Post Top Ad

{Sobre Séries} American Horror Story - Coven‏

Oi, oi pessoas!
Hoje temos mais um sobre séries feito pela Aline do AlFraga Design.





Formato:serieGênero:Terror/SuspenseTitulo Traduzido: História de Horror Americana: O Clã (BR)Elenco:Jessica Lange/Sarah Paulson/Taissa Farmiga/Emma Roberts /Evan Peters/Polly Blue Eyes/Lily Rabe/Frances Conroy/Kathy Bates/Vine McKay/Denis O'Hare/ Dennis Quaid/Jamie Brewer.Produtores: Ryan Murphy e Brad Falchuk








    Coven é uma temporada que a principio  não promete ser como as temporadas anteriores cheias de mistérios e horror. Eu sempre tive um pouco de preconceito com histórias de bruxas. Nunca me surpreenderam, até eu assistir essa série. 
     Cada temporada de AHS conta um história diferente, mantendo alguns atores do elenco que interpretam personagens diferentes,  e também adicionando novos.
   As temporadas não possuem ligação em suas histórias, embora eu ache que tenham. Então eu recomendo que assistam todas. 
     A história gira em torno do Clã que possui Fiona Goode (Jessica Lange) como a bruxa suprema (ela é uma das minhas atrizes preferidas presente nas três temporadas), Fiona tem o papel de liderar o clã. 

   Seu maior desejo é ter juventude eterna e seu principal objetivo é destruir  a nova suprema que está renascendo dentro do Clã e consequentemente tomará o seu lugar. Para isso, ela irá desenterrar fantasmas do passado e correr contra o tempo para conseguir o que quer. 
    Como todas temporadas anteriores de AHS existe um elemento surpresa em Coven não poderia ser diferente. O "x" da questão irá te prender até o último episódio para descobrir quem será a nova suprema.
    Minha avaliação foi super positiva pois conseguiram explorar a fundo a história,tornando o que parece ser apenas um conto de bruxas, uma agonizante história de suspense, terror e tortura. 

Temporadas:

  • American Horror Story: Murder House
  • American Horror Story: Asylum
  • American Horror Story : Coven
  • American Horror Story: Freak Show

Canais de tv que exibem: FX Brasil e Bandeirantes. 

2 comentários:

  1. Oi Aline, tudo bem?
    Gostei bastante de ler um pouco mais sobre AHS, essa série parece bem interessante e estou pensando em começar a assistir nesse feriado que virá. Indica alguma temporada?
    Abraços.
    http://www.ler-e-ser-feliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ítalo,tudo sim !
      Então as temporadas que eu mais gostei foram a 1ª e 3ª,vale super a pena assistir todas mas essas são minhas preferidas

      Abraço

      Excluir

Post Top Ad