Post Top Ad

Novidades (Boas? Ruins? Não sei.)

Oi, oi pessoas

Aqui é a Bárbara e a partir de hoje serei somente eu a postar aqui
Para bons entendedores algumas palavras bastam.

 Sim, é isso mesmo meu povo a partir de hoje o blog pertence somente à mim.

A Marina veio falar comigo hoje e decidiu que a partir de hoje não fará mais parte do blog e nada que esteja envolvida a ele.
Motivos? Eu sinceramente não sei ao certo, mas acima de tudo tenho que respeitar as decisões dela.
Aliás ninguém aqui quer posts feitos sem vontade, não é?
Estamos na reta final desse ano e com isso eu tenho provas escolares, vestibular, provas de cursos, provas e provas, então eu sinceramente não sei como ficará as postagens no blog, pois as resenhas e posts aleatórios da Marina ajudavam e MUITO.
Espero que entendam e tenham paciência comigo, pois agora serei apenas eu para postar e administrar tudo.
E-mails, pedidos, posts - amigos todos serão respondidos não se preocupem! 
Peço um tempo para atualizar as informações do blog também, pois sei que estão atrasadas.

E a outra noticia é que eu consegui outro autor parceiro para o blog e em breve teremos uma resenha!
Então fiquem atentos as novidades.

17 comentários:

  1. Sinceramente?
    Eu acho errado da parte da Marina deixar o blog assim tão em cima, tão no final do ano ainda mais com vocês duas ainda estudando, mas é isso mesmo, blogs passam por isso mesmo é só você levantar a cabeça e tocar o blog agora inteiramente do seu jeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mudanças querendo ou não sempre acontecem, então temos que estar sempre preparados para elas (:

      Beijos!

      Excluir
  2. Irresponsabilidade da parte dela :(
    Você tem nosso total apoio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah querida, não vamos julga-la sem saber o que realmente aconteceu.
      Obrigada pelo apoio!
      Beijos!

      Excluir
  3. Bárbara, se organize com calma e logo as coisas entrarão nos conformes novamente! Certo ou errado, justo ou injusto, não posso dizer e julgar sem conhecer as razões, então o que importa é que você vai seguir em frente e que é capaz disso sem depender de ninguém! Sucesso na caminhada...

    Bjs, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por estar sempre aqui no blog comentando, me ajudando com tudo desde o inicio, continuar o blog com leitores como vocês será muito proveitoso (:

      Beijos!

      Excluir
  4. Hey Bárbara!
    Leve isso como um recomeço.. recomeço do blog, de tudo..
    Não posso acusa-la de nada (como a Isabela disse aí em cima), então bola pra frente, porque seu blog está crescendo e está ficando muito bom!
    Não desista nunca.. estou aqui para qualquer coisa!
    Bjs
    Marcela
    ocantinholiterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Barbara, tudo bom?
    Não fique triste. Toda mudança assusta, mas serve como um recomeço, um novo modo de olhar o futuro! Não se sinta obrigada em postar, mesmo que esteja muito atarefada! A gente vai entender!
    Tem post novo e promoção!
    Beijão
    Endless Poem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo apoio (:
      Farei o possível para manter o blog com um fluxo bom de postagens!
      Beijos.

      Excluir
  6. Mudanças as vezes tem que acontecer pra que algo bom aconteça, estou chegando agora no blog,
    Seguindo teu blog
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que cheguem as coisas maravilhosamente boas \o/
      Obrigada por seguir (:
      Beijoos!

      Excluir
  7. Oi flor!

    Não se preocupe, mudanças Às vezes nos assustam, mas em geral vem para o osso bem! :D

    Seguindo pelo projeto da Sarah!

    Beijos

    Escrev'Arte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente as mudanças assustam bastante, porém elas nos fazem amadurecer e eu quero amadurecer com essa.

      Obrigada por seguir, já sigo o seu blog(:

      Beijos

      Excluir
  8. Oi Bárbara,
    tudo bem?
    A vida sempre acontece para todo mundo, os problemas, as responsabilidades, no seu caso, o estudo, as provas. Não fique triste não, nós temos que fazer o que nosso coração manda. Por isso desejo boa sorte para as duas, o resto, com o tempo, dá-se um jeito.
    Da minha parte, continuarei por aqui, parceira!!!!!
    beijos.
    Cila- Leitora Voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Boas ou ruins acredito que mudanças sempre são necessárias, e confio em você para continuar com a qualidade do blog. Compreendo que é difícil conciliar nossos blogs com nossas vidas de fora (não tenho escrito nada, nenhum progresso com meus livros desde que voltei às aulas na faculdade e comecei o estágio), mas mudanças são sempre boas e espero continuar vendo as notícias por aqui :)

    http://autoracarolinaribeiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Post Top Ad