Post Top Ad

{Textualizando} Sombra de um Anjo 2° Edição, Caçadores de Almas e Bienal

Oi, oi pessoas! 
Muitos de vocês devem conhecer a autora Ana Beatriz que fez sucesso com Sombra de um Anjo. Eu fui parceira dela na primeira edição do livro e dei uma pequena contribuída na segunda, então hoje eu vim falar com vocês um pouquinho sobre isso. 

A volta do nacional dos Anjos Caídos  deixou os fãs de corações aquecidos e muito curiosos, porque o final que surpreendeu a tantos, ganhou uma forma nova e o que parecia impossível aconteceu: Ficou melhor!
 Mais bonito, elegante e maior! O irmão mais novo chegou para ganhar um espaço privilegiado nas estantes.
E sabe quem contribuiu com tudo isso? Nós mesmoooooo <3 O Toca dos Livros e eu  estamos na parte de trás do livro com um comentário sobre a história. Tenho surtos sempre que vejo o livro e gosto de mostrar para todos que vem aqui em casa. E sabem o que é mais legal? Que essa história que eu gosto e admiro tanto, tem um pedacinho de mim, de nós. 
Mais uma vez quero reforçar que além de ser uma incrível história de fantasia e romance, o livro passa uma mensagem incrível de que todos nós temos dois lados. O bom e o ruim, nós que escolhemos qual seguir e assim temos que viver com as consequências dessas escolhas. 
"Tudo isso é um milagre, Gabriel. Você nunca se perguntou por que eu amo tanto a vida? A vida em si é um milagre. Tanto a humana como a animal, a vegetal, todo o tipo de vida, mas o maior milagre de todos eu acho que é o amor. Ele rompe barreiras. Para ele não há distância nem obstáculo intransponível... O amor é o amor, a coisa mais incrível feita por Deus. O maior de todos os seus milagres. O sentimento mais forte de todos." 
Além de Sombra de um Anjo, a autora que iniciou aos 14 anos lançou um segundo livro que é o Caçadores de Almas que já é sucesso e possui muitos leitores fascinados. Assim que eu lê-lo, faço questão de resenhá-lo aqui. 
A Ana estará na Bienal do Rio de Janeiro esse ano no estande da Novo Século em todos os dias! Então para vocês que irão lá, não deixem de dar uma passadinha e conferir. 

Quero agradecer a Ana pelo convite de participar da segunda edição do Sombra, e também aproveitar e desejar todo sucesso do mundo, porque você merece!  




17 comentários:

  1. oie como vai?
    eu to louca pra ler algo dessa autora porque o que mais vejo tão elogios e mais elogios as obras dela.

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia o livro e nem a autora e desejo muito sucesso. Parabéns por sua contribuição na obra.

    ResponderExcluir
  3. Minha resenhista AMOU esse livro <3 é uma pena que ela (a resenhista) não consiga vir pra Bienal, mas a autora parece mesmo ter arrasado.

    ResponderExcluir
  4. Oi ^^

    Não lembro de já ter lido algo sobre o livro, talvez eu tenha lido uma resenha apenas, mas não gravei o título na memória.
    De qualquer jeito, agora vou anotar para não esquecer de novo hahaha

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia nem a autora e nem seus livros mas desejo que tenha muito sucesso e publique muito mais livros
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem? Não conhecia esta autora, mas este livro parece ser muito legal. Vou ler em breve!
    Parabens!!!
    Beijos, Larissa (laoliphant.com.br)

    ResponderExcluir
  7. que legal ter um pedacinho de você no livro, né??? :D
    Não conhecia a autora, nem a obra...
    Ela é essa garota da photo? Ela tem 15 anos???? O.o

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Sou parceria da Ana e tenho a segunda edição, que ficou linda, aliás!
    Parabéns por ter participado <3
    Beijos!

    Livros da Jess

    ResponderExcluir
  9. Olá, Como vai?

    Nossa que lindos os livros. Não conhecia a autora e nem seus livros, espero ter a oportunidade de ler.

    Abraços,
    Ludy
    http://nodivacomaspalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oie!!!
    Esse livro é tudo de bom. E a Ana é uma ótima pessoa.
    Já tive o prazer de conhece-la.
    Beijos!
    www.lindaestante.com.br

    ResponderExcluir
  11. Bárbara, que legal ter o dedo nessa segunda edição do livro da Ana.
    Acho que eu teria um treco se viesse algo de uma resenha minha em um livro de um autor que gostei da obra.
    Sou louca pra ler algo dela.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  12. Olá Barbara, esse livro parece ser bem legal e autora é bem nova *--* Espero poder l~e-lo em breve.

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  13. Olá, tudo bem?
    Já ouvi falar da autora, claro. Curto tudo que ela posta.
    Quero ver ela na bienal e trazer a obra dela pra casa!!!
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  14. Oi Babs!
    Haha, nivel de mitagem infinita. Muito lindo e parabens <3 Achei a capa linda e a edição pelo jeito também ficou. Imagino a alegria da autora nessa nova edição. Sempre com grandes expectativas. Bem, sucesso para ambas ^^ Pra ela e pra você, para que mais livros saiam com dicas suas.

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
  15. Que bacana ter contribuído para a melhoria do livro, e seu comentário estar no verso, eu sempre olho o verso do livro e procuro comentários de algum blog que sigo, e quando vejo fico: óóóóóóhhhhh, o livro deve ser bom mesmo, pra fulano estar recomendando...Parabéns por essa conquista.
    Achei o livro lindo e com uma história bacana, quero um tbm ;)

    www.gordinhaassumida.com.br

    ResponderExcluir
  16. Fico muito feliz em saber que gostou de fazer parte dessa nova fase do Sombra de um anjo. Essa edição está muito especial e, é claro, eu não poderia deixar de fora pessoas maravilhosas e que apoiaram tanto meu trabalho. Graças a vocês chegamos a segunda edição do livro. Obrigada Babis pelo apoio e espero que em breve Dorian e Serena do Caçadores de Almas, possa te encantar também! Beijo!!!

    ResponderExcluir
  17. Olá; eu também mostraria para todo mundo se contribuísse em um livro, ainda mais um que parece ser tão legal. Parabéns para você e pra autora! Ainda vou conseguir ler os livros dela.

    ResponderExcluir

Post Top Ad