Post Top Ad

{Resenha #38} Lutas Sinceras, Desarmado - Fernando Mendes


Editora: Agbook
Ano: 2013
Número de Páginas: 311
Onde de Comprar : fernandomlm@gmail.com
Nota: 3/5


Após conhecer um mendigo, Cândido descobre ser um real sincero, uma pessoa com capacidades especiais que nunca imaginara. Agora, ele precisa conseguir entender este novo mundo de armas especiais e superpoderes e descobrir como usar suas capacidades para proteger as pessoas que ama dos fanáticos.





O livro conta a história de Cândido, um homem  que nunca foi muito sociável.
Não é bonito, fora de forma, solitário e tudo que uma pessoa antissocial pode ser até que ele se encontra com um mendigo que chama sua atenção de uma forma estranha.

Cândido e Mendigo, que gosta de ser chamado de Vulto, se encontram e conversam e a partir desse momento, Cândido descobre que é um Real Sincero.

Sou muito lerda então demorei um pouco para compreender o que era, mas depois que eu entendi eu fiquei tipo UAU! Ele tem capacidades especiais que vem da alma, como "ler" os pensamentos de outros, auto-cura e até imortalidade.

E a partir dai começa a emoção do livro! E quando eu digo emoção quero dizer EMOÇÃÃÃO!

Me julguem mas o protagonista é o melhor da história inteira!
Ele é tão normal sabe? Deslocado, inteligente, tão real.
Corajoso, audacioso e é assim, por causa dessa personalidade dele que a história começa a se mover.

Vulto, o mentor, me deixou bastante curiosa, mas pela narração ser em um terceira pessoa eu sinto que não o conheci tão bem como desejava.

E temos Natasha, sobrinha do Cândido. Que personagem fofa e corajosa, ela é encantadora!

O livro é super detalhado e por esse motivo eu amei os vilões

Em seu todo é uma surpresa.
Cheio de cultura, mistério e ação.

Único defeito são alguns erros de diagramação, mas nada tão ruim.

Muito sucesso para o autor, que já tem um segundo livro publicado, O Contrário de Roma.

Eu estou realmente surpresa com os autores brasileiros que estão cada dia mais me encantando com os trabalhos magníficos.


" (...).As mentiras se dão simplesmente porquê as pessoas tem medo de ser como são." 



7 comentários:

  1. Olá!!!!!
    Te indiquei numa TAG lá no meu blog!!!
    Confira: http://umlivroesuashistorias.blogspot.com.br/2013/09/tag-nacional.html#more

    Beijos,
    Fernanda

    ResponderExcluir
  2. Adorei, a história é linda, fiquei doida pelo livro,,
    Goste muito do post,,
    Um beijão com muito carinho e te desejo uma semana abençoada.
    Blog Sempre Bella.
    http://sabrinielo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Barbara,
    tudo bem?
    Nossa, gostei muito da sua resenha, consegui perceber através de suas palavras a emoção que o livro despertou em você.
    Beijos.
    Cila- Leitora Voraz
    cantinhoparaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Esse livro parece ser incrível!
    Já está na minha lista LOL
    Próximas aquisições ele vai estar entre um dos primeiros.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu não consigo, todo livro que você resenha entra pra minha lista!
    Esses autores nacionais me fazendo gastar mais haha
    beijos
    resenha otima

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Oi!!! O livro parece ser muito interessante!!
    Pode seguir meu blog?_?
    http://jovemdoidapoeta.blogspot.com.br/
    OBG
    Abrçs!!

    ResponderExcluir

Post Top Ad