Post Top Ad

{Top 5} Sai Fora! - Especial Dia dos Namorados

Oi, oi pessoas!
Hoje é dooos? Dooos? Namorados \o/
E então eu e a Mar decidimos fazer dois posts referentes ao dias dos namorados. Um Top 5 Me Namora, e um Top 5 Sai Fora. Como a Mar é muito espertinha pegou o mais fácil. 
Em um namoro temos altos e baixos, mas sabe quando seu namorado fica insuportável? De um jeito que você não quer nem olhar pra cara dele? Você pode amá-lo muito, mas prefere terminar tudo antes que sofra mais. Então hoje eu vim  falar pra vocês cinco personagens que eu não namoraria (e não, isso não é fácil.).
                                
Vaaamos lá \o/ 

Aspen (Trilogia A Seleção
Aspen é o tipo de cara que me irrita só de me olhar. 
Durante a trilogia fui percebendo como ele é, e esse jeitinho aproveitador dele que espera a fragilidade dos outros para se levantar... arrrrg! 
Sai fora, Aspen!













(Saga CrepúsculoJacob
Jacob é um amor até certo ponto, porém possessivo e assim como Aspen, um pouco aproveitador. Eu poderia até cair nos encantos dele, mas logo sairia fora! 












Jose (Trilogia Cinquenta Tons de Cinza
Eu preciso falar muita coisa sobre ele? Um cara que aproveita que sua amiga está bêbada para tentar ficar com ela não merece nem meia chance. Tudo bem, ele pediu desculpas, eu sei, mas a minha confiança ele não teria nunca mais.










(A Ultima Música) Marcus
É muito fácil falar desse cara. O que querer ficando com uma pessoa fica olhando, cantando e dando em cima de outra? Essa outra sendo amiga dela? Que feito, Marcus. Menos cinquenta pontos para você.



                                                                                                       








 Carter (Álbum de Casamento)
Ai pessoal, eu amo o Carter, mas eu acho que seria um relacionamento de curto prazo. O jeito dele muitas vezes me irrita, e por mais que ele se mostre atencioso, na maior parte do livro eu estava com raiva dele e não suspirando por ele. Essa separação dói. 









Então pessoas, essa foi minha listinha. E vocês meninas com quem não namorariam? E vocês garotos? (Pra vocês é mais fácil né haha)
Para ver o post "Me Namora" que a Mar fez no blog dela clique AQUI .
E sobre o placar de hoje? A Mar chutou 2x1 pro Brasil, eu aposto em um 2x0 pro Brasil, e vocês?
Não deixem de comentar e curtir o dia dos namorados ^^

8 comentários:

  1. Hhauahaua!
    Adorei os escolhidos, ou não!
    kkkkkkkkkk


    Ah! Tá rolando promoção valendo um exemplar de "A Culpa é das Estrelas"
    Passa lá
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  2. Também daria um fora no Aspen kkkkkkk
    aqui te indiquei para um tag lá no meu blog, espero que goste, beijos
    http://heybooks.blogspot.com.br/2014/06/tag-casais-literarios-especial-dia-dos.html

    ResponderExcluir
  3. Ola,
    Estou desenvolvendo meu tcc sobre blogs literários e o seu blog foi um dos selecionados para a pesquisa. Enviei um e-mail para o endereço do blog com o título: "Pesquisa: Blogs literários como ferramenta de mediação de leitura" explicando algumas coisas, assim que poder dá uma olhadinha lá.
    Obrigada e abraços!

    ResponderExcluir
  4. Oi Barbs, da sua escolha, já li os 4 primeiros e concordo com as suas escolhas.
    Acho o Jacob um aproveitador nato.

    Bjim!

    Tammy - Livreando

    ResponderExcluir
  5. Adorei os exemplos hahaha
    Vibrei com o 3, concordo em gênero, número e grau rs. Acredite se quiser, nunca li nada da Nora Roberts =/

    ResponderExcluir
  6. Aspen Blerrr! Espero sinceramente q ela fique com o Maxon. :) Jacob eu gosto bem mais que o Edward e os outros não conheço :3

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
  7. Só li os dois primeiros da lista mas concordo com você! Não namoraria nenhum dos dois!!

    A Rainha, Ana P. Maia ♛ - Venha conhecer o Castelo!
    http://booksandcrowns.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. menina, acho que eu estou mais fácil que você kkk

    Só li cinquenta tons e vi os filmes de crespúsculo e ficava com o Jacob e José fácil kkk, aliás, dizem que 50 tons é inspirado em crepúsculo e o José é uma versão do Jacob, aliás eu liguei vários personagens enquanto lia rs.

    :*

    ResponderExcluir

Post Top Ad