Post Top Ad

Então é Natal e tem Promoção \o/

Oi, oi pessoas!
Hoje é dia 24 de Dezembro véspera de Natal, meu Deus! Eu amo o Natal!
E eu postei um vídeo lá no canal TENTANDO deixar um recadinho de natal pra vocês haha. Confiram: 

E hoje além de ser véspera de Natal é aniversário de um ano do blog Leitores Possessivos!

(Eu também fico me perguntando o quão tedioso foi o natal do Ítalo ano passado para que ele criasse um blog neste dia haha.)
E ele me convidou para participar de uma promoção para comemorar essa data tão especial.
E eu pensei: Natal + Aniversário do blog do Italo = mais presente pros nossos leitores \o/
Então antes tudo eu quero desejar um ótimo ano pro Ita e para os outros postadores do blog, que ele consiga realizar todos os objetivos que eles tem com o blog. Parabéns!
Agora vamos com a promoção? 
Regras:
  • É necessário ter endereço de entrega no Brasil;
  • Os vencedores terão até 48h para responder o e-mail enviado;
  • Cada blog é responsável pelo envio de seu livro, em até 30 dias após o fim da promoção.
  • Não nos responsabilizamos por extravios dos correios.

É só os formulários abaixo, e torcer para ser um dos ganhadores! O resultado sai dia 15 de Janeiro, de 2014.  Boa Sorte!
                              

9 comentários:

  1. Participando e torcendo
    laryzorzenone@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Participando!
    Juliana Degel
    juh.degel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Super participando *-*
    marilia.slsl@hotmail.com
    blog: http://shy-confident.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oie hoje vim aqui apenas para agradecer pelas visitas e comentários no blog e...
    "Lhe desejo 365 dias de felicidades
    52 semanas de prosperidade e saúde
    12 meses de muito amor e carinho
    E tenha um feliz Natal e que o ano novo venha repleto de coisas boas
    Bjim
    "Não existe sonho impossível para aqueles que realmente acreditam que o poder realizador reside no interior de cada ser humano, sempre que alguém descobre esse poder algo antes considerado impossível se torna realidade. "

    Albert Einstein.

    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bom?
    Passando para deixar um comentário rsrs
    Amei a promoção, mas não vou participar.
    Boa sorte a todos!!
    Beijos*-*
    Território das garotas
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. O vídeo de Natal mais engraçado de todos os tempos, hahaha
    Chorei com a musiquinha do começo kk
    Só não participo da promoção porque já tenho alguns livros que estão aí #chatiada
    Beijão, flor :)

    www.missthay.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Barbara,
    tudo bem?
    É claro que estou participando!!!
    Beijinhos.
    Ciça- leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/
    e-mail: euqueroumcantinhodaleitura@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Estou participando :D
    Flávia Nunes / flavianunesdm@gmail.com
    Bjs,
    Monomaníacas

    ResponderExcluir
  9. Participando do sorteio de um kit!

    Michelle Agda *-*
    michelle.agda@gmail.com

    ResponderExcluir

Post Top Ad