Post Top Ad

Resultado Top Comentarista Janeiro

Oi, oi pessoas!
   Hoje eu vim com um post rapinho apenas para informar o ganhador do Top Comentarista de Janeiro.
   Janeiro passou tão rápido levando nossas férias queridas, agora em fevereiro estamos voltando às atividades normais e temos que nos acostumar. (a não :d) 
   Houveram bons comentários nos posts. Eu fiquei bem feliz com isso, porém os comentários não foram em sua maioria dos participantes do TC. 
   Houve empate entre três pessoas. Fiz a contagem no caderno, por isso apenas direi os nomes.  
  1. Camila Rosa
  2. Patrini Viero
  3. Nardonio

    Parabéns Nardonio, você ganhou um livro desejado! Entre em contato comigo pelo e-mail em menos de 72 horas para que você me enviei seu endereço e  o skoob.
    Não haverá Top Comentarista nesse mês por motivos de desemprego haha, mas em breve ele volta com livros surpresas, ou quem sabe algo mais. 

2 comentários:

Post Top Ad