Post Top Ad

{Tag #3} Uma Tag diferente

Oi, oi pessoas!
Andei sumida né? Mas eu tenho explicações, entrei de férias sexta feira e eu assumo que eu apenas dormi o final de semana inteiro, dormi tudo que eu não dormi durante as aulas haha. 
Mas agora farei de tudo para voltar com a programação normal, e tenho algumas surpresas. 
Então hoje vamos com uma tag? 

A Thay do Miss Thay me indicou para uma tag super legal! E hoje eu vim fazer ela aqui pra vocês ^^

   A tag consiste em escolher 10 bogs que você mais visita e responder 10 perguntas sobre eles. 
  1. Cantinho Literário
  2. Livros, a janela da Imaginação
  3. Miss Thay
  4. Um Sonho Literário
  5. Leitores Possessivos
  6. Feita de Versos e Letras
  7. Livros Y Viagens
  8. Leitor Sagaz
  9. Viajando na Estante
  10. Livros e Chocolate Quente
Você se lembra de como conheceu o blog n°1? Por que você o recomendaria?
A forma como eu conheci a Marcela e o blog dela é um tanto engraçada haha, foi em um desses grupos de blogueiros e um de nossos amigos estava divulgando o blog dele, e então começamos a conversar, e o mais interessante é que conversávamos como se nos conhecêssemos a muito tempo, e chegamos a fazer planos juntas haha. Hoje é um dos blogs que eu mais acompanho e a minha super amiga blogueira que está comigo pra todas as loucuras que eu penso em fazer. Eu recomendo o blog dela simplesmente porque ela é uma pessoa super dedicada e carinhosa, além de fazer resenhas incríveis.

O que mais te chama a atenção no blog n°2?
De cara o corpo dos posts da Dani, que eu acho impecavelmente perfeitos. O carinho dela com os leitores e os videos em que ela se torna uma pessoa mais fofa do que ela já é. Eu amo esse blog.

Você visita sempre o blog n°3?
Quase sempre, mas nem sempre comento. Tenho que confessar que cometo esse erro algumas vezes. Eu amo o blog da Thay!

O que você acha o layout do blog n°4?
Eu acho o layout do Paulo extremamente jovem, com cores chamativas e vivas. Eu gosto do layout dele.

Você gosta das postagens do blog n°5? De qual postagem gostou mais?
Amo as resenhas do Ita, mas o Por Dentro dos Livros é realmente incrível! Eu amo fotos, quando elas são de livros é melhor ainda haha.

 Que conselho você daria para o blog n° 6 ficar ainda melhor?
Haha Mica! Quero que você pare de achar que seu blog não é bom o suficiente, porque ele já é perfeito!

 Você segue o blog n°7? Se sim, por qual motivo resolveu ser seguidor(a) dele?
Claro! Eu amo o blog e a Aline é uma fofa, ela faz qualquer um seguir o blog dela haha.

Como você acha que o dono(a) do blog n° 8 chegou até onde está?
Vou dizer que foi tudo fórmula do amor haha, imaginem pessoas: Você e seu marido tem um blog sobre livros juntos! Tem coisa mais incrível? Com um apoio desse você vai longe, e é por isso que o Leitor Sagaz é tão bom.

Por qual motivo você acha que o dono(a) do blog n°9 nunca desistiu?
A Kah ama o que faz, isso é o que importa, você não pode fazer algo que não gosta, pelo simples fato de ter que conviver com isso todos os dias. A Kah ama o blog, isso é evidente pelas postagens dela, tanta dedicação e carinho não são dados por alguém que pensa em desistir.

Que tipo de postagens o blog n°10 mais costuma fazer?
Livros e Chocolate Quente aborta tudo que remete a literatura, lá você encontra de tudo, eu sempre procuro mais pelas resenhas haha.

Bom pessoas, essa foi a tag, eu espero que tenham gostado, eu quero em breve vir com a resenha de um livro que eu gostei MUITO. Só aguardem um pouquinho haha.


6 comentários:

  1. Awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn, você é uma meiga!!!!
    Obrigada pela consideração!!! Você virou uma amiga muito querida que eu guardarei para sempre comigo.
    Sério, você é demais!
    Beijos,
    Marcela.
    ocatinholiterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá:)
    Achei essa tag diferente e bem interessante mesmo! E ainda cria um maior vinculo entre os blogueiros, acho isso um máximo, parabéns!
    Beijinhos
    www.my--bookshelf.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bom?
    Passando para deixar um comentário rsrs
    A tag é bem diferente mesmo,
    Adorei as respostas!
    Beijos*-*
    Território das garotas
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Barbara,
    tudo bem?
    Eu já vi essa tag em outro blog, achei super diferente mesmo. Muito legal essa iniciativa. Assim ficamos conhecendo um pouco mais dos blogueiros que gostamos tanto.
    beijinhos.
    Cila- leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Chorei! Ai, floooor! Vou fazer essa tag, adorei mesmo a iniciativa. Muito obrigada por se lembrar de mim. Agradecida. Mil beijos! <3

    Micaela Ramos
    http://feitadeversoseletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Obrigada por todos os comentários pessoas *_*
    Infelizmente meu final de ano foi muito conturbado e eu não tive tempo de responder um por um.
    Amei todos, e amei ler todas as opiniões.
    Obrigada, obrigada, obrigada <3

    ResponderExcluir

Post Top Ad