Oi, oi pessoas!
Hoje eu trago pra vocês a resenha de um livro que me decepcionou um pouco.
Vamos conhecer um pouco mais o primeiro livro da série Perfeição.
Editora: Arqueiro
Ano: 2014
N° de Páginas: 208
Nota: 3/5
Della Sloane não é uma garota comum. Ansiando se libertar do seu passado sombrio e traumático, ela planeja uma longa viagem de carro em busca de autoconhecimento e dos prazeres da vida real. Seu plano, no entanto, logo encontra um obstáculo: o automóvel fica sem gasolina em Rosemary, na Flórida, uma cidadezinha praiana no meio do nada. Neste cenário, ela conhece o jovem Woods Kerrington, muito disposto a ajudar uma menina bonita em apuros. O que ela não sabe é que Woods é o herdeiro do country club Kerrington e está de casamento marcado com Angelina Greystone, uma união arranjada que culminará na fusão de suas empresas, garantindo o futuro profissional do rapaz. Uma noite despretensiosa parece a solução perfeita para Della e Woods fugirem por um tempo de tanta pressão. Do passado que ela gostaria de esquecer. Do futuro de que ele tantas vezes tentou escapar. Mas eles não poderiam prever que a atração os levaria a algo mais quando os seus caminhos se reencontrassem. Agora precisam aceitar suas estranhezas para descobrirem a perfeição. Se você é fã da série Sem Limites, vai adorar este delicioso romance ambientado no mesmo universo sedutor criado por Abbi Glines.Della é uma mulher traumatizada pela sua infância conturbada. Deseja viver intensamente a vida e então começa a viajar e conhecer um pouco a tão famosa sensação de "liberdade".
Enquanto tenta sem sucesso abastecer o carro, ela conhece Woods, um cara lindo que a ajuda. E então, eles passam a noite juntos. Ele quer e ela aceita que seja apenas uma noite de sexo e nada mais, mas...
Depois de sofrer uma decepção em Dallas, ela larga o emprego, e por indicação de um amigo resolve voltar para Rosemary, onde ele também já havia lhe arrumado um emprego de garçonete em um clube de tênis.
E o clube é de ninguém mais, ninguém menos que Woods.
"Ele era daquele tipo sexy, bonito e perigoso. Percebi isso pelo sorriso em seu rosto."Estranha perfeição faz parte de Rosemary Beach, ou seja, uma nova história com novos personagens que acontece em um universo já apresentado por personagens diferentes. São três trilogias: Sem limites, Perfeição e Chance.
Quando fiz a leitura dos dois primeiros livros de Sem Limites, eu simplesmente detestei Woods. Pra mim ele só era um cara chato no estilo Jacob da vida que está ali pra atrapalhar.
Em Perfeição temos uma visão totalmente diferente dele, honesto, amigo e muito (muuuito) galinha.
Esse livro é do tipo que tudo para ser um NA incrível, mas que não conseguiu ser.
O drama tão misterioso de Della já começa a ser desvendado nas primeiras páginas, e eu achei que isso foi um pouco desmotivador, pois muitas vezes o leitor fica preso à leitura para descobrir os segredos (dito Belo Desastre, Cinquenta Tons de Cinza e até mesmo Paixão Sem Limites, que nos faz ler até o final para descobrir o tal mistério que deixa a história mais envolvente) dos personagens.
Depois que começam a se relacionar, Woods se torna completamente possessivo! Seu ciúmes é absurdo, ele chega a ter ciumes de Della com seus próprios amigos.
O livro não nos trás nada muito novo do que vimos em Paixão Sem Limites, e mesmo tendo gostado bastante do livro da série Sem Limites eu não consegui me apegar a história de Della e Woods.
"Nem todo mundo vê você da forma como você mesma se vê. Às vezes, nossas imperfeições são o que nos tornam especiais."Estou aguardando a continuação da história para ver se Abbi trará algo novo que me deixará curiosa.
