Post Top Ad

{Desafio} Vício em TBR

Oi, oi pessoas!
   Esse ano eu estou amando desafios literários haha (ou é só o desespero para ler os não lidos da estante). 
                                
   O Plinio lá do Entre Séries e Livros  convidou seis blogs para fazer parte e é claro que eu aceitei. Está na hora de ler os não lidos e abrir espaço para novas histórias. 
Eu fiz uma promessa. 
   Não vou comprar livros enquanto não ler metade dos não lidos da minha estante. Está doendo? Está. Parei de entrar no Submarino? Parei.
Clique para ir ao instagram @tocadoslivros
   O Beijo das Sombras foi o primeiro livro que eu tirei. Estou ansiosa para iniciar a leitura, mas não sei o que esperar do livro. 
   Vou tentar resenhar todos os livros do desafio.
*A cada quinzena o participante deverá tirar uma tirinha na TBR, e apresentar o livro sorteado (antes, ou durante a resenha).*Desafio sempre atualizado no blog, faz com que seu objetivo seja cumprido. A ideia é que cada participante consiga ler (em 2015), pelo menos 23 livros da jarra, e tirá-los da lista de pendências.
   Todos vocês estão convidadíssimos para participar. Se é blogueiro, não deixe de fazer um post sobre o desafio. Postem as fotos no instagram com a tag #VicioEmTBR para darmos uma olhadinha em todas ^^
   Será que eu vou conseguir? Bom, boa sorte para nós \o/ 


10 comentários:

  1. Olá! Estou com apenas cinco livros não lidos na minha estante, porque sempre me policio para só comprar depois que tiver lido todos (é difícil, eu sei). Espero que consiga cumprir essa meta e que se surpreenda com as leituras que tiver aí.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Babs!
    Boa sorte na sua TBR. Seu pote ficou bastante cheio hein KKKKKKK o meu quase nem teve. Sobre VA <3 Tenho quase certeza que você vai gostar da Rose, apesar de concordar e achar as capas muito feias.

    Abraços
    David Andrade
    www.olimpicoliterario.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Babi, tudo bem?
    Adorei o desafio, a ideia é ótima e fico muito feliz em fazer parte desse desafio com vários blogs amigos. Boa sorte com sua leitura.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Desafios com certeza são ótimos para colocar em dia essas leituras atrasadas. Esse em particular me parece bastante interessante, uma pena que eu não consiga completar desafios e fique meio desanimada com isso. Tenho um potinho desses para escolher a próxima leitura, já que nunca consigo decidir o título hahahaha

    ResponderExcluir
  5. Ando precisando fazer um desafio desses viu? Minha estante tá uma bagunça só. Eu me comprometi a ler pelo menos 12 livros que estavam parados há meses. Eu já li esse livro, confesso não ter me apegado muito a trama... sei lá, não funcionou pra mim. Vou adorar saber sua opinião. :D

    Beijos,

    Amy - Macchiato

    ResponderExcluir
  6. Oi Barbara :)
    Criei uma tbr ano passado pra ver se os livros na estante diminuíam, mas até hoje não fiz nenhum sorteio KKKKK

    Eu *amo* essa série de livros que você tirou! Espero que goste da escrita da Richelle e ficarei aguardando sua resenha.

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Bárbara,
    Fico feliz que você esteja participando e colaborando com o desafio!
    Boa sorte, e boas leituras.
    PS: Não coloco muita fé nessa série ai. rs

    Até mais,
    http://entreserieselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. É legal participar de desafios. Mas pra mim não deu muito certo, porque no fim acaba virando uma obrigação e isso me deixa chateada, sei lá, haha. Participei da maratona, mas só conclui a primeira etapa, na segunda eu empaquei e li apenas um livro, hahah. Tava super corrido esses dias.
    E não tenho essa tbr, não daria certo pra mim, porque gosto de ler conforme meu humor, sei lá. Gosto eu mesma de escolher o livro que vou ler e tal.
    Boa sorte com os desafios *-*

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bom?
    Adorei o desafio, super bacana mesmo viu, eu também tenho que parar de comprar livro, se bem que até estou me controlando rsrsrs é que eu tenho umas series que não completei, eu já li O beijo das sombras e adorei, espero que goste também.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  10. Esses desafios são ótimos mesmo. Acho que é uma facada no coração não comprar nada sem antes ler a metade dos que estão esperando na estante. Mas temos que pensar nos "coitadinhos" que estão só esperando a hora deles há séculos. kkkkkk
    Também espero que você consiga atingir sua meta nesse desafio.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir

Post Top Ad