como você disse, a história não prende! Eu achei um pouco cansativo e sem emoção de se ler, não estou dizendo que é ruim, não, é um bom livro, ótimo na verdade. A história é incrível, mas... não consegui terminar, não teve aquela essência em despertar um ´´continue a ler, continue a ler´´ dentro da gente. -qq

    Beijo Bárbara! ^^

    ResponderExcluir
  4. Essa tag é muito boa, haha
    Não sei se teria coragem de fazer qualquer coisa dessas com um livro, por mais que eu o odiasse, mas tem livros que dá vontade de tacar longe, kk
    Sério que não gostou de ACEDE? Eu chorei horrores, hehe
    Beijão, flor.

    www.missthay.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei a Tag Babs :D
    Muito boa. Vou fazer tambem. Mas jogaria pedras em vc por atirar A Culpa é das Estrelas

    Abraços
    David Andrade
    http://olimpicoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Babs!
    KKKKKK que Tag maldosa!!!
    Mesmo assim amei!
    Também não acho ACEDE tudo aquilo, não rsrrs
    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais um que eu tacaria pedra :D KKKKKKKKKKK
      PAULO, ME DE MINHA TATUAGEM kkkkkkkkkk

      Abraços
      David Andrade
      http://olimpicoliterario.blogspot.com.br/

      Excluir
  7. Ai ai, queimar e molhar? Jesus,que maldade,rs..mas adorei, bem diferente ..
    bjs
    http://ateliedoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei a tag! kkkkk Vou fazer também..

    Blog:
    http://rosaachiiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Também atiraria em a culpa é das estrelas! haha
    Amei atag!
    Beijos!

    minhassingularidades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. que tag massa!!!! auhauhauh eu fiquei super com vontade de responder, mas nao tenho muitos livros que eu nao gosto :( ate porque tenho poucos livros. Assim como voce, eu acho que sacrificaria A culpa é das estrelas uahauhauhau eu ainda nao li sabe, mas todo mundo fala tao bem que eu nem tenho vontade de ler. uahuahuahua
    beijos!

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Morri de rir, geeeente suas respostas foram muito boas. E a Tag é muito divertida... se eu entendesse de livros juro que iria responder, mas como faz tempo que não entro em contato com esse mundo... eu passo.

    Muito criativo kkkk

    Beijão

    ResponderExcluir
  12. ADOREI a tag, kkkkkk vou com certeza fazer no blog *-*

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. SOCORRO essas perguntas são muito tensas UIAHEUIAHUIEAHEUIAHEUIAHEUIAE Posso fazer a tag no meu blog Babi? -q

    E suas respostas é de partir o coração dos fãs desses livros </3 HUAEHUAHEUAEHUAEHU

    Beeeeeeeijos :3

    ~nathália novikovas
    www.livroterapias.com

    ResponderExcluir
  14. Eu não li o livro a culpa é das estrelas,e nem quero,além de todo mundo já ter lido,o que faz ele ficar meio chato e enjoativo,já sei várias coisas que acontecem na história de tanto os outros falarem,e não me interessei muito por ela..

    Mas essa tag realmente é meio difícil de responder.. Mas também colocaria entre eles alguns livros que tive que ler na escola (afinal acho que ele não sabem escolher muito bem,prefiro quando deixam nós mesmos procurarmos um livro para ler)

    ResponderExcluir
  15. Com licença, já entrando! Vi essa tag no blog da Milly do blog Mais uma Página! Vou responder essa tag, espero que não tenha problemas! :D HEHEHE

    http://gabryelfellipeealgo.blogspot.com.br/
    El Costa, do Confins Literários

    ResponderExcluir

Post Top Ad