Post Top Ad

Resultado Top Comentarista de Julho + Top Comentarista de Agosto

Oi, oi pessoas!
Julho passou voando! E eu já venho aqui com o resultado do Top Comentarista. Fico feliz, pois tivemos bastante pessoas participando. 
Agora vamos ao resultado!
 Tivemos um empate entre nove pessoas.  E como eu havia dito, fui no sorteador descobrir o vencedor \o/ 
Parabéns Victor Marcos, você ganhou o kit de Reconstruindo Amélia! Aguarde e entrarei em contato com você. 

AGORA VAMOS AO TC DE AGOSTO? Gente eu estou apaixonada com esse livro! A primeira resenha de Agosto inclusive é dele. 
Para participar é muito simples!
  • Ter endereço de entrega no Brasil
  • Seguir o Twitter @tocadoslivros e seguir o blog. (Se não tiver Twitter, siga no Instagram @tocadoslivros)
  • Deixar seu nome com um e-mail válido nos comentários. (Caso não tenha o costume de usar o e-mail, deixe seu link do Facebook)
  • Comentar em todas as publicações referentes ao mês de Julho (exceto promoções). 
  • Comentários "vazios" apenas para participar do Top serão desclassificados.
  • O vencedor será aquele que, no final do mês, tiver mais comentários nas postagens válidas. Em caso de empate, será realizado um sorteio pelo Sorteador. 
  •  O envio do prêmio terá um prazo de 45 dias úteis e o blog não se responsabiliza por extravios do correio.
                           E é isso! Vamos participar? QUERO VER VOCÊS PARTICIPANDO <3

24 comentários:

  1. Esse eu não perco hehehe
    vou ganhar kkk
    https://www.facebook.com/LUISDUDU19

    ResponderExcluir
  2. Eita, parabéns ao ganhador... queria muito participar deste, mas esqueço sempre de comentar, hahahaha.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao vencedor! Espero que aproveite bem a leitura Victor! Bem, esse eu também não vou perder haha'
    Beijos :*

    nathalialauane@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Bárbaraaaa estou tão emocionado, nunca ganhei nada em sorteio ou top!!! E ganhei logo no seu blog que conheci a pouco tempo e adorei como disse na ppstagem especial de 1 ano!!!
    Parabéns pra mim hahaha

    ResponderExcluir
  5. VOU PARTICIPAR VOU PARTICIPAR, E VOU PARTICIPAR!
    O TC do mês passado deu só no começo pra eu participar babs :(
    Mas, este mês vou fazer de tudo pra comentar em todos posts!!!
    Beijos!
    Paulo Ricardo
    umsonholiterario@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns ao vencedor.
    Vou participar esse mês de novo.
    gapssimple@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. To louca por esse livro, vou me esforçar muuito nesse TC!
    naatysimiao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Aaah que droga, não participei do final do tc por causa de um post D=
    Não vou perder este!!
    italochaves55@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Vou tentar de novo, vai que dessa vez dê haha
    Patrini Viero - patyvii02@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. OOOOOOOOOOI, BAAARB! Tuuuudo bem? Esperooo que sim, hahaha! <3 E siiiim, eu concordo, Julho passou voando! Mas Agosto é um mês maravilhooooso(BIEEEENAL! *-*)! Enfiiim, hahaha! Parabéeeeens ao vencedooooor! Faça uma booooa leitura, Vitor! Hahaha! :3 E é claaaaaaaaaro que eu irei participar do Top desse mês, eu sou simplesmente doooooooooida por Nosferatu, hahahahaha! <3

    Juu-Chan ;3(Julia) - juupena@yahoo.com.br

    BEIJOS INFINITOOOOOOOOS <3

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  11. Parabéns ao sortudo!
    Vou participar novamente quem sabe a sorte esteja do meu lado
    esse mês.
    leticiaasouza52@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Infelizmente não foi dessa vez :( Parabéns ao ganhador.
    seguindo @Taabaataatinhaa
    tabatinha_taah@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Oie!

    Não tenho Twitter nem Instagram, posso participar mesmo assim??

    Michele Lopez
    lp_michele@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Juliana Moreira

    julianamoreire@gmail.com

    Beeeeijo ;*

    ResponderExcluir
  15. participando pela primeira vez...até o final do mês vocês estarão me expulsando do blog por causa das minhas faniquites....kkkkkk brincadeira kkkkk
    twitter: GiselinhaAguiar
    e-mail: gisa.jackson785@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Fiquei bastante contente que o Victor tenha conseguido ganhar esse sorteio, ele estava tão sedento por esse livro. kk

    Vou tentar a sorte esse mês, quem sabe não consigo. kkk
    Participando.
    @pedromfreak
    jpsj.02@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Parabens ao Vencedor, faça uma ótima leitura.

    1ª vez participando e ainda começo com um livro ótimo.
    fran_lixinha@hotmail.com
    @Fran_F_Silva
    GFC: Franciele Ferreira Silva

    Bjsss

    ResponderExcluir
  18. Espero poder participar dos próximos também!
    Além de que este livro é uma ótima motivação!

    @maahcorreiala
    maahcorreiala@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Participando e comentando,rsrs

    marianna.alms@gmail.com
    GFC:Marianna Almeida

    ResponderExcluir
  20. Participando quase no final do mês! Vamo que vamo!
    E-mail: dilzaandradesousa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Participando! *-*
    sergiohenj@gmail.com

    Até logo,
    Sérgio H.

    www.decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Claro que vou tentar esse mês!!!!!

    Nardonio Almeida
    DomDom Almeida
    n_alves4@hotmail.com
    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  23. Aaaaahhhh eu preciso ler esse livro.
    camila rosa
    milarosadasilva@gmail.com

    ResponderExcluir

Post Top Ad