Post Top Ad

{PROMOÇÃO} 1° Aniversário do Blog Lendo um Sonho


O blog Lendo Um Sonho completa hoje seu primeiro aniversário e convidou os blogs Books And Movies, De Tudo Um Pouco, Leitora It, Minha Vida Literária, O Cantinho Literário e Toca Dos Livros para comemorar junto com ele!

Os prêmios sorteados são:
Paperboy - Minha vida Literária
Questões do Coração - Books and Movies
Visão do Além - Leitora It
Coisas Frágeis 01 - O Cantinho Literário
Coisas Frágeis 02 - Toca dos Livros
João e Maria e Agnus Dei - Lendo um Sonho
Kit de Mimos - De Tudo um Pouco.

Vai ficar de fora?

Confira as regras:
- Ter endereço de entrega no Brasil;
- Preencher o formulário do Rafflecopter.

Observações
  • Após preenchida a entrada obrigatória, as demais são opcionais.
  • A promoção tem início hoje e ficará no ar até o dia 12/10;
  • O vencedor será contatado por email e terá até 48h para respondê-lo;
  • Os livros serão enviados em até 30 dias pelos blogs responsáveis;
  • Os blogs não se responsabilizam por extravios dos Correios.


a Rafflecopter giveaway

Boa sorte a todos!

7 comentários:

  1. Estou participando e seguindo o seu blog, segue de volta?
    the-paradiise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!, Deus te abençoe e bom final de semana, amiga o seu blog é ótimo sucesso, já estou te seguindo, Aguardando Retribuição.
    Canal Youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. To participando!
    Muito legal o blog. Parabéns!

    Beijos
    http://paginaseamores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Obs: não estou conseguindo seguir o @OCliterário no tt :(

    ResponderExcluir
  5. To participando o// Mais ñ segui nenhum twitter, pq o meu tá bloqueado ç3ç
    Kissu O (≧ ∇ ≦) O #May-Sun

    Nosso Diário Nada Convencional

    ResponderExcluir

Post Top Ad