Post Top Ad

{Fim de Ano} Achados de 2013

Oi, oi pessoas!
Sabe aqueles livros que você compra porque estão baratinhos, ou porque a capa é bonita, ai você lê e percebe que ele também tem uma história magnifica?! 
Hoje eu vim falar de três livros que eu descobri dessa forma e me apaixonei!

A Vidente  
A Vidente é um maravilhoso livro de época, eu comprei ele na edição econômica na revista da Avon porque estava quinze reais. Nem dei muito pro livro, e em Janeiro peguei pra ler e NOSSA! O livro tem uma história muito envolvente, não é aquela mocinha frágil, é uma mulher decidida. A Vidente é o primeiro livro lançado da série dos Wherlocke, uma família que possuí dons especiais. A série possui quatro livros que podem ser lidos em qualquer ordem.                                                                                                                        






                                                   
                                                       Wake é um livro que eu comprei pela capa, quando vi eu simplesmente me apaixonei! Simples e linda. 
Quando li o livro me apaixonei outra vez. Uma história bastante diferente que você ou ama ou odeia e eu estou no time dos que amam \o/
Já pensou se você fosse sugado para dentro dos pesadelos das pessoas? 
Wake é uma trilogia que já possui todos os livros lançados no Brasil.             
Prata e Sangue
Prata e Sangue é um livro que eu recebi de parceria. Quando eu fechei essa parceria o blog era bem novinho, e a autora me pediu para ler o livro por pdf antes, porque ela ainda não havia recebido os exemplares. E eu DETESTO ler em pdf gente, sério! Mas mesmo assim eu aceitei. Comecei a ler achando que ia demorar muito e eu terminei no mesmo dia! A história é incrível, eu nunca me imaginaria apaixonada por um lobisomem haha. O segundo livro está previsto para Março de 2014 e eu estou MUITO ansiosa!                                                                   SKOOB | RESENHA



E vocês? Tem algum livro que "acharam" esse ano? Me contem ai!



9 comentários:

  1. Oi Babys!
    eu sou fã da Vidente, também cai na besteira de comprar a edição da Avon e me arrependi quando chegou, passei pra frente e no meu aniversário ganhei todos de presente <3

    Espero que tenha lido os outros!
    Beijocas da Deebs
    http://leitorsagaz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Barbara,
    tudo bem?
    Feliz Natal atrasado!!!!!!!!
    É muito bom quando arriscamos e percebemos que nos damos bem. Não conhecia nenhum desses livros, vou anotar suas dicas.
    Beijinhos.
    Cila- leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. O que eu achei no ano foi muuuita promoção no submarino, cara, muito boas, muito livro bom e barato!!!
    Os livros que citou eu nunca li!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Bárbara *-*

    Fiquei com muita vontade de ler Wake e Prata & Sangue.
    Teve um livro que eu comprei principalmente pela capa e achei incrível... foi Precisamos Falar Sobre o Kevin, da Lionel Shriver. E acho que durante o ano tiveram outros, mas não lembro agora... rs.

    Amei o post. Simples, mas ótimo.

    Ah, te indiquei para um book survey. Se quiser fazer, só acessar aqui .

    Beijinho,
    May.

    Livreando

    ResponderExcluir
  5. Que legal, não conhecia esses livros, quem sabe eles não entram para os meus achados de 2014 ? (:
    Acho que o meu grande achado desse ano foi O Circo da Noite, amei !
    Adorei o blog e estou seguindo Flor, vou voltar sempre!

    depoisdeumlivro.blogspot.com
    espero a sua visita (: se gostar e quiser seguir, ficarei muito feliz.
    beeeijos

    ResponderExcluir
  6. Eu comprei A Vidente em uma promoção do Sub, e pode-se dizer que também foi um achado !
    Adorei a ideia do post.
    Mas o meu achado com certeza foi "Anna e o beijo francês".
    Beijos sua diva!
    ocantinholiterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ainda não li nenhum dos três, mas amei as indicações.

    Te indiquei em uma Tag no blog, Desafio de Férias

    Feliz 2014 e que esse novo ano seja cheio de leituras de tirar o fôlego.

    Bjim!!!
    Tammy - Livreando

    ResponderExcluir
  8. Babs, eu troquei um livro antigo por A intuitiva, mas não sabia que eram independentes! Acho que vou começar a ler logo em janeiro, hahaha
    Agora Wake eu achei tão fraquinho... Sério, a escrita da autora me irritou profundamente. Eu não via a hora de acabar '-' rs
    O último eu ainda não li, mas fiquei curiosa :D
    Beijão.

    www.missthay.com

    ResponderExcluir
  9. Obrigada por todos os comentários pessoas *_*
    Infelizmente meu final de ano foi muito conturbado e eu não tive tempo de responder um por um.
    Amei todos, e amei ler todas as opiniões.
    Obrigada, obrigada, obrigada <3

    ResponderExcluir

Post Top Ad