Post Top Ad

{Resenha #80} Devoção - J. C. Reed

Oi, oi pessoas!
Hoje eu venho aqui trazer pra vocês a resenha de um livro lançamento da Editora Unica! 
Vamos conhecer um pouco mais de Devoção?

Devoção
Editora: Única
Número de Páginas: 288
Ano: 2014
Nota: 3/5
Com uma promissora carreira pela frente, Brooke Stewart não é o tipo de pessoa que se envolve em relacionamentos, principalmente em seu trabalho. Entretanto, ao ser enviada para fechar um grande negócio na Itália, ela percebe que uma das peças-chave do seu novo projeto é o cara que ela havia abandonado dias antes em sua cama. Jett era um homem de negócios. E altamente atraente. Seu sorriso malicioso escondia seus verdadeiros intuitos e seus olhos verdes eram um convite permanente. Sexy e arrogante, um cretino e um estranho, disposto a conseguir tudo o que quer e, desta vez, ele desejava Brooke, não importando o preço a pagar. Então, quando eles percebem que essa relação pode afetar o mundo dos negócios, surge um contrato... Perigosamente arriscado. Altamente sexy. Uma relação que não aceitará um “não” como resposta.

Broke é uma mulher que trabalha no ramo imobiliário. É  dedicada e competente, porém ainda não é totalmente valorizada como deseja. 
Enviada por seu chefe para fechar um contrato importante com outra empresa, vai determinada à isso, mas não esperava que a outra parte se atrasaria, e enviaria um representante, lindo, sexy e atrevido. 
Após um encontro frustrado, ela e sua amiga vão juntas para uma festa rodeada de bebidas, e no dia seguinte Broke acorda em sua cama, mas não está sozinha. 
Jet Mayfiel é um homem de negócios, lindo e encantador. Determinado a conseguir tudo aquilo que quer. 
Na manhã seguinte do acontecimento, Broke recebe uma excelente proposta de emprego. Tentada a aceitar e influenciada por seu chefe, ela arruma suas malas e viaja como acompanhante de seu novo chefe para a Itália. 
Mas ela não esperava que ali naquele lugar atração e sentimento falassem mais alto que a razão. 
"- Você é linda - ele sussurrou. - Eu podia ficar vendo você, e somente você, pelo resto da minha vida."
Esse é um daqueles livros que eu comecei a ler com grandes expectativas. A sinopse nos passar a visão de um livro "alá" Cinquenta Tons de Cinza, e não mente. Em muitas partes eu me vi comparando um livro com o outro. 
Jett é dominador e controlador e Brooke é uma jovem inocente que foge de relacionamentos sérios. 
O envolvimento dos dois é incrível! A forma como ele a deixa tranquila é encantador. 
"Mas a coisa do amor é que você não consegue escolher por quem vai se apaixonar."
Como todo primeiro livro de uma trilogia, a história termina com muitas lacunas abertas, e eu estou realmente curiosa para continuá-la. 
A escrita é simples,  a diagramação perfeita! A editora realmente se dedicou a esse livro. 
O livro é bom, mas poderia ser melhor. No início demorei um pouco para pegar um bom ritmo, mas quando consegui o terminei rapidamente. 
No final ainda consegui ficar com raiva da autora, mas entendo que isso era necessário para que ela continuasse a história no próximo livro (malditas trilogias) 
Esse não é um livro para você ler com grades expectativas, esperando encontrar uma grande história.
Recomendo pra você que deseja descansar, rir e se apaixonar com uma história simples e envolvente.

7 comentários:

  1. Oi Baaabs!
    Quando vi esse livro na editora, pensei logo na série das Irmãs Fallon (também lançado pela Única), muita gente gosta, mas eu não gostei e fiquei com um certo receio de ler este.
    Mesmo com seus elogios, acho que passarei longe kkkkkkkkkk, esta capa está maravilhosa!! Muitas editoras estão apostando em livros eróticos, estou impressionada!

    Beijos,
    Da sua amiga virtual mais linda cof cof
    Marcela
    ocantinholiterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Babs,
    Esse não é o tipo de leitura que me atrai, mas vou confessar que a sua resenha me chamou atenção (como sempre).
    Gostei da capa, é bem sugestiva... o fato de ser trilogia me desanimou um pouco, mas quem sabe!!

    Bjs,
    http://entreserieselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gosto de livros assim!
    Vou tentar ler
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  4. Adorei a resenha! Ficou super completa e me deixou com uma vontade imensa de ler o livro. <3

    Rafaela - http://cafe-com-livross.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Vou confessar que romances "alá" Cinquenta Tons de Cinza não são meu forte, romances em geral não são meu forte e pela sua resenha esse livro me lembrou bastante CTdC. Esse é um livro que eu não leria no momento, mas sim em outro momento da minha vida :)
    Gostei demais da resenha é bem objetiva e sem muita enrolação.
    Beijos, Carlos.

    http://blogchuvadeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Vamos começar pela capa: ela é simplesmente sem atrativos. Capas com pessoas tiram totalmente minha vontade de começar algum livro. O enredo também não é algo que me trai, já que prefiro livros policiais e de suspense. Amei o seu ponto de vista em relação ao enredo em si, mas não gosto de livros do gênero.

    Até mais,
    Sérgio H

    www.decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir

Post Top Ad