Post Top Ad

Resultado Top Comentarista de Dezembro + Top Comentarista de Janeiro

Oi, oi pessoas!
   Dezembro foi uma correria, mas mesmo assim vocês tiraram um tempinho para comentar os posts do blog. 
   Eu tive que fazer a contagem pelo word 2009 porque adivinhem? Estou sem meu computador. Deu uma trabalheira, mas finalmente tenho o resultado. 
 Tivemos um empate entre dez pessoas.  E como eu havia dito, fui no sorteador descobrir o vencedor \o/ 

   Parabéns Patrini Vieira, você ganhou um livro desejado mais um surpresa! Entre em contato comigo pelo e-mail em menos de 72 horas para que você me enviei seu endereço e  o skoob.

   AGORA VAMOS AO TC DE JANEIRO? Seguindo a linha do livro desejado, eu trago o Top de Janeiro. 
  • Ter endereço de entrega no Brasil
  • Seguir o Twitter @tocadoslivros e seguir o blog. (Se não tiver Twitter, siga no Instagram@tocadoslivros)
  • Deixar seu nome com um e-mail válido nos comentários. (Caso não tenha o costume de usar o e-mail, deixe seu link do Facebook)
  • Comentar em todas as publicações que ocorrerem do dia 05/01 até o dia 05/02 (exceto promoções). 
  • Comentários "vazios" apenas para participar do Top serão desclassificados.
  • O vencedor será aquele que, no final do mês, tiver mais comentários nas postagens válidas. Em caso de empate, será realizado um sorteio pelo Sorteador. 
  •  O envio do prêmio terá um prazo de 45 dias úteis e o blog não se responsabiliza por extravios do correio.

Então é isso!
Até o próximo  post.

13 comentários:

  1. Ah, que pena que não ganhei :( Parabéns, Patrini!
    Bom, eu vou tentar mais uma vez! Haha

    Flávia B. Pachêco
    GFC: Flafs
    Twitter: @flafsbp
    Email: flaah_fbp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Baaaaaaaaabs!
    Não consegui comentar mês passado (aff) mas Janeiro já é meu o/
    Beijo,
    mar!

    ResponderExcluir
  3. Fiquei muito contente em ter ganho! Obrigada! Vou participar esse mês novamente, os livros desejados não acabam hahaha
    Patrini Viero
    patyvii02@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Nao ganhei pra variar, mas vamos com Deus!
    To dentro desse ja

    Abraços
    David Andrade
    www.olimpicoliterario.com

    ResponderExcluir
  5. Eita que esse mês eu vou participar e torcer pra que a sorte me acompanhe também!!!!

    Nardonio Almeida
    DomDom Almeida
    n_alves4@hotmail.com
    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  6. Participando :D

    Vitoria Pantielly
    vitoriapantielly@gmail.com
    https://www.facebook.com/viickpanti

    Bj

    ResponderExcluir
  7. Oba, quero ganhar! *O*

    Joedma Graciene.
    E-mail: joedma_2011@hotmail.com
    Link do facebook: https://www.facebook.com/joedma.graciene

    ResponderExcluir
  8. participandooo
    hellenalmenara@hotmail.com
    livro desejado: Quatro
    bjuus

    ResponderExcluir
  9. Eba, vou participar. Ainda tem espaço? hehe

    twitter: amy_macchiato
    insta: aymeemeira

    aymee.meira@gmail.com

    beijos,

    Amy - Macchiato

    ResponderExcluir
  10. Participando!

    GFC: Cecília Vieira
    E-mail: cecilia.vso@hotmail.com
    Twitter: @cecyvieira

    ResponderExcluir
  11. Parabéns a vencedora, irei participar novamente.
    camila rosa
    milarosadasilva@gmail.com
    @miilarosa
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  12. Opa, esse mês é meu sem dúvidas.
    IUPI \o/
    Italo Teixeira
    italochaves55@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Participando o/

    Patricia Moreira
    pati_plm@hotmail.com

    ResponderExcluir

Post Top Ad