Post Top Ad

{Post Amigo} Animes e Mangás

Oi, oi pessoas!
Fiquei alguns dias sem internet e foi uma tortura haha, mas agora estou de volta com o ultimo post de Julho. 
Hoje eu vim soltar um post que o David do Olímpico Literário havia feito para um projeto que eu fiz pro blog, mas que acabou não dando certo e vocês sabem né? Mas como eu amei o post que ele fez, eu não podia deixar de postar. Então vamos lá \o/ 

Olá pessoas de outra galáxia; leitoras e leitores do Toca os Livros! Eu, o David, do blog Olímpico Literário hoje vou indicar alguns dos meus animes favoritos. Espero que gostem! Comentem se já viram ou se gostaram das sugestões okay?!

Bem, vamos começar com indicações para as pessoas que não tem presa, e gostam de animes longos. Em primeiro lugar não podia deixar de citar ele: Naruto! Sem sombra de dúvidas, tanto a versão clássica quanto a versão shippuuden (com eles mais velhos e voltados para um público mais adulto) são meus favoritos. Não é só um ótimo anime cheio de aça e aventura, como também tem episódios bem divertidos. Contudo, é bem longo, com várias temporadas, então a pessoa que se aventurar a assistir terá que ter bastante paciência. 


Naruto Uzumaki é um menino que vive em Konohagakure no Sato ou simplesmente Konoha ou Vila Oculta da Folha, a vila ninja do País do Fogo. Quando ainda bebê, Naruto teve aprisionada em seu corpo a Kyuubi no Youko por Minato Namikaze(quarto Hokage, e seu pai), com a finalidade de salvar a Vila da Folha. Desde então, Naruto é visto por muitas pessoas como um monstro, não só pelos familiares das pessoas mortas pela Kyuubi, mas também por pessoas que não toleram suas brincadeiras, já que o mesmo é extremamente hiperativo, incompreendido e solitário. Naruto sonha em se tornar o Hokage de sua vila, um ninja poderoso e respeitado, para assim poder ser reconhecido por todos.

Mas se você não curtir muito o estilo ninja e quiser algo mais voltado para o seu gênero, temos também Fairy Tail, um anime de magos (que também garante muita adrenalina e altas piadas).

Lucy Heartfilia é uma jovem maga de 17 anos que deseja evoluir e tornar-se uma grande maga. Para isso, ela terá que entrar em uma guilda de magos, para ganhar dinheiro, sobreviver e também aprimorar suas habilidades. Ela chega até a cidade de Hargeon, onde Natsu Dragneel e Happy desembarcam para procurar Igneel, o dragão que criou Natsu como se fosse um filho, e que um dia, repentinamente, sumiu. Lucy, encontra Natsu e Happy ocasionalmente, após envolverem-se com o perigoso criminoso Bora que tenta transformar Lucy em sua escrava. Após salvar a maga, Natsu, que é integrante de uma das mais famosas guildas, a Fairy Tail, convida a garota a juntar-se a guilda. Assim, Lucy ingressa na Fairy Tail, onde começa a viver todo tipo de missão perigosa junto com Natsu e Happy.

Mas se estiver buscando um anime de ação curto, então a escolha certa é Noragami, um ótimo anime que estreou em janeiro desse ano e se tornou sem sombra de dúvidas um dos meus favoritos. Para se animar, a primeira temporada que tivemos só conta com meros 12 episódios de pura alegria e ação, então não deixe de conferir.



Hiyori Iki era um estudante de ensino médio regular, até que ela foi atropelada por um ônibus ao tentar salvar a vida de uma pessoa vestindo uma camisa azulada, chamado Yato. Este incidente faz com que ela se transformar em um meio-fantasma. Logo depois ela descobre que Yato é um deus, sua vida nunca será a mesma depois dessa.



E como a minha lista e bem grande e quase interminável, vou indicar uma comédia romântica imperdível. Se você gosta de animes cômicos e românticos, esse é sua pedida certa: Acchi Kocchi. Apesar de parecer bem bobinho, confie em mim, não tem como não assistir esse anime e não morrer de rir com ele.





