Post Top Ad

{Resenha} Simples Perfeição - Abbi Glines

Oi, oi pessoas!
A resenha de hoje é de um livro que me deixou surtada! Quem me companha no twitter viu o meu desespero com "Simples Perfeição" haha.

Simples Perfeição

Ano: 2015 
Páginas: 208
Editora: Arqueiro
Nota: 5/5
Woods teve sua vida traçada desde o berço. Cuidar dos negócios da família, casar com a mulher que os pais escolheram, fingir que riqueza e privilégios eram tudo de que ele necessitava. Então a doce e sensual Della apareceu e conquistou seu coração, abrindo seus olhos para um novo futuro. A vida do casal seguia para um final feliz, até acontecer um imprevisto: a morte do pai de Woods. Da noite para o dia, o rapaz herda o império Kerrington e, embora sempre tenha almejado essa posição, precisará de toda ajuda possível para provar que está à altura de tanta responsabilidade. Della está determinada a ser o apoio de que Woods necessita, mas os fantasmas do passado ainda estão presentes e mais intensos do que nunca. Pressionada pela ex-noiva e pela mãe de Woods, ela toma a decisão mais difícil de sua vida: abdicar da própria felicidade pelo homem que ama. Mas os dois terão a força necessária para seguir em frente um sem o outro? Concluindo a sedutora história de Woods e Della,Simples perfeição é o romance mais surpreendente de Abbi Glines e mostra que encontrar alguém pode ser um golpe do destino, mas descobrir a perfeição ao lado dessa pessoa requer aceitar a si mesmo e superar os piores obstáculos a dois.
   Com o final do primeiro livro, Abbi nos devolve um Woods e uma Della diferentes, mas igualmente apaixonados. 
   Precisando tomar conta da empresa e de sua mãe, Woods se vê dividido entre suas tarefas obrigatórias e o amor da sua vida. Ele não quer que Della trabalhe, mas também não quer que ela fique sozinha em casa. 
   Della por sua vez, procurando ajudá-lo não reclama de nada. Sempre acata suas decisões e procura fazer de tudo para agradá-lo. Na visão dela, ele já tem preocupações demais e não deve ter que lidar com sua loucura. 
   Até que então sua insegurança, medo e uma conversa pela meta levam-na até sua terra natal, onde ela além de descobrir mais sobre a sua vida, finalmente percebe de qual lado está seu coração.  

Você abriria mão da sua felicidade pelo amor da sua vida? 
   Abbi segue com a mesma narrativa dos livros anteriores, leve porém marcante. Ela nos envolve do inicio ao fim, é instigante. A escrita é em primeira pessoa e vai se intercalando entre Woods e Della de acordo com o passar dos capítulos. 
   Woods se mostra ser um cara incrível, atencioso e muito forte. Sempre busca o melhor para Della e mesmo chateado, procura ajudar sua mãe. Ele está mais maduro e responsável. 
   Della  está determinada a melhorar, ela não quer ser um tormento para Woods e procura a melhor forma para se manter estável na maior parte do tempo. Gosto da personalidade dela, mesmo que as vezes ela dê uma de mocinha intrometida que mete os pés pelas mãos. 
    Quem leu a minha resenha de Estranha Perfeição viu que eu não consegui me apegar muito com a história do casal e com o Woods. Quando eu recebi Simples Perfeição, tudo que eu pensava era que eu faria o possível para terminar a história deles gostando um pouco mais dela. Mas quanto mais eu lia, mais eu me apegava, mais eu me apaixonava e chegou um ponto em que eu já estava completamente envolvida com o velho enredo e a nova história.  
"Um ano atrás eu estava perdido. A minha vida era uma bagunça completa. Eu parei o carro bem aqui e encontrei uma morena maravilhosa que não sabia abastecer o próprio carro. De alguma forma, eu a convenci a jantar comigo. Ela me fez dar risada e me deixou com um tesão maluco. No final da noite, quando precisei deixá-la dormindo naquela cama de hotel, foi difícil. Eu não queria deixá-la, mas a minha vida estava ferrada e ela precisava viajar o mundo em busca de si mesma."
   Esse livro vai muito além da história de Woods e Della, também retrata a amizade, fidelidade e dor. Quando eu terminei de ler o livro eu estava tão encantada e frustrada que eu não consegui escrever uma linha da resenha sem sentir uma imensa vontade de ir atrás da Abbi simplesmente para perguntar "por quê?" 
"Ele estava bem ali. Eu acabei de vê-lo. Ele desapareceu. Não aconteceu tão rápido assim."
   Hoje, eu acredito que o motivo principal de não ter gostado da história deles em Estranha Perfeição é porque eu queria o ultimo livro de  Rush e Blaire, eu queria me despedir deles para ai sim embarcar em um novo romance, com novos problemas. 
   Sim, eu mudei de ideia sobre esses dois livros. Eu estou apaixonada! E comendo para todos os leitores de New Adult. 


7 comentários:

  1. Oi, tudo bom?
    Eu quero muito ler esse livro, eu ainda não li os outros do Wood, na verdade eu li somente Paixão sem limites e amei, tenho certeza de que irei gostar dos outros livros da Abbi, adorei a resenha e fico feliz que tenha gostado do livro.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  2. Oi Babi!
    Adorei a resenha e fiquei louco para ler o livro. A premissa me pareceu ótima e o livro me atraiu bastante. Apesar de eu preferir histórias mais leves, esse é um livro que eu adoraria ler!

    Beijos
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá! Recebi ontem esse livro e estou louca para ler. Mas como ainda não li Estranha Perfeição, hoje mesmo vou comprá-lo para me viciar na história desses dois. Já ouvi muitos comentários positivos e essa sua resenha aguçou ainda mais a minha curiosidade.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Babi, tudo bem?
    Sempre vejo críticas muito positivas referente aos livros da Abbi Glines, porém ainda não cheguei a dar a chance a nenhum livro dela por achar que não faz muito o meu gênero mas vou acabar cedendo e comprando um. Gostei da resenha e futuramente pretendo comprar o primeiro livro.
    Abraços

    Italo T - Eu li, e você?
    http://www.ler-e-ser-feliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Confesso que não sou a maior fã do gênero, mas pela tua resenha fica difícil não sentir certa curiosidade com ele hahahaha gostei das características de cada personagem, dá pra o leitor se identificar bastante com eles e eu acho isso super importante na relação personagem x leitor. Gostei da capa, mas a sinopse não me atraiu tanto assim. Quem sabe um dia eu não dê uma chance aos livros?

    ResponderExcluir
  6. Gosto de livros em que a narrativa é dividida pelos protagonistas. Só assim podemos acompanhar o que se passa com cada um deles. Muito melhor do que ser lançado outro livro contando os mesmos acontecimentos do volume anterior, mas com uma visão diferente. Fico feliz em saber que você acabou se apaixonando pelos dois. Nada como ler a história contada por eles mesmo, né?!?!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  7. Olá!

    Estou começando a gostar de new adult, mas ainda não tive a oportunidade de ler essa série, mas quem sabe um dia eu consiga....

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com
    Facebook/resenhaeoutrascoisas

    ResponderExcluir

Post Top Ad