Post Top Ad

{Sobre Séries #4} 2 Broke Girls

Oi, oi pessoas! 
Hoje eu trouxe pra vocês mais uma coluna do Plínio, quem estava com saudades dessa coluna?





Título Brasileiro: Duas Garotas em Apuros
Gênero: Comédia/ Sitcom
Criadores: Whitney Cummings/ Michael Patrick King
Elenco: Kat Dennings/ Beth Behrs/ Garrett Morris/ Jonathan Kite/ Matthew Moy/ Brooke Lyons
País de Origem: Estados Unidos









2 Broke Girls é uma série norte-americana que estreou na "CBS" durante a temporada 2011-2012 da emissora, e é transmitida no Brasil pela "Warner Channel" e pelo "SBT". O primeiro episódio foi exibido após "Two and a Half Men", e sua audiência superou as expectativas dos produtores.
Max é uma garçonete dedicada, que sempre está no vermelho em relação às finanças. Já Caroline é uma ex-socialite que perdeu toda a fortuna; precisando de um emprego, a patricinha acaba tornando-se garçonete na mesma lanchonete que Max.
Apesar das diferenças, as jovens criam uma bela amizade e, juntas, pretendem abrir uma loja de cupcakes.
 A cada episódio é mostrado a dificuldade que elas têm em pagar as contas e tentar economizar para realizar o sonho de suas vidas. 
Na diferença social, irônicamente, é onde encontramos o grande humor da série. Nos momentos em que Max apresenta à Caroline coisas de seu cotidiano em um bairro pobre, que ela jamais havia vivenciado, e Caroline apresentando à Max costumes sofisticados de uma vida de conforto e luxos.

Como esperado, a série foi renovada para a 4ª temporada.

Post feito por: Plínio Mendes 

6 comentários:

  1. Oi, Flor! Tudo bom?
    Gosto muito dessa série! Comecei a assistir sem compromisso em uma maratona que teve na Warner e foi amor ao primeiro episódio. Como estava acompanhando pela TV já imagina não é? Os episódios estavam sendo passados de maneira praticamente aleatória e perdi um pouco o fio de raciocínio da história. Mas estou decidida a baixar e assistir direitinho, a pasta já até foi criada aqui para eu não esquecer!
    Ótima escolha para o post!

    Beijinhos,
    Percepções Blog | Grupo: Mais um livro, Por favor!

    ResponderExcluir
  2. Oi! Eu estou amando assistir séries ultimamente. Vou ver se encontro essa pra ver. Valeu pela dica!
    Beijos,

    Letícia
    http://www.odomdaescrita.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gente amiga, me traz pra terra que estou em Marte!Como assim não vi ainda essa série?E no SBT ainda também?Vou ficar de olho porque amei..
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Plinio! Nossa, eu juro pra mim mesmo que vou começar a assistir séries, e a qual pretendo começar é "Glee" parece ser muito boa, já assistiu?
    Esta daí também parece ser bem boa, gostei bastante do post e dá indicação!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Amo essa série! É bem legal ver o envolvimento das duas e o amizade que elas cultivam.. dou muita risada!

    http://www.tudoquemotiva.com/

    ResponderExcluir
  6. Amo essa série, me divirto muito com ela. Max é a minha preferida!

    Tammy - Livreando

    ResponderExcluir

Post Top Ad