Post Top Ad

{Sobre Séries} Grimm

Oi, oi pessoas!
   "Bárbara, você começou a assistir séries?" não, meus caros leitores, esse milagre ainda não aconteceu. Mas como eu penso em vocês, resolvi abrir uma vaga aqui no blog para uma pessoa falar sobre séries. Já tivemos aqui conosco o Plínio, que agora está cuidando inteiramente do blog dele. 
   Então agora deem boas vindas à Aline que é dona do AlFraga Design  e vai ficar aqui conosco por um tempo (espero que muito). 
    Então agora, deem uma olhadinha no post dela sobre a série Grimm.




Formato: Série 
Gênero: Suspense/Fantasia/Terror/Policial
Elenco: David Giuntoli, Russell Hornsby, Silas Weir Mitchell, Bitsie Tulloch, Reggie Lee, Sasha Roiz.
Produtores: Norberto Barba, Jim Kouf, David Greenwalt, Sean Hayes, Todd Milliner.
Diretor: Clark Mathis






   A Série acontece em Portland - Oregon (Estados Unidos), onde conta a história de  Nick Burkhardt (David Giuntoli), um detetive de homicídios que leva uma vida aparentemente normal com sua noiva Juliette (Bitsie Tulloch), até ele descobrir que sua maior missão é manter o equilíbrio entre o mundo real e o mundo sobrenatural. 
   Missão essa cumprida por seus antepassados que descendem de uma sociedade secreta de caçadores de criaturas do mundo das fábulas (conhecidas como Wesen). 
   Junto com a sua missão ele ganha um companheiro inusitado que é na verdade o que mais me chama atenção na série (na verdade, Quem) me chama mais atenção na série, sim, é o Monroe (Silas Weir Mitchel) com seu excêntrico jeito Blutbad de ser.
    Nick torna-se aliado de Monroe que por ironia é um Wesen de espécie Blutbad, um lobo "mal"que na verdade só quer ajudá-lo a encarar todas as adversidades desse mundo paralelo.

   Segundo opiniões tenho um gosto peculiar na hora de escolher meu favorito nas séries que acompanho, e nessa o Wesen é meu favorito.
  Nos próximos posts vocês irão notar, conforme eu for listando meus favoritos,  se identificarão com as minhas escolhas, ou irão me julgar como quem tem gostos peculiares para personagens favoritos em séries. .
   No decorrer da série nota-se que as coisas não são tão simples quanto parecem, pois Nick além de enfrentar essas criaturas  tem de despistar os olhares de seus colegas de trabalho e de sua noiva Juliette para que não  os coloquem  em risco.
Mas até quando ele conseguirá deixá-los fora de perigo e manter seu segredo guardado?

   Grimm consegue transformar toda aquela magia das fábulas em pesadelos sangrentos, monstros assassinos e ao mesmo tempo nos mostrar que alguns monstros são tão cruéis assim (Monroe).
 Cada episódio surpreendente, com novos personagens incríveis e uma história chocante cheia de mistérios, fantasia e ação, que irão te prender desde o primeiro episódio a cada fim de temporada. 

                                 
Temporadas: Atualmente a série possui 4 temporadas, sendo a última disponível com 14 episódios até o momento. Cada temporada possui 22 episódios.
Exibição: Emissora de Televisão Original NBC (Estados Unidos), Universal Channel (Brasil).
    A série é daquelas que você assiste uma temporada inteira em um dia (assim como eu)

    Se tiverem alguma sugestão de série pra eu ver comentem aqui no post. 


Até a próxima! 

Post feito por: Aline Fraga

9 comentários:

  1. Olá!

    Gostei da série, vou procurar mais sobre ela!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procura sim Kamila,creio que não irá se arrepender ;)

      bjs

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Comecei assistindo e gostando da série, mas não teve aquela coisa que me fez voltar a assistir mais e mais, sabe?
    Beijos :*

    Micaela Ramos
    Feita de Versos e Letras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Micaela,quando não gostamos de séries não adianta assistir né?!
      Comigo não é diferente,existem algumas indicações que eu não conseguí assistir nem o primeiro episódio,algumas outras eu descobri que não gostava depois de assistir a 1ª temporada completa.
      Mas fique ligada no "Sobre Séries" quem sabe falamos de alguma série que lhe desperte interesse no próximo post

      Beijos

      Excluir
  4. Grimm não me assusta muito, eu acho graça daqueles monstros. É uma boa série. E o protagonista é apaixonante.

    http://btocadoslivrom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Ronaldo.Adoro ver as transformações dos Wesens,me apaixonei desde o eps.Pilot da chapéuzinho vermelho :)

      Excluir
  5. Oi Aline!
    Eu acompanhei uns três capitulos desses seriado pela Universal. Foi sortido, pq não sei exatamente em qual temporada estava, mas sinceramente não me cativou. Apesar de trazer uma recontagem dos contos bem mais adulta, ainda não curti pq do teor meio terror. Não gosto de terror KKKKKKKK. Prefiro as coisas mais bobas, românticas ou dramáticas.

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi David, realmente pra quem não gosta do gênero não há como simpatizar com a série (uma pena :/),mas se vc gosta de contos de fadas há uma outra série,que inclusive já foi resenhada aqui no blog, chama-se Once Upon a Time, segue o link: :http://www.btocadoslivros.com/2014/03/sobre-series-3-once-upon-time.html
      Se você ainda não assistiu dá uma lida na resenha quem sabe você curte

      Abraço

      Excluir

Post Top Ad