Post Top Ad

{Resenha} Tensão - Gail McHugh

Oi, oi pessoas!
O livro de hoje é um lançamento de fevereiro da Editora Arqueiro.

Tensão

Editora: Arqueiro
Ano: 2015
Páginas: 336
Nota: 3/2



Após a morte da mãe, a vida de Emily Cooper vira de cabeça para baixo. Ela precisa de um novo começo, e Dillon Parker, seu namorado, a convence a se mudar para mais perto dele a fim de passarem mais tempo juntos.Em Nova York, Emily arranja um emprego temporário como garçonete em um restaurante no centro de Manhattan. Ao sair para fazer uma entrega logo no primeiro dia de trabalho, ela esbarra em Gavin Blake, um empresário sexy e bem-sucedido. Assim que seus olhares se encontram, há uma tensão no ar, mas nenhum dos dois consegue entender ou explicar essa forte conexão. Atormentada, Emily tenta não pensar muito naquele desconhecido que mexeu tanto com ela.Porém, ela descobre que Dillon e Gavin são amigos e que terá de conviver com ele muito mais do que poderia ter imaginado. Perdida em sentimentos confusos, Emily sente o desejo por Gavin crescer e se tornar mais ardente a cada vez que se encontram. Será que os dois vão resistir à tensão ou se entregar a essa paixão, apesar de todas as consequências?

   Emily Cooper acaba de perder a mãe e deseja recomeçar. Assim decide se mudar com seu namorado para outra Nova York. E é em seu novo emprego  no centro de Manhattan que ela vê Sr. Gavin Black pela primeira vez.
  O homem dos sonhos, mais conhecido como Gavin é um poderoso empresário e determinado a ter o que quer. E ele quer Emily desde que foi servido por ela no restaurante, mas nada é simples. Ela é comprometida e com seu amigo. 
Desfrutar o proibido ou seguir o que é certo? O que você faria se estivesse no meio desse triângulo?

   Todos vocês sabem que eu detesto triângulo amoroso. Desde os tempos de Crepúsculo até a atualidade A Seleção. E quado solicitei esse livro para a editora, tive uma pequena esperança de que as coisas mudariam. Mas não aconteceu. 
  Narrado em terceira pessoa, a autora iniciante nos apresenta um universo já conhecido, mas de uma maneira diferente. 
  As dúvidas de Emily vão se arrastando juntamente com a história que se tornou monótona. 
"Sua cabeça travava uma batalha feroz para negar o que seu copo já sabia..." 
   Os personagens são bem apresentados e é possível conhecer os três de uma maneira agradável. 
   Emily é inteligente, carinhosa, mas também atormentada. Ao mesmo tempo que sabe o que quer, ela fica voltando atrás e repensando diversas vezes suas ações. Isso não é bom para o livro, porque a leitura fica um pouco arrastada por causa disso. 
   Dilon é um idiota. Aquele tipico personagem de triângulo amoroso que está no lado dos odiáveis. No inicio do livro eu estava encantada com sua dedicação e carinho, mas no final eu já o detestava profundamente. 
   Gavin é muito sedutor. Este já está no lado dos adoráveis, e assim como a autora quis, por ele eu me apaixonei. Poderoso e determinado ele vai conquistando tudo o que quer da sua maneira.
"Cada pedacinho de você foi feito para mim. Seus lábios foram feitos para beijar os meus, seus olhos foram feitos para se abrirem para mim de manhã e encontrarem os meus a admirando, na minha cama, todos os dias, e sua maldita língua foi feita para dizer o meu nome."
   Mesmo com ótimos personagens, a autora não conseguiu aprofundar a história. Algumas coisas ficaram no ar. 
  Os cenários foram muito bem escolhidos e também descritos de uma maneira simples, mas satisfatória.
 O final para quem já leu livros do gênero não é uma surpresa, típico de livros que dão abertura para a história que ainda irá se desenvolver nos próximos volumes. 
"A parte mais triste sobre essa coisa toda é que, enquanto eu estava lá pedindo para você ficar, eu fodidamente não percebi que você já tinha ido embora."
  O primeiro exemplar da duologia que se tornou best-seller do The New York Times, não me prendeu como eu gostaria. Confirmado que meu relacionamento com os triângulos amorosos já terminou e não tem mais volta. 
  Recomendo o livro para os que gostam de triângulo amoroso, ou pelo menos não ficam querendo assassinar os personagens a cada duas páginas. 
É realmente uma Tensão




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad