Post Top Ad

{Fim de Ano} Achados de 2014

Oi, oi pessoas! 
Faltam 2 dias para 2015.
   Assim como no ano passado, hoje eu vim mostrar para vocês três livros "achados" de 2015. 
   Aquele de capa bonita, o baratinho, o esquecido... Aqueles livros que eu não apostava muita coisa e que acabaram me surpreendendo. 



   Quando eu comprei Radiante, confesso que foi porque comprei o segundo livro por três reais no Submarino e queria ter a trilogia completa. Esse livro custou R$5,00 e carrega uma história fantástica! Uma escrita envolvente e muito curiosa. Meu primeiro contato com a Alyson não poderia ter sido melhor. Recomendo muito essa trilogia. 
 

   Eu não achei esse livro, esse livro que me achou. Minha cunhada me chamou para ir no lançamento do livro da amiga da mãe dela e é claro que eu fui. A autora é muito simpática e receptiva e além de me divertir na livraria, no final a mãe da minha cunhada me presenteou com um exemplar do livro. Quando eu li, fiquei encantada. A escrita é magnifica, a autora consegue passar tudo que deseja e esse é o seu primeiro livro. Eu não vou falar muito porque eu quero resenhá-lo assim que eu voltar de viagem, mas digo que esse foi um ótimo achado de fim de ano. 






   Esse livro é meu amorzinho eterno. Acho que foi um dos livros que mais me marcaram esse ano. A história desses dois é linda e muito digna de ser repassada. Quando a editora me enviou e não me interessei muito, mas quando decidi ler... Gente. Vale muito a pena. É realmente uma lição de vida incrível. 
Também irei resenhá-lo em breve.









   Esses três foram os meus achados de 2014. Fiquei muito satisfeita com a forma que eu os adquiri, com as histórias e o que cada uma delas me passou de maneiras diferentes. Espero achar livros tão fantásticos assim no ano que vem também haha. E vocês? Quais foram os livros achados de 2014? 

TOP COMENTARISTA!

16 comentários:

  1. Oi, tudo bom?
    Gostei dos achados, estou pensando em dar uma chance a essa série da Alyson Noel, ainda tenho esperança de me surpreender depois do desastre que foi para mim Os imortais, não gostei do meu primeiro contato com a autora, os outros livros também parecem ser legais, ainda não tinha ouvido falar deles.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  2. Muito legal esses achados! *-* Ja tinha ouvido falar dos livros da Alyson, mas nunca tive vontade de ler :/ E esse segundo parece ser muito bom! Esse terceiro julgando pela capa nem dá vontade de ler mesmo, mas é justamente esses que mais nos surpreendem né? Tem resenha dele aqui no blog?
    O achado que tive foi Noah foge de casa, ja tinha ele por aqui mas sempre que pegava pra ler desistia, dai resolvi ler pra maratona literária e amei! O começo foi bem entediante, mas depois conseguir enxergar a beleza da obra e me encantei! Pretendo ler de novo, com mais calma!

    ResponderExcluir
  3. Radiante tem 5 livros se não me engano. Quase comprei uma vez, mas achei o preço muito baixo. E não sei se iria gostar. Mas vi que parece bom sim. Já os outros nunca ouvi falar. Mas parecem fofos os enredos e com muitas mensagens lindas. Sabe aquele com a capa bonitinha, barato e esquecido? No escuro é um deles. Simplesmente me apaixonei. Achei que seria ruim, por ser barato.E acabou sendo uma das melhores leituras do ano 2014.
    Abraços Bárbara,
    ThayQ.

    ResponderExcluir
  4. Hey, Babs!

    Dos livros que você citou, tive o prazer de ler apenas "Quem, eu?". Realmente, de início também não tive muito interesse, mas após ler algumas poucas páginas, já estava amando o livro! Fico feliz que você também tenha gostado.

    Até mais,
    Sérgio H.
    www.decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oie!
    Tirando Radiante não conhecia os outros livros. Achado sempre é bom né? Também tive vários esse ano :)

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi, Bárbara!!! Ta chegando 2015 u.U

    Não li nenhum dos que você citou, mas já ouvi falar do Quem, Eu? e eu não tenho interesse, o que pode ser bom pois se algum dia eu ler, posso me surpreender e assim espero!
    Tomara que eu leia algum dia os livros!!!
    E sobre os meus achados: Sete Dias Sem Fim e Como Falar com um Viúvo do Jonathan Tropper. Eu nunca tinha visto os livros até um dia que estava olhando o catálogo do editora arqueiro no site. Eu fui até ousado comprando logo os dois de uma vez. Felizmente não me arrependi e os dois são uns dos meus favoritos!!! E esse lançou o filme Sete Dias Sem Fim, estou ansioso para assistir!!!

    E que 2015 seja de ótimos achados encantadores!!
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  7. Que belíssima a capa de Radiante. Tem nada melhor que comprar um livro bom, por um preço super baixo neh kkkk Fiquei curiosa para conhecer. E vou aguardar a resenha de Coraçao sem fim que parece muito bom tbm, e tem uma capa super fofa.

    ResponderExcluir
  8. Oi Bárbara, tudo bem? Gostei bastante do post, é muito bem "achar" esses livros que nos surpreende e mexe com a gente. Nossa, já tinha ouvido falar nessa trilogia da Alyson Noel, mas não sabia que era bom assim. O segundo eu não conhecia e o terceiro eu já li uma resenha que me encantou, e me faz lembrar muito de uma situação na família.

    Enfim, para mim 2014 teve livros incríveis e que vão me marcar por muito tempo. Entre eles, Passarinha e Pretty-Girl 13.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  9. Sempre tem aquele livro que você compra baratinho e não espera nada dele, mas quanto você começa a lê-lo, acaba se surpreendendo, esse ano não aconteceu isso comigo, pois todos os que eu li, estava desejando a muito tempo.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Eu também tenho alguns achados em 2014 e ainda bons livros por um belo preço como no Escuro e Puros.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ei Babs *--*
    Tenho uma amiga que leu a série toda de Radiante, e adorou *-* Tenho vontade de conhecer, mas ja tenho tantas série pra ler. Quem sabe nesse ano novo eu não de uma oportunidade.

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
  12. Acho que "Quem, eu?" deve ser uma baita lição, além de super emocionante.
    Eu não tenho muita coragem de ler no momento, pois tenho um caso assim na família.
    Mas algum dia, lerei!

    ResponderExcluir
  13. Que interessante, não conhecia nenhum dos livros, ou pelo menos nunca me chamaram atenção.
    Para mim não existe nada melhor do que comprar um livro que você não dá nada por ele e ele te surpreende. É a melhor sensação do mundo quando um livro ultrapassa todas as suas expectativas.
    Fiquei bastante curiosa com os seus achados e vou dar uma olhada neles depois.
    beijos :*

    ResponderExcluir
  14. Adorei os achados.
    Estou bem curiosa por essa Radiante.
    Depois faz resenha por aqui para poder conhecer os livros melhor.
    Sucesso!!
    http://gabsgiorgette.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. É ótima a sensação de não dar nada pra um livro, ou pegar um livro que quase ninguém comenta e se apaixonar né?
    Nunca li nenhum dos livros, mas sempre vejo Radiante em promoção no Submarino... vou procurar mais sobre ele e quem saiba não seja um achado meu também rs

    ResponderExcluir
  16. Radiante é um livro sobre o qual ainda não tenho uma opinião formada sobre ler ou não. Eu adoro a personagem desde a série Os Imortais, mas não curti muito a escrita da autora em nenhum dos livros que li dela. Como você falou que houve uma evolução nesse quesito, talvez eu dê uma chance a ele. O último que você citou é um livro que realmente desperta a minha curiosidade, por ter uma história tão inusitada e diferente das que costumo ler. Acho que meu maior achado de 2014 foi Dark House, eu realmente amei!

    ResponderExcluir

Post Top Ad