Post Top Ad

{Top Filmes} Mais Tristes do Cinema

Hello, people!
Quem nunca saiu do cinema ou de uma sessão pipoca completamente abalado por culpa de um filme extremamente sentimental? Há pessoas (eu, por exemplo) que chegam a soluçar de tanto chorar e acham que sua vida acabou depois daquele longa. A coisa consegue ficar ainda pior se você está num sábado à noite em casa e suas únicas companhias são uma coberta e aquele pote de sorvete todinho pra você. 
Se a carapuça serviu, meu caro leitor, e você percebeu que se encaixa perfeitamente na situação descrita acima, deixe a caixinha de lenços a postos, porque vai precisar. 

Sem mais delongas, vamos aos filmes que mais me fizeram 
chorar. 

1º MENINA DE OURO

Sinopse: Frankie Dunn (Clint Eastwood) passou a vida nos ringues, tendo agenciado e treinado grandes boxeadores. Frankie costuma passar aos lutadores com quem trabalha a mesma lição que segue para sua vida: antes de tudo, se proteja. Magoado com o afastamento de sua filha, Frankie é uma pessoa fechada e que apenas se relaciona com Scrap (Morgan Freeman), seu único amigo, que cuida também de seu ginásio. Até que surge em sua vida Maggie Fitzgerald (Hilary Swank), uma jovem determinada que possui um dom ainda não lapidado para lutar boxe. Maggie quer que Frankie a treine, mas ele não aceita treinar mulheres e, além do mais, acredita que ela esteja velha demais para iniciar uma carreira no boxe. Apesar da negativa de Frankie, Maggie decide treinar diariamente no ginásio. Ela recebe o apoio de Scrap, que a encoraja a seguir adiante. Vencido pela determinação de Maggie, Frankie enfim aceita ser seu treinador.

2º DIÁRIO DE UMA PAIXÃO

Sinopse: Numa clínica geriátrica, Duke, um dos internos que relativamente está bem, lê para uma interna (com um quadro mais grave) a história de Allie Hamilton (Rachel McAdams) e Noah Calhoun (Ryan Gosling), dois jovens enamorados que em 1940 se conheceram num parque de diversões. Eles foram separados pelos pais dela, que nunca aprovaram o namoro, pois Noah era um trabalhador braçal e oriundo de uma família sem recursos financeiros. Para evitar qualquer aproximação, os pais de Alie a mandam para longe. Por um ano Noah escreveu para Allie todos os dias mas não obteve resposta, pois a mãe (Joan Allen) dela interceptava as cartas de Noah para a filha. Crendo que Allie não estava mais interessada nele, Noah escreveu uma carta de despedida e tentou se conformar. Alie esperava notícias de Noah, mas após 7 anos desistiu de esperar ao conhecer um charmoso oficial, Lon Hammond Jr. (James Marsden), que serviu na 2ª Grande Guerra (assim como Noah) e pertencia a uma família muito rica. Ele pede a mão de Allie, que aceita, mas o destino a faria se reencontrar com Noah. Como seu amor por ele ainda existia e era recíproco, ela precisa escolher entre o noivo e seu primeiro amor. 

3º MARLEY E EU 

Sinopse: John (Owen Wilson) e Jennifer Grogan (Jennifer Aniston) casaram-se recentemente e decidiram começar nova vida em West Palm Beach, na Flórida. Lá, eles trabalham em jornaisconcorrentes, compram um imóvel e enfrentam os desafios de uma vida de casal. Indeciso sobre sua capacidade em ser pai, John busca o conselho de seu colega Sebastian (Eric Dane), que sugere que compre um cachorro para a esposa. John aceita a sugestão e adota Marley, um labrador de 5 kg que logo se transforma em um grande cachorro de 45 kg, o que torna a casa deles um caos.

4° A ESPERA DE UM MILAGRE


Sinopse: 1935, no corredor da morte de uma prisão sulista. Paul Edgecomb (Tom Hanks) é o chefe de guarda da prisão, que temJohn Coffey (Michael Clarke Duncan) como um de seus prisioneiros. Aos poucos, desenvolve-se entre eles uma relação incomum, baseada na descoberta de que o prisioneiro possui um dom mágico que é, ao mesmo tempo, misterioso e milagroso.

