Post Top Ad

{Textualizando} Correios da Depressão

Oi, oi pessoas!
   Hoje eu vim falar um pouco da minha experiência com o amor de todos os compradores online. Os Correios. 
         

   Posso morar na capital de um dos estados do Sudeste que é onde normalmente se encontram as lojas que eu compro, mas é impressionante como minhas encomendas sempre vão chegar no ultimo dia previsto para entrega. 
                     
   Isso quando é claro, o cara dos Correios que já me detesta de tanto que vem na minha casa, vem em um dia que ela está vazia, e só deixa aquele aviso de "Tentamos entregar e não havia ninguém" e quando eu o vejo minha vontade é de chorar. 
                     
   Também tem aquelas vezes em que a vizinha estranhamente é quem recebe a minha encomenda. Eu fico esperando ela chegar durante dias, xingo a loja e os correios até cansar,e então eis que aparece na minha porta a nobre senhora que resolve que está na hora de devolver o pacote. 
                     
   Já aconteceu do entregador de uma das editoras JOGAR os livros por cima do portão e o meu cachorro pegar a caixa. Só digo uma coisa: Ainda bem que tem a caixa. 
   E da vez que o cara bateu no portão e a encomenda era para a minha mãe e ele disse "Dessa vez não tem nada para você, Bárbara Souza". ELE SABE O MEU NOME. 
                       
   Mas no fim, eu sempre vou esperar ansiosamente a chegada desses tios que usam amarelo. Mesmo com os olhares interrogativos, os bravos e os impacientes. Sem eles as coisas seriam um pouco mais complicadas, então mesmo com algumas situações depressivas, sempre que aparecem com uma caixa (envelope não porque ai é conta para pagar né rs) transformam o meu dia, deixando-o mais feliz. 

7 comentários:

  1. Me senti representado em todas essas situações que você falou. kkkkkkk
    Mas os carteiros que sempre passam por aqui são bem simpáticos. Sempre brincam comigo perguntando se estou construindo uma biblioteca aqui em casa. kkkkkkk E todos os carteiros que passam pela minha rua também sabem meu nome. =D

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  2. Hahahah que coisa hein, nossa fico imaginando essas coisas, comigo não acontece, pois eu sempre mando entregar na casa da minha avó, pois sempre tem alguém em casa e depois vou lá buscar, uma prima minha faz a mesma coisa, mas meu tio que sempre recebe reclama, fala que o carteiro já chega entrando, pois não é murado, e que sempre pede café hahahahahah.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  3. "Dessa vez não tem nada para você". Quantas vezes eu já escutei essa frase? Perdi a conta. Ainda bem que o carteiro daqui é um senhor simpático. Entrega a encomenda e ainda puxa conversa (e eu doida para entrar em casa para abrir a caixa, mas ok). Ainda bem que eles existem, né? Facilitam a nossa vida num bocado.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Como não esperar esses caras de amarelinho, né? Meu carteiro, querido, já chega dizendo que a encomenda é livro, e quando não estou em casa, fala que não vai me deixar feliz desta vez hahahaha Ele é bastante brincalhão, e isso é o máximo hahahaha Me diverti muito com os episódios que já aconteceram contigo, muitas vezes eu também escutei que não tinha nada pra mim, e me partiu o coração hahahaha

    ResponderExcluir
  5. Hahaha, morri de ri com "ele sabe o meu nome". O daqui só fala: não tenho nada para você hoje!
    Sobre a espera, menina! Você não leva sorte.Moro aqui no norte e no máximo minhas encomendas chegam e quatro dias, às vezes até em dois. Amo isso.
    Adorei o post.
    Bjim!
    Tammy
    LivreandoFacebook

    ResponderExcluir
  6. Hahaha, morri de ri com "ele sabe o meu nome". O daqui só fala: não tenho nada para você hoje!
    Sobre a espera, menina! Você não leva sorte.Moro aqui no norte e no máximo minhas encomendas chegam e quatro dias, às vezes até em dois. Amo isso.
    Adorei o post.
    Bjim!
    Tammy
    LivreandoFacebook

    ResponderExcluir
  7. Oi Bárbara!

    Eu desconfio que o carteiro da casa dos meus pais (em Capelinha) e o da minha casa (em Diamantina) também sabe o meu nome, de tanto que vai me entregar coisas. HAUEHAUEHAUE

    Minha sorte é que na minha casa moram 10 pessoas (moro em pensão), então sempre tem alguém para receber as coisas para mim.

    Beijo!
    http://www.roendolivros.com/

    ResponderExcluir

Post Top Ad