Post Top Ad

{Tag} Família Literária

Oi, oi pessoas!
Me desculpem por não ter postado no dia 9, acontece que eu não sei o que aconteceu haha. 
Fiquei ontem o dia todo tentando fazer uma resenha e não consegui,  ai fiquei pensando no que fazer quando me lembrei dessa tag que eu vi lá no Livros e Chimarrão
Vamos lá?
A tag consiste em montarmos uma família com alguns personagens literários. 

Avô e Avó:
Eu escolhi Aslam e Minerva. Imagina que incrível ter avós assim tão poderosos? Eu iria brilhar haha "Meu avô é o rei de Nárnia, e a minha vó é diretora de uma das casas de Hogwarts"

Pai e Mãe:
Eu escolhi como pai o Charlie de Crepusculo. Ele é um bom pai, mesmo sendo um pouco atrapalhado sempre tenta fazer o melhor pela Bella. 
E como mãe eu escolhi a Sally de Percy Jackson. Essa mulher é uma guerreira!
Fez coisas incríveis pelo filho dela.

3° Tio e Tia:
Eu escolhi como tio o John Grogan de Marley e Eu. Ele é incrível. Jornalista, escritor, ama animais. Eu com certeza me inspiraria nele para fazer muitas coisas.
E como tia eu escolhi a Alice de Crepusculo. Todo mundo tem aquela tia divertida e alegre que não liga pra nada e sempre quer te agradar. Alice seria dessas haha.

4° Irmãos:
Escolhi quatro irmãos que eu amo demais! Primeiro Fred e Jorge, os gêmeos de Harry Potter. Que são sempre brincalhões e unidos. Com certeza aprontaria muito com eles (ainda sinto dor quando falo deles)
Escolhi também Edmundo e Luce dois dos quatro Pevensie de As Crônicas de Nárnia. Eu me identifico bastante com eles. São unidos e determinados. Eu com certeza viveria para admirá-los.

5° Marido:
Então, essa é complicada haha. Eu amo tantos, ai ai. Mas resolvi manter meu primeiro amor (Depois do Cedrico) que é o Daniel de Fallen. Ele foi o primeiro personagem que eu me "casei" (não deu tempo de me casar com o Cedrico D: ) a forma inabalável  como ele ama a Luce e como sempre está querendo protegê-la. E ele é alto. Eu o amo desde 2011 e nosso casamento vai bem. Obrigada.


Parem de rir da minha árvore genealógica feita no paint. 

Então foram essas as minhas respostas. Espero que vocês tenham gostado. 
Não pedem para indicar blogs nessa tag, mas mesmo assim indicarei aqui três blogs:

O Cantinho Literário 
Chuva de Letras
Leitora Assídua 
Feita de Versos e Letras
Entre Séries e Livros

Top Comentarista de Julho!

19 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    BARBARAAAAAAAAAA
    Já tinha anotado para fazer essa tag, mas agora que tenho indicação é melhor ainda <33
    Adorei sua família. Pensei que você ia colocar o "Carlaio" como pai KSAPKSAPSKA
    Beijos,
    Marcela.
    Sua melhor amiga da blogosfera :D

    ResponderExcluir
  2. É inegável o seu talento com o paint, está tão profissional que você poderia dar algumas aulas por aí hsauhsauhsauhasuhsauhsauhsauhsauhasuhsuahsuahusahusah
    Deixando a zueira de lado, quase não conheço os personagens da sua tag mas gostei do porquê de ter escolhido eles.
    Beijos, Carlos.

    http://blogchuvadeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que família em kkk. Você pode escolher onde passar as férias, muito incrível. E o marido eu não falo nada, complicado escolher diante de tantas opções .
    Bjs <3

    ResponderExcluir
  4. Nossa, vou roubar esse seu avô e avó eles são tão:::::::::: ♥
    Parabéns pelas escolhas, gostei bastnate mas acho que o marido deveria ser nada mais nada menos do que EU :*
    kkk Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus, que família incrível, e que marido mais gato *-------* Aposto que suas férias seriam incríveis, principalmente pelo seu avô e avó que são super divos :*
    Gostei da tag e das suas respostas, elas foram muito boas uashaush
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  6. ADOREI a TAG e a sua árvore genealógica! Ficou ótima e as respostas foram fodas!
    Minerva melhor avó SEMPRE

