Post Top Ad

{Caixinha de Correio #1} - Agosto 2013

Oi, oi pessoinhas.
Vamos às nossas obtenções de Agosto \o/

Bárbara:

Coleção Harry Potter edição capa branca.
  • Harry Potter e a Pedra Filosofal 
  • Harry Potter e a Câmara Secreta 
  • Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban
  • Harry Potter e o Cálice de Fogo 
  • Harry Potter e a Ordem da Fênix 
  • Harry Potter e o Enigma do Príncipe 
  • Harry Potter e as Relíquias da Morte 
Cada um dos sete livros foram comprados por R$11,89 no Submarino



Três livros extras de Harry Potter
  • Animais Fantásticos e Onde Habitam
  • Quadribol Através dos Séculos
  • Os Contos de Beedle o Bardo
Cada um dos três livros foram comprados por R$ 5,49 no Submarino







Livro Lutas Sinceras, do autor brasileiro Fernando Mendes.

Cortesia para o blog. 

Compre aqui: fernandomlm@gmail.com
Resenha: Em breve






Livro Janelas Abertas, do autora brasileira Braz Campos Durso.

Cortesia para o blog. 
Ela mandou um livro para sorteio e ele veio AUTOGRAFADO!

Compre aqui: brazdurso@mac.com
Resenha: Em breve



Cortesia da Editora ID
Ela me mando marcadores lindos!
Veja na foto algum deles.




Marina:







Livro Tudo o que ela sempre quis.
comprado por R$ 10,00 na Livraria Leitura           


A Escolha e a Ultima Música
Ganhei de presente.


Bom é isso pessoinhas, esses são os livros que conseguimos no mês de Agosto.
Esperamos que tenham gostado.
Beijoos!

No incio do blog ele era de duas blogueiras, Bárbara e Marina, atualmente ele pertence apenas à Bárbara.

9 comentários:

  1. Oie, vi o blog no de uma amiga e vim conhecer e seguindo.
    Meninaaaa, babando na tua caixinha e o mais no valor que você pago por eles!! Como é que eu não acho os livros nesses valores? #Chateada, quero tanto simplesmente Ana, ainda não tenho HP...:/

    Beliscões carinhosos da Máh :)
    Cantinho da Máh
    @Maaria_Silvana

    ResponderExcluir
  2. Ótimas compras... A coleção do Harry está na minha lista, mas como já li eu não estou com muita pressa para comprar... Quero ter porque amo! Simplesmente Ana é ótimo, você vai adorar!

    Abraços, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, amei seu post, vlw a visita no nosso blog amore
    beijos
    http://perdidanashistorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Você pagou 11,89 em cada livro do Harry Potter ou em toda a coleção? :O

    Espero sua visita no meu cantinho!
    http://fakereader.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Não acredito, você comprou Simplesmente Ana por R$ 10,00!!!! Fui ver o site dessa livraria, eles não vendem mais pela internet e não tem nenhuma loja na minha cidade. Uma pena.
    Boa leitura!!!!
    Beijos.
    Cila- Leitora Voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não acreditei quando vi ele por aquele preço. Surtei na hora é claro kkk.
      É uma pena mesmo não venderem mais pelo site :/
      Beijos *-*

      Excluir

Post Top Ad