Post Top Ad

Promoção Boas Festas!

Oi, oi pessoas!
Então gente, eu não sei vocês, mas eu sempre fico em "êxtase" quando Dezembro chega, sabe aquela sensação de alívio? Um ano se passou, talvez ele nem foi tão bom, mas você sempre tem algo para tirar dele, um aprendizado, uma lembrança. 
Esse ano eu criei esse blog, e eu juro que eu nunca imaginaria que ele estaria assim hoje quase cinco meses depois já fiz amizades, parceiros, e tenho leitores que são fiéis. 
No inicio foi complicado, era tudo novo demais.
Toca dos Livros começou com uma dupla e hoje tem uma solista (comparação idiota haha), e mesmo com essas coisas vocês me apoiaram e desde então estão aqui.
E eu estava pensando em uma forma de presentear vocês nesse Natal, e junto com a minha companheira de todas as horas Marcela do Cantinho Literário decidimos fazer uma promoção de Natal e Ano Novo!
Chamamos mais blogs amigos, (nem todos, pois não queríamos algo muito grande ou complicado) e então criamos a Promoção Boas Festas!
Eu adoraria que todos vocês participassem, e aproveitassem. Abaixo tem todas as informações necessárias. 
E boa sorte a todos!
         
Informações e Condições:
- O participante deverá ter endereço de entrega no Brasil
- Início do sorteio dia 10/12/2013 e término dia 10/01/2014.
- O ganhador irá receber um e-mail e deverá respondê-lo em até 72 horas, caso isso não ocorra faremos um novo sorteio.
- Os livros serão enviados pelos blogueiros separadamente.

-Os blogueiros terão 40 dias para enviar os livros.
- Os blogs não se responsabilizam pelo atraso ou extravio dos correios ou informação de endereço erradas.



Links dos blogs participantes:



11 comentários:

  1. Oi Barbara,
    tudo bem?
    É claro que já estou participando, vai que eu ganho?
    Beijinhos.
    Cila- leitora Voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/
    e-mail: euqueroumcantinhodaleitura@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bom?
    Passando para deixar um comentário rsrs
    Não vou participar, mas
    Boa sorte a todos!
    Beijos*-*
    Território das garotas
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Awn, Companheira de todas as horas <33
    Você é um presente divino!
    Beijos,
    Marcela.
    ocantinholiterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Super legais os sorteios dos livros, pena que nunca ganho.

    beijos
    giihflore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem?
    Já estou participando da promo, e vim conhecer melhor o seu blog.

    Perfeito!

    Beijos,
    www.livrosqueinspiram.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá, uaaauuu! Quantas livros lindos na promoção, adorei! (:

    Beijos,
    Leitora Online

    ResponderExcluir
  7. Participando e torcendo!
    Daiane Schmechel
    deschmechel@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Suellen Linhares
    su.linhares@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Participando! *-*
    mariana.859@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Participando!
    Juliana Degel
    juh.degel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Participando muito e com os dedos cruzados aqui!!!!

    DomDom Almeida
    n_alves4@hotmail.com
    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir

Post Top Ad