Post Top Ad

Os mais acessados de 2014!

Oi, oi pessoas!
Um novo ano está ai. Ano de número impar, ui. 
   Hoje eu trouxe para vocês os cinco posts mais acessados de 2014. Eles assim como todos foram muito importantes nesse nosso primeiro ano juntos.

   O sucesso das galáxias também veio parar aqui no blog, então em Janeiro eu fiz um post de Dicas ensinando como faz essas belezinhas. Esse é um dos posts mais acessados da vida do blog, muita gente me enviou suas galáxias e eu fiquei encantada de saber que ajudei algumas pessoas. 

   Quando trouxemos a novidade do Sobre Séries aqui para o blog muita gente ficou surpresa, já que eu não assisto séries. Mas o Plinio nos ajudou por um bom tempo e vocês gostaram bastante. Agora com faculdade, trabalho e o próprio blog ele não tem tanto tempo para a coluna, mas tenho alguns planos para ela. 

   Destrua este diário foi uma série de posts que eu iniciei sobre a destruição do meu diário e não terminei. Os posts foram bastante acessados, mas pela falta de tempo eu não terminei de destruí-lo. Quem sabe esse ano? 


   Os Três como vocês sabem é um dos meus livros favoritos de 2014, e também foi um dos mais procurados pelos leitores. Foi a resenha com mais acessos do ano todo. 









   Em 2014 completamos 1 ano de blog e eu com a ajuda de blogueiros parceiros pude proporcionar 23 livros para 4 vencedores. Esse ano espero fazer uma grande festa novamente. 

   Esses foram os posts mais acessados ano ano. Espero que vocês continuem aqui para poderem acompanhar os possíveis mais acessados de 2015 haha. 

TOP COMENTARISTA!
Esse post finaliza o Top Comentarista de Dezembro. Estou viajando, então o resultado só sairá no dia 6 que é quando eu chego. Não me matem, foi uma surpresa para mim também. 

13 comentários:

  1. ufa! acabou 2014 e com ele o tc. foi ótimo participar, vou ficar na torcida!
    boa viagem e que 2015 seja um sucesso!
    ps: espero que a coluna sobre série continue! sou louca por séries!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Bárbara!!!

    Que 2015 tenha mais e mais acessos nesse blog que eu adoro!!! E muito sucesso!
    E assim como você eu nunca terminei de destruir meu diário :/

    Aproveite bem a viagem!!!
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem?
    Adorei o post, eu sou louca para ver Arrow, mais ainda não tive oportunidade, já li Os três, mas o livro não me agradou tanto, eu esperava mais dele, também quero o meu diário para destruir Hehehe. Que possamos estar juntos em 2015.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  4. Olaaa
    Nao sou ligada nessas coisas... oq que acontece com o ano impar? kk
    Ainda nao me entreguei ao destrua este diario, eu so vou fazer um qndo me derem de presente, pq n tenho vontade de gastar dinheiro c ele nao kkkk
    Nao li Os tres,acho que nao faria meu tipo. Continuem com os posts sobre series *-* espero que consigam tempo.
    Feliz 2015 e beijos

    ResponderExcluir
  5. Oláaa, feliz ano novoo!!!
    Não entendi essa do ano ímpar, hahaha.
    Muito legais esses posts, não tinha acessado nenhum deles ainda, mas acabei de dar uma bizoiada neles, hahaha. Gostei muito da galáxia engarrafada, muito fofa *-*
    Que 2015 seja maravilhoso pra todos nós <3 Ótimas férias pra ti, aproveite bem a viagem!! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá, Babs!

    Eu lembro de cada um desses post's, sabia? Em especial, o de "Os Três". Sua resenha me fez ter mais vontade ainda de ler o livro, que achei bem interessante ;)

    Até logo,
    Sérgio H.

    www.decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei a dica das galáxias, e com certeza vou tentar fazer a minha hahaha Os Três é um livro que eu tenho muita curiosidade e vontade de ler, espero conseguir durante este ano. Adorei sua resenha dele, e ela só me deixou mais ansiosa! Diferente de ti, adoro assistir séries, e espero mesmo que ela permaneça aqui no blog. Quanto às promoções, ainda quero mais, viu? hahahahaha

    ResponderExcluir
  8. Vou tentar fazer a minha galáxia engarrafada, adorei essa ideia! rs
    Que 2015 traga ótimos posts, assim como esses, e com o número cada vez maior de acessos!
    Ótimas férias e até logo (:

    ResponderExcluir
  9. Eu amei a galáxia engarrafada, mas não tentei porque não tenho jeito com isso... o livro Os Três eu quero muito ler, quem sabe esse ano eu consiga...quero ver os posts do Destrua esse Diário depois..

    Enfim, que venham mais posts super acessados esse ano.


    bjs

    ResponderExcluir
  10. Eu amei a galáxia engarrafada, mas não tentei porque não tenho jeito com isso... o livro Os Três eu quero muito ler, quem sabe esse ano eu consiga...quero ver os posts do Destrua esse Diário depois..

    Enfim, que venham mais posts super acessados esse ano.


    bjs

    ResponderExcluir
  11. Conheci o blog recentemente, mas já tenho um carinho enorme por ele, sempre trazendo ótimas resenhas. Agora que sei que tem um post ensinando a fazer galáxias engarrafadas, é lógico que vou dar uma olhadinha, sempre quis saber como se faz uma. Muitoo sucesso para o blog!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Ei Babs!
    Toca dos Livros, ohh, ja a tempos. Um dos primeiros que fiz parceria, e não me arrependi. Conheci essa pessoinha maravilhosa (não pessoalmente infelizmente) mas quem sabe um dia?
    Gente, o melhor é da garrafa e do diário *--*

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
  13. Olá, espero que você tenha tido um bom ano novo. Adorei esse post e, na minha humilde opinião, os melhores post do ano passado foram os de "Destrua Este Diario", além de criativos, eles me inspiraram muito. Espero que você termine em breve.
    boa viagem :*

    ResponderExcluir

Post Top Ad