5° O HOMEM BICENTENÁRIO

Sinopse: Em 2005, uma família americana compra um novo utensílio doméstico: o robô chamado Andrew (Robin Williams), para realizar tarefas domésticas simples. Entretanto, aos poucos o robô vai apresentando traços característicos do ser humano, como curiosidade, inteligência e personalidade própria. É o início da saga de Andrew em busca de liberdade e de se tornar, na medida do possível, humano.

As sinopses foram retiradas dos sites cinema10.com.br e adorocinema.com 

Trailers:

E aí, gente, vocês já desidrataram de tanto chorar assistindo algum desses filmes? E para o próximo Top Filmes, quero saber a opinião de vocês: Qual filme marcou sua infância?
Espero que tenham gostado da lista dessa semana e não me xinguem por eu ter esquecido de um filme terrivelmente triste, mas é muita emoção para um post só! Haha. 
XOXO

26 comentários:

  1. Oii Carou 💕,
    Meu primeiro amor foi um filme que marcou minha infância e Os Batatinhas 💙, adoro eles!
    Adorei o Top Filmes, mas não vi nenhum deles haha
    Bjss

    Dudu - Portal Nerd

    ResponderExcluir
  2. Oii Carou 💕,
    Meu primeiro amor foi um filme que marcou minha infância e Os Batatinhas 💙, adoro eles!
    Adorei o Top Filmes, mas não vi nenhum deles haha
    Bjss

    Dudu - Portal Nerd

    ResponderExcluir
  3. Diário de uma paixão me faz chorar igual criança, pqp! Que filme perfeeeeito!
    Lembro que A Espera de um milagre também me deixou em frangalhos!
    Já assisti os outros da lista também, mas chorei menos, rs.
    Adorei o top!
    Beijos!

    www.livrosdajess.com

    ResponderExcluir
  4. cara eu chorei e ainda choro pra caramba sempre que assisto marley e eu.

    ResponderExcluir
  5. Já vi alguns desses citados! São demais... Marley e Eu: vi umas partes, mas quero assisti-lo por completo, deve ser demais e claro quero ler o livro. :)

    Atenciosamente Um baixinho nos Livros.

    ResponderExcluir
  6. Gente, não gosto de nenhum desses filmes. O filme que me deixa mais triste é Gattaca- A experiência genética. Huahauhauhah. Sério, o filme é triste demais, velho.

    ResponderExcluir
  7. Só assisti o 3º e 4º dos que citou, eu sou chorona, então é meio difícil definir um filme muito triste hahaha

    ResponderExcluir
  8. Olá
    eu já assisti Menina de Ouro e realmente é um pouco tenso, kkk, mas o resto eu não vi, mas conheço todos
    Bjks
    Passa Lá - http://ospapa-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oie! Tudo bem?

    Olha, conheço a maioria dos filmes listados e confesso que por mais que eu me emocione com filmes, é difícil um que me faça chorar!! Sério, acho que tem algo de errado comigo pq não é possível hahahah Um filme e livro que me fez chorar foi O menino do Pijama Listrado.

    Beijos,

    Juliana Garcez | Livros e Flores

    ResponderExcluir
  10. Olá, desse eu só assistir os últimos três, sendo que os dois últimos faz muito tempo, eles são bem emocionantes e tristes mesmo, porem não são meu tipo de filme predileto, gosto mais de suspense do que drama...

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  11. Acho que desses só chorei (pouco ainda assim) com Diário de uma paixão e A espera de um milagre.
    Caramba! Filmes que marcaram minha infância? Acho que Meu primeiro amor e Ritmo quente.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  12. Realmente, com alguns dos filme tive uma overdose de choro... principalmente: A ESPERA DE UM MILAGRE. Arrasou na lista!

    ResponderExcluir
  13. Ainda não assisti aos dois primeiros! D: Mas pretendo (rs). Mesmo assim, faltou citar (se você já viu) aquele filme com o Richard Gere, no qual ele é dono de um cachorro. Aiai, esqueci o título, mas nunca chorei tanto na vida quanto naquele filme. O cachorro fica esperando o dono mesmo depois da morte dele. Que triste...