    A Rainha, Ana P. Maia ♛ - Venha conhecer o Castelo!
    http://booksandcrowns.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Pai eterno,essa é difícil em?Adorei ter me indicado,espero fazer em breve :)
    Adorei sua árvore,que marido em?
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Adorei a tag. Que marido que você arranjou hein?! Nada bobinha.rs
    Nossa, Adoraria ter uma tia como a Alice Cullen. Ela é super legal e muito companheira.
    Gostei da sua criatividade. Parabéns.

    ResponderExcluir
  9. Ahh gente, eu acho que eu teria um blog só por causa das tags, acho isso tudo tão legaaaaaal kkkk *0*
    Mas enfim, eu adorei a sua família, e acho que tu tem um talento nato para o Paint kkkkkkk
    O meu marido com certeza seria o Aragorn, de Senhor dos Aneis kkkkkk mas já me intrometi demais então...
    Eu adoro os seus posts ok?
    Parabéns mais uma vez pelo trabalho e pelos assuntos interessantes que traz para cá!

    ResponderExcluir
  10. Ah, adorei essa árvore genealógica, não conheço todos os personagens, mas pelas características que você colocou, todos parecem incríveis.

    Bjok

    ResponderExcluir
  11. Oieee
    Como assim seu avó é o Aslam kkkkkkk ,e que marido é esse??,que invejinha de você,mas o meu é o Travis Maddox ,bjs!
    Adorei seus irmãos,porém sua avô que me perdoe mas não gosto muito dela não.
    beijos!!

    ResponderExcluir
  12. Ri demais com os avós. HAHAHAHAHA quem não adoraria ter um vovô Rei de Nárnia e uma vó Bruxa? Ótima Tag, e você é uma vaca que não me marca nas tags. BOLADO! :( Bjs <3

    ResponderExcluir
  13. Que Tag legal, não conhecia ainda. Meu marido COM CERTEZA séria Ezio Auditore de 'Assassins Creed' *como eu amo esse cara MEU DEUS* não há quem possa substituir o seu lugar, e o meu amante rsrs seria Robert Langdon, um personagem que aparece em muitos livros de Dawn Brown.

    ResponderExcluir
  14. Gostei! Hahaha nunca tinha visto essa tag e achei criativa; foi engraçado imaginar uma família composta por personagens, gostei. Ahh, Fred e Jorge são o máximo, mas acho que não os colocaria como irmãos, talvez como tios, sei lá, teria medo que eles aprontassem comigo huhauh.

    Beijinhos, Livro Lab

    ResponderExcluir
  15. Oi, Bárbara. Essa Tag é muito legal.
    Bom, eu só conheço sua mãe, a Sally que também é mãe do Percy hahaha Eu adoro a série e ela é incrível, sempre tentando proteger o filho.
    Eu só assisti os filmes de Aslam, e acho que ele seria um ótimo avô, sempre transmitindo conhecimentos sábios.
    Adorei a Tag! Abraços!!!

    ResponderExcluir
  16. Que tag divertida, gostei muito! O Daniel seria mesmo um marido incrível, amo hahaha
    beijos!

    ResponderExcluir
  17. Não conhecia a tag, amei a família que você montou! *-* Só não conheço a Sally, o Daniel e o John Grogan, mas como aprovei todas as suas outras escolhas tenho certeza que aprovaria esses também! Amei principalmente os avós, imagina, ser neta do Aslam e da Minerva, que tudo!! *-*

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  18. Que tag legal, sério. Adorei. ALICE <3 (era uma das minhas personagens preferidas quando li em (????????) 2009. Minerva <3 A Sally é realmente uma guerreira. Ótimas escolhas, sem dúvidas.

    Italo.

    ResponderExcluir
  19. Essa família é o poder, hein babs?

    Gente, ter o Aslam como avô deve ser vida (embora seja algo meio improvável ter um Leão como avô). Minerva como avó, nem comento <3

    Amei a tag, não conhecia alguns personagens e livros.

    Até mais,
    Sérgio H.

    www.decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir

Post Top Ad