Post Top Ad

Adeus ano velho, feliz ano novo!

Oi, oi pessoas!
   Hoje eu vim apenas falar com vocês um pouco sobre esse 2014 magnífico que eu tive com o blog, com vocês e tudo que o envolve. 
   Quando eu resolvi criar o blog, eu nunca imaginei que mais de um ano depois eu estaria ainda com ele, firme e forte, determinada e cheia de expectativas para os próximos anos. 
Eu sou muito grata a todos vocês porque o retorno que eu tive foi muito motivado para mim. 
Eu sei que esse ano o blog teve lá seus altos e baixos e tivemos alguns meses complicados em relação a postagens, mas eu tenho planos para que isso melhores e que juntos possamos mantes e renovar o Toca. 
                   
   Espero que vocês tenham uma ótima virada de ano ao lado das pessoas que vocês gostam. 
   Um 2015 com muitos sonhos, metas e desejos. 
"Os fogos de artifício anunciam 
que o ano novo está presente 
e o ano velho ficou para trás."
  
FELIZ 2015, PESSOAS LINDAS <3


                       Esse post não faz parte do Top Comentarista de Dezembro.

12 comentários:

  1. Oi, Bárbara!!!

    Adoro seu blog!!! E que venha 2015 cheio de alegria, paz,amor, saúde....LIVROS, muitos LIVROS!!!
    Leituras para rir, chorar, para sentir raiva, indignação.

    Boa virada de ano!!! Feliz 2015

    ResponderExcluir
  2. Bárbara, Feliz Ano novo!
    E que 2015 venha para todos nós carregado de felicidades, alegrias, bons lançamentos de livros e muitas surpresas.
    Foi um prazer ter te conhecido, através do seu blog, durante 2014. Te desejo muito sucesso com ele em 2015.
    Beijão ;*

    ResponderExcluir
  3. FELIZ 2015 UHUUUUUUUUUUUU
    E que possamos continuar juntos nesse ano que esta chegando, e que muitos livros maravilhosos sejam descobertos hehehe.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  4. Feliz ano novo barbaraaa \o/
    Que seja um ano maravilhoso tanto para voce quanto para seu blog. Que consiga ainda mais livros, tempo para ler, dinheiro para comprar livros e sucesso kkk Espero que em 2015 ainda acompanhe seu blog, pq eu adorei conhecer.
    Beijooos

    ResponderExcluir
  5. Feliz ano novo, e que o próximo ano seja ainda mais repleto de blog e livros. Além de alegrias e ótimos momentos. O tempo está voando gente, medo.
    Até mais Bárbara,
    ThayQ.

    ResponderExcluir
  6. Feliz ano novoooo *-* Que em 2015 seu blog possa crescer mais! É muito bom que tenha conseguido o manter firme e forte durante esse ano, espero que essa vontade, esse amor e esse carinho pelo Toca continue somente crescendo e se fortificando! Adorei conhecê-lo!
    Tudo de melhor pra ti e pra sua família!!
    Beeijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Bárbara, tudo bem?

    Feliz Ano Novo, que 2015 seja um ano maravilhoso e que todos as suas metas sejam alcançadas. Que o blog cresça ainda mais!!

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  8. Hey, Babs!

    Feliz ano novo, moça! Espero que 2015 seja um ano de realizações e vitórias para todos nós. Sucesso no blog e na vida ;)

    Até mais,
    Sérgio H.

    www.decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi, Bárbara!
    Obrigada pelos votos e feliz ano novo pra você também! Que 2015 seja um ano de realizações, de sonhos concretizados,que o blog cresça ainda mais e que venham muitos livros ótimos! hahah

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. FELIZ 2015, querida! Que você conquiste tudo que deseja, e continue firme e forte com esse cantinho especial que é o blog. Realmente os momentos ruins existem, mas a persistência é sempre essencial, e o mais importante é nunca desistir. Um ano cheio de paz e luz para você e aqueles que você ama!

    ResponderExcluir
  11. Hey Babs!
    Feliz Ano Novo sua linda <3 Ta aqui ohhh

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir

Post Top Ad