Esse não é um livro para ser lido com grandes expectativas, nem aquele que você pega querendo algo novo. É um romance dramático que te faz suspirar em alguns momentos e em outro querer jogar o livro na parede.
Sempre leio resenhas desse livro e nenhuma me vez querer lê-lo. E a sua não foi diferente. Talvez dê uma chance a ele no futuro.
ResponderExcluirBaaaabs sua linda!
ResponderExcluirQue resenha maravilhosa. Sério, sei o quanto você batalhou para aceitar um Woods (ainda está né?) e sua opinião aqui foi de longe a melhor.
Muito boa resenha, você sempre fala o que acha e isso é uma das melhores coisas em um blogueiro!
MUITO BOA
A
RESENHA!
BOA
BOA
Da sua "miga" MAIS especial da BLOGOSFERA
Beijos,
Marcela.
Oi babs, a sua resenha foi muito boa, mas esse tipo de romance não é algo que eu goste, parece ser uma leitura muito superficial e pouco agradável. Infelizmente os livros dessa autora não me agrada.
ResponderExcluirAbraços eternos do seu mozão,
Italo.
Parece ser um livro fraco, não me chamou tanto a atenção assim. Mas não custa nada tentar né. Quem sabe eu goste.
ResponderExcluirGostei baste da resenha bjs <3
Aparentemente fraco o livro, mas acho (e espero) que a autora, em sua continuação, mostre algo mais interessante e que deixe a história mais atrativa.
ResponderExcluirQuem sabe no futuro eu leia-o, porém agora não obtive interesse, após sua resenha então nem se fala. (risos)
Beijos.
Apesar de não gostar muito de romance, achar muito superficial, até que parece ser um bom livro ^^
ResponderExcluirAmo suas resenhas Badu :D
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirOi Babs,
ResponderExcluirComo você sabe, esse não é o tipo de leitura que costumo fazer... mas como sou muito curioso, quem sabe...
Sua resenha ficou muito boa, e adorei as quotes (ou os quotes, nunca sei como falar) escolhidos!
Abraços,
http://entreserieselivros.blogspot.com.br/
Esse livro parece ser aqueles cura ressaca sabe?
ResponderExcluirGostei bastante da sua resenha, mesmo sendo negativa consegui enxergar um lado positivo no livro que eu gosto bastante.
Bjs
Não conhecia esse livro ainda! Gostei muito dele e da sua resenha!
ResponderExcluirLindo blog! Já estou seguindo!
Beijinhos
Mirelle - meumundoemtonspasteis.com
Eu não conheço o livro, mas deve ser interessante para ler gostei de sua resenha beijo.
ResponderExcluirhttp://www.ficarbem.com/
Mozaum do meu coração! <3 Pedi esse livro pra arqueiro, mas ainda bem que nem chegou. Já li os 2 outros da Abbie e são "mais do mesmo" sabe? Leituras meio clichês e chatas que não me acrescentam em nada. Esse parece ser legal, porém continua na mesma vibe do outro. Beijão! *eu quero ganhar esse TC* U.U <3
ResponderExcluirOi Babs, este livro parece ser óótimo!!! A capa é linda, sinopse também! Me interessei bastante.
ResponderExcluirNunca li nada da autora mas provavelmente começarei por Paixão sem Limites, que parece ser ótimo também \õ/
Beijão Babs *_*
OOOOOOOOI, Baaaarb! Tuuudo bom? Espero, hahaha! ♥ Aaaah, muuuuitos blogueiros disseram que se decepcionaram com este livro! Vamos ver se seu lado é parecido com o deles... Hmm, eles também detestaram o Woods, hahaha! Caracaaaa, vocês explanou a mesma frase que a minha amiga: "Esse livro é do tipo que tem tudo para ser um NA incrível, mas que não conseguiu ser"! Aaah, não creio que o mistério é logo desvendado nos primeiros capítulos? Não pode isso, detesto livros assim! Haha, meu Deus, tem muuuuita gente falando mal desse livro! Você achou ele muito hot? Que contém cenas hots? Não sei em que blog vi, mas a blogueira disse que tinha bastante cenas assim! Eeeei, Baaaarb, eu adoooorei sua resenha! É muito bom saber que este não atendeu as suas expectativas =)
ResponderExcluirUm enoooooorme e grande beijo,
Juu-Chan || Nescau com Nutella
Hey :)
ResponderExcluirEnquanto muitos estão querendo passar longe desse livro ele vem sendo um dos meus sonhos de consumo,já sei que ele é daqueles que você já sabe como vai terminar e é cheio de clichês mas eu continuo cheia de vontade de ler.