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. OIeee!
    Não vejo Marley e Eu nem pagando, sei que vou chorar até secar T_T Mas, A Espera de um Milagre e o Homem Bicentenário me matam de chorar demais, acho que também acrescentaria Inteligência Artificial a essa lista!! Filmes muito bem escolhidos, eles são mesmo de chorar até morrer! ahah
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
  15. AMO ESSES POSTS.

    Desses filmes eu só não vi o O HOMEM BICENTENÁRIO.
    Mas acho que com suas escolhas eu também colocaria os filmes nessa ordem.
    Menina de ouro eu fiquei desidratada de tanto chorar, Diario de uma paixão, sem comentário, chorei muito.
    Amei de verdade.

    ResponderExcluir
  16. Babbbbbbbs, eu nunca assisti Menina de Ouro e Diario de Uma Paixão, kkk, então n posso dizer se iria chorar :p
    Tirando esses, os outros eu assisti, e sim, chorei rios de lágrimas! Amei o top <3
    www.guildadosleitores.com

    ResponderExcluir
  17. Oii,
    Quem não chora horrores em Marley e Eu? kkk Adorei o post.
    Vivi
    Corujas de Biblioteca

    ResponderExcluir
  18. Oi,como vai?
    Marley e Eu e a Espera de um Milagre me fizeram chorar igual a um bebê rsrs
    Quanto ao filme que marcou minha infância,com absoluta certeza foi o rei leão.
    Beijos,Karol.
    http://www.livros-etudomais.com/

    ResponderExcluir
  19. Adorei sua lista, mas o filme mais triste pra mim dela é a Espera de um milagre, não tem mulher e homem que não chore vendo esse filme.. rsrsr Faltou sempre ao seu lado nessa lista, ele é outro que você assiste tudo embaçado depois do ~final

    ResponderExcluir
  20. Chorei muito com À espera de um milagre, é um filme muito emocionante e com uma lição linda. Não gostei muito do filme "Marley e eu", mas o livro foi muito marcante para mim.
    Amei seu blog,
    beijos.
    http://www.moleca20.com.br

    ResponderExcluir
  21. Boas escolhas, mas eu mudaria a sequencia, colocaria Marley e eu e A Espera de uma milagre na cabeça e ainda colocaria Sempre ao seu lado na lista.
    A Espera de um milagre eu nunca consegui assistir inteiro, não aguento.
    http://odiariodoleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Eu assisti menina de ouro na faculdade, o professor fez todos assistirem e comentarem sobre o que acharam da conduta do treinador. Até hoje me sinto sinceramente triste por tudo que ela passou.
    Os outros filmes foram também muito emotivos pra mim, a espera de um milagre especialmente.

    ResponderExcluir
  23. Oi, tudo bem?
    Eu sou bem chorona, mas que eu me lembre só chorei bastante com ACEDE e Velozes e Furiosos 7 kkkkk Mas isso é porque eu quase não vou ao cinema, caso contrário a lista seria bem maior kkkkk Dos filmes que você citou eu chorei com Marley e Eu, porque sou ainda mais chorona quando a história é sobre cachorro kkkk

    Beijos :*
    Larissa - srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Olá! Tudo bem?

    Já assistir todos os filmes citados com exceção do ultimo(Eu acho). Mas me emocionei e foram marcantes!

    Abraços,
    Ludy
    http://nodivacomaspalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Oi Carol!
    Deixa eu confessar pra você que não vi nenhum desses filmes KKKKKKKKKKK.
    Tentei Marley e Eu, e dormi na metade. Nada contra, mas filme com animal assim não dá pra mim. Li o livro e não fez meu tipo, talvez porque nunca tenha tido animal de estimação. Os outros, nunca me chamaram atenção.

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
  26. Oii!

    O único filme que eu vi dos que você citou é Marley e Eu ^^ Chorei muito nesse filme :/ Outro filme que chorei muito é Sempre ao Seu Lado :( Sim, eu choro em todos os filmes de cachorros.

    Beijos, Amanda
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir

Post Top Ad