Post Top Ad

Promoção: Um ano de Olímpico Literário!

Oi, oi pessoas!
Vamos comemorar mais um aniversário? 
Parabéns ao Olímpico Literário!

Quando eu criei o blog, eu nunca imaginei que teria tantos leitores como blogueiros maravilhosos ao meu lado, e eu fico muito feliz quando recebo convites para participar dos projetos conjuntos. E é por isso que hoje eu venho anunciar que o blog Toca dos Livros está participando da festa de primeiro ano do blog Olímpico Literário!

Estaremos sorteando dois kits de livros! 
Para ganhar é bem simples, você preenche o formulário do Rafflecopter do kit que quer concorrer (Se quiser participar dos dois também pode! Fica a critério seu, mas  caso for sorteado nos dois você ficará apenas com um dos kits.). A promoção vai até o dia 31 de Janeiro de 2014, ou seja, é pra virar o ano na maior adrenalina e torcida, para que 2014 venha cheio de felicidades para todos! E muitas livros novos pra sua estante! Então pare de perder tempo e escolhe ai!





Venha participar você também e alegrar a nossa festa com sua presença!

9 comentários:

  1. Participando !!
    espero ganhar :)
    jessicavilela09@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Estou participando também,adorei as escolhas dos livros,meu blog voltou e está de cara nova pode dar uma força ? beijos http://opsgastei.blogspot.com.br/2013/12/2014um-novo-comecoum-novo-blog.html

    ResponderExcluir
  3. Olá Báh!!

    Parabéns pela promo, está super recheado - participando já! rsrs
    Prometi que voltava e voltei, sucesso!!

    Ps: Tem poema novo no meu blog, acompanho de um mocado de belezuras rsrs Conto com a sua visitinha! Xeroo

    http://jeffreycorreia.blogspot.com.br/
    jefersoncorreiasantos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Super promoção,participando.
    Magiasbook
    magiasbooklivros@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Amei, participando!
    e-mail: marilia.slsl@hotmail.com
    blog: http://shy-confident.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Participando !! ^.^
    gabisoares1212@gmail.com

    ResponderExcluir

Post Top Ad