Post Top Ad

{Evento} Encontro de Fãs de Romance de Época

Oi, oi pessoas! 
Eu sei, faz mais de cinco dias que eu não posto nada. Mas a culpa não é minha não! Meu notebook resolveu dar um piti, e meu computador é um -lixo-. 

No sábado (17/05) ocorreu aqui em Belo Horizonte, o Encontro de Fãs de Romance de Época que a Editora Arqueiro organizou. 
Eu fui, e gostei bastante! E vim falar pra vocês sobre como as coisas foram. 
Diferente da Turnê da Intrínseca, o encontro da Arqueiro não ficou lotado, foi algo menor, mais calmo o que me deu mais facilidade para conversar com todo mundo. 
Inicialmente começaram falando um pouco dos romances de época em geral, o que os definiam e como eram trabalhados, para logo após apresentarem os títulos que fazem parte do acervo da editora. Confesso que amo todos, e os que ainda não li tenho muito interesse.
Depois houve um jogo de verdadeiro ou falso, no qual respondíamos coisas relacionadas aos livros que elas haviam apresentado. Como eu não li alguns, fui eliminada.
#chorando






Teve também um jogo de caça palavras e esse eu ganhei \o/ E isso significa que tenho um cérebro muito bom, pois o caça palavra estava possuído!














Depois disso ainda tiveram mais algumas brincadeiras e jogos, que me garantiram marcadores e bottons lindos. Depois conversei com alguns blogueiros e peguei alguns contatos. É sempre bom conhecer pessoas novas haha
Leituras com SNSD,  Tesouro Literário, Viagem Literária, Corverina

Em suma o evento foi despojado e divertido. Além de conhecer mais sobre esses livros e os futuros lançamentos da Arqueiro. Conheci blogueiros novos, revi alguns amigos e já marquei eventos para um futuro próximo haha. 
Não tem como fazer um post grande sobre esse encontro, mas posso recomendá-lo com certeza.
Gostei bastante, e estou aguardando novos eventos da editora aqui em Belo Horizonte.

7 comentários:

  1. Oi Bárbara,

    Obrigada, fico feliz que tenha gostado do evento. \o
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Barb!!!
    Mas um evento incrível que eu perdi... :(
    Que bom que você gostou!!

    Bjs,
    http://entreserieselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ah, que evento mega legal!
    Pena que não foi aqui em SP! Adoro romances de época...
    xoxo
    foradocontextoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. OI Barabra!
    O evento foi bem legal! Me diverti bastante. Outros eventos podiam acontecer por aqui mesmo... Ja estou seguindo o blog (:
    Abraços Raphael.
    Leistuas com o SNSD
    http://leiturascomosnsd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Owwn, queria que aqui em Fortaleza esses encontros fossem mais divulgados, eu nem sei se tem, quando tem e onde tem... E pior que quem sabe não avisa, parece que é mesquinharia só pra poder ter mais chances de ganhar os mimos em vez de querer partilhar o momento e as emoções sobre as leituras com outras (os) leitores.

    Micaela Ramos
    http://feitadeversoseletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Fiquei sem postar no meu, pelo mesmo motivo ahuahus. Esse fim de semana teve o evento do "esqueça um livro" foi bem legal e divertido. Ainda não fui em nenhum encontro como esse, mas quero ir logo em um.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá Barbs! Não sabia que eras mineira. A Carol também é. Vai que um dia vocês se encontram por aí :)
    Sempre é bom conhecer novas pessoas que gostam desse mundo tanto quanto nós.

    Bjim!!!

    Tammy - Livreando
    Faça-nos uma visita.

    ResponderExcluir

Post Top Ad