O anime é uma comédia romântica que gira em torno de um grupo de amigos. Tsumiki é uma garota muito fofa que se comporta como um gato, apaixonada por Io, um garoto inteligênte e gentil. A história narra as aventuras e a vida deles e de seus amigos.



E vocês? Gostam de Animes? Quais indicações tem para nos dar?






Top Comentarista de Julho!

12 comentários:

  1. Não li nenhum mangá, mas já assisti animes e não curti muito. Gostei do post, porém não me interessei muito pelo assunto.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Bárbara!!! Ficar sem net é um tortura mesmo hahaha
    Eu não vou dizer que não gosto de animes, o negócio é que eu não me interesso :/
    Mas eu assistia de vez em quando Naruto, mas faz tantooo tempooo.
    Quem sabe depois eu volte a ter interesse!!!
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  3. Com certeza, Naruto não poderia faltar na lista! Gostava muito de assistir, é mesmo um ótimo anime.
    Adorei o post, não conhecia os outros, mas parecem ser uma ótima indicação. Vou ver se assisto também. :)
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Ahhh Fairy Tail é vida <3 hahahaha realmente muito bom, e Naruto é um clássico, por favor. Adorei as indicações, e acho que tu devia investir no projeto :D mesmo sem tempo para assistir muitos animes ultimamente, ainda adoro falar deles, ainda mais em blogs. Parabéns pela iniciativa! Beijos, livroosviajantes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amo Animes!
    Amo Naruto,amo o Neji. Ain ele morreu eu nem creio </3
    Você podia começar uma coluna aqui sobre Animes e Mangás. O que acha?

    Bjinhos
    Camila

    ResponderExcluir
  6. Adorei as indicações! Bem, Naruto acho que é um clássico (ou quase isso) haha', mas há também Death Note, Hunter x Hunter, Ano Hanna, Ao No Exorcist (terror), YuYu Hakusho, Samurai X, Cavaleiros do Zodíaco, e outros tantos que a gente pode "sentar e rolar" de tao bons. Em questão de Mangá, eu já li alguns e gosto bastante!
    Bem, hoje em dia eu estou meio sem tempo para assistir animes, porém sempre quando tenho um tempinho corro para poder assistir alguns.
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que eu sou a única pessoa do mundo que nunca gostou de animes ou coisas assim. Amei seu post, mas continuo com o mesmo pensamento de sempre: já não tenho tempo nem para fazer aquilo que quero, como vou me dedicar a mais coisas? Não, Não, Não! Quem sabe, um dia tomo coragem e TENTO acompanhar algum.

    Até logo,
    Sérgio H.

    www.decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi, gente. ANIMES <3 Lembro que assistia bastante Naruto no passado. HAHAHA. Jogava até aquele joguinho de rpg. Sempre gostei muito dele. Acho legal a premissa deles. Ótimo post! :)

    Italo.

    ResponderExcluir
  9. Oiee
    Gostei do post mas só conheço Naruto de todos esses animes.
    Não sou muito fã do gênero,mesmo minha amiga sendo vidrada neles e me fazendo assistir alguns.Mas se um dia eu quiser me aventurar pra esses lados,coisa que duvido muito aconteça,já tenho suas dicas.
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Não sou de assistir animes, mas quando assisto me divirto muito e acho bem legal. Já conhecia alguns e assisti a uns anos atras.

    ResponderExcluir
  11. Eu gosto mesmo é de Sakura, Cavaleiros e Dragon Ball! rs... mas amei essa dica do anime de magos, o Fairy Tail! Vou tentar assistir, pois amo tudo que tem relação com magia! *-*

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  12. OMG vi quase todos e lembrei da época que ia nos eventos só pela diversão de comprar hauhauahuahuah hoje tem bem mais compromisso e falta tempo e paciência para assistir animes.
    Fairy Tail é amor, mas não vou conseguir terminar de ver nunca, certeza!

    A Rainha, Ana P. Maia ♛ - Venha conhecer o Castelo!
    http://booksandcrowns.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Post Top Ad