Mas minhas expectativas não são altas em relação a ele.
bjoos!
Eu adorei Paixão sem limites e não achei o Woods sem sal nele, gostei bastante do personagem. Fiquei bastante feliz quando soube que haveria uma história onde Woods era o protagonista, mas fiquei triste ao saber que a história é dessa forma. Mas mesmo assim, gostaria de ler pra conhecer melhor a história.
ResponderExcluirBjok
Oi! Já li Paixão Sem Limites e Tentação Sem Limites, mas não gostei muito do segundo por ter tanto drama por parte da Blaire, que na minha opinião, ás vezes foi desnecessário. Então, por causa disso, não fiquei com vontade de ler mais nada da autora, confesso haha
ResponderExcluirMas gostei da sua resenha, o enredo deste livro parece ser bom e seria legal conhecer melhor Woods. Vou ver se dou uma chance! :)
beijos
Apesar de não gostar desse tipo de literatura hot, a capa do livro acabou me chamando atenção. Gostei da resenha, porque consegue, sem spoillers, o que é melhor, dar um gostinho do que está pela frente na leitura do livro. Gosto de opiniões sinceras, e com certeza a tua me influenciou bastante na hora de decidir ou não ler a obra. Parabéns pelo trabalho!
ResponderExcluirEu li e é um dos meu livro preferidos https://luh-anna.blogspot.com
ResponderExcluirNão achei nenhum um pouco interessante o livro, mas a capa me chamou bastante a atenção. Quem sabe um dia eu acabe lendo esse livro e gostando dele
ResponderExcluirBárbara, os livros da série nunca me interessaram. Mas nunca procurei saber sobre eles, e agora com sua opinião que não quero mesmo hahaha. Acho que existem livros melhores do mesmo segmento, então como tenho pouco dinheiro prefiro investir em outros que acho, assim espero, que sejam melhores.
ResponderExcluirAdorei a resenha. Abraços!!!
hahaha... super me identifiquei com essa vontade de jogar o livro na parede... rs...
ResponderExcluirVi várias resenhas fazendo mil elogios ao livro, a sua vai fazer eu manter minha expectativa sob controle, já que acabou se decepcionando um pouco. Estava mais que curiosa pelo livro do Woods, você é a primeira pessoa que vejo que detestou o personagem nos livros anteriores, todo mundo ficava babando por esse cara!! Essa história desse ciúme obsessivo com certeza vai me irritar demais, mesmo assim, acho que vou tentar ler...
Beijo!
Ju
Entre Palcos e Livros
Não vou dizer que é meu estilo de leitura. Conheço a série por causa da minha colunista, ela também não gostou tanto desse livro. O último quote é bem interessante! Adorei a resenha, bem focada! :)
ResponderExcluirItalo.
Bárbara, ADOREI A SUA RESENHA!!!
ResponderExcluiradoro livros desse gênero e esse com certeza entra para a minha lista de próximos a serem comprados. Pena que esse ano faz muito o seu gênero.
Olá, Babs!
ResponderExcluirEu gostei bastante da sua resenha, mas tenho que ser sincero: o enredo e a capa do livro são totalmente o oposto daqueles que me agradam. Você já deve saber que odeio pessoas em capas, principalmente se ela for "à la Sparks".
PS: as três estrelas que você deu também ajudou para enterrar todo e qualquer interesse pelo livro, haha
Até mais,
Sérgio H.
www.decaranasletras.blogspot.com