Post Top Ad

Kindle Unlimited‏ chegou ao Brasil!

Oi, oi pessoas!
   Vocês gostam de Netflix? É bem útil não é? Imaginem agora um Netflix de Livros com milhares de ebooks disponibilizados por R$20,00.
Amazon lança 'Kindle Unlimited', serviço de assinatura de livros similar ao que Netflix faz com filmes e séries. (Foto: Reprodução/Amazon)
   O Kindle Unlimited, é um novo serviço da Amazon que oferece acesso ilimitado a um catálogo imenso de  ebooks com uma assinatura mensal.
   Assim como no Netflix de livros, o assinante pode ler quantos exemplares desejar que podem ser baixados em qualquer dispositivo que estiver logado com a conta. 
   Você pode fazer anotações, marcações e até sincronizar as páginas para começar a ler de onde parou em qualquer dispositivo. 
    O serviço já possui mais de 700 mil obras, sendo que mais de 12 mil delas possui a tradução para o nosso amado português do Brasil. Entre elas nossas queridinhas como Harry Potter, Jogos Vorazes e Percy Jackson. 
   E se você é fluente em inglês ou quer treina-lo também terá acesso aos exemplares em outras línguas.  
   Algumas editoras como a Draco já aderiram à essa novidade. 
   O serviço já pode ser assinado por todos os brasileiros no site da Amazon.
   Os leitores de livros digitais devem estar amando! E vocês? Gostam de ler ebooks ou preferem os físicos? Eu prefiro os livros físicos, mas quem sabe um dia não dou uma chance aos jovens e tecnológicos e-books?   


17 comentários:

  1. Pra mim não dá muito não! Não consigo ler pelo computador, muito menos pelo celular! Eu ainda prefiro mil vezes livros físicos <3 Se bem que pelo preço alguns casos devem valer muito a pena!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Bárbara!!!

    Eu prefiro livros físicos!!! Minha vista dói quando leio e-books. Aliás faz muito tempo que não leio um, esse ano li apenas contos.
    Mas deve ser ótimo essa novidade para quem lê e-books. E como disse a Flávia no comentário anterior, alguns o preço vale a pena!!

    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  3. Hey, Bárbara!

    Achei fantástica a ideia da Amazon, mas infelizmente sou o tipo de leitor que não troca uma edição física por um ebook. Creio que essa é uma ótima novidade para o tipo de leitor que lê em formato digital!

    Até mais,
    Sérgio H.

    www.decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Bárbara

    Eu prefiro mil vezes o livro físico, mas ler e-books está sendo a solução mais viável pra mim ultimamente, quando eu quero muito ler um livro, mas não posso comprar, o jeito é ler o e-book mesmo, não me importo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Ah, nem curto ebooks :p. Mas acho bem legal esse novo serviço. Ainda mais sendo ilimitado por mês *-*
    Acho legal treinar a língua, mas prefiro pegar o bonitinho na mão e sentir cheirinho do livro.
    Quem gosta de ler em ebooks, deve ter sido a maravilha.
    Abraços Bárbara,
    ThayQ.
    http://leituras-insanas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Hey Babs sedução!
    Acho demais essa ideia do Amazon, mas sinceramente, eu nunca vou usar esse serviço. Se posso baixar o livro de graça, pq diabos eu vou pagar? Se eu tiver de pagar, eu compro D: Acho uma ideia meia furada de certo ponto.

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
  7. Achei super bacana essa dia, mas eu não usaria esse tipo de serviço mensal, pois eu ainda não estou moderna, não curto ler e-books, sei o quanto eles facilitam a vida, mas ainda prefiro o bom livro físico.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  8. Legal a ideia, mas ela nao é pra mim. Sou viciada em cheirar e pegar nos meus livros...acho que nada substitui o livro fisico, alem de que é incrivel olhar pra estante cheia de livros :P

    ResponderExcluir
  9. Oi Bárbara, tudo bem? Nossa, já tinha ouvido falar nessa notícia e acho bem interessante... nossa, imagina, você poder ler quantos livros quiser e pagar R$ 20,00 por mês... que é mais barato do que o preço normal dos livros digitais. Bom, quando a Cultura fizer isso para o Kobo acho que vou aderir a ideia, mas bem, por enquanto eu ainda prefiro os livros físicos.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  10. Achei muuuito interessante a ideia, mas nada me convence a comprar livros digitais, eu fico achando que com esse dinheiro eu poderia comprar o bom e velho livro físico <3 acho que prefiro ficar com pdf mesmo kkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Oi BAAAAAAAAABS!
    Eu não leio em kindle, mas pra quem lê com certeza é uma mão na roda!
    Ainda bem que pelo menos uma coisa decente chegou ao Brasil.

    Beijos,
    Mar.
    ocantinholiterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Olá, Babs

    Eu achei super bacana a iniciativa da Amazon, no entanto, nem todas as editoras aderiram a esse projeto, e nem tem todos os livros que gosto.

    Att,
    decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Eu não sei qual ponto defender...
    Se levo em conta que os atuais conterrâneos são altamente tecnológicos, a ideia é estupenda, pois isso poderia incentivar muito a leitura. Já, se levo em conta a importância dos livros físicos, da emoção que se tem ao segurar o livro, marcar uma frase, abraçar o livro, olhar frustrada para ele e sentir vontade de tacar ele no chão e gritar com o travesseiro ( mas nunca de fato fazer isso, pois a vontade de chegar ao final é maior ) ,penso que muito seria perdido :/
    Eu, particularmente, prefiro livros físicos ( meu astigmatismo agradece, o bolso dos meus pais nem tanto >< ) . Por todas as razões ditas e porquê sou uma antiquada para a minha idade, continuo querendo preservar aquela coisinha intima que ocorre entre o leitor e seu livro.

    ResponderExcluir
  14. Quando soube da existência eu até me interessei, mas dando uma pesquisada percebi que o catálogo em português ainda é bem fraco nem sempre tendo lançamentos. Por enquanto não me interesso, mas espero que no futuro isso mude.

    ResponderExcluir
  15. Que sensacional vai ser quando o catálogo estiver repleto de livros para todos os gostos!
    A proposta é excelente, espero que cresça bastante e tenha muito sucesso!

    ResponderExcluir
  16. Eu também não sou adepta a e-books, prefiro livro físico mesmo... nada como sentir o cheiro de livro novo né? rs
    Mas pra quem é adepto, super válido e útil!

    ResponderExcluir
  17. Confesso que sou muuito mais dos livros físicos. Eles me dão uma sensação bem incrível, segurá-los faz eu apreciar ainda mais a leitura. Mas os e-books são ótimos para aquelas pessoas que não se desgrudam da tecnologia, e também pelo custo financeiro, que é mais em conta. Não costumo ler muitos livros digitais, mas para aqueles que curtem o Kindle Unlimited é uma alternativa maravilhosa.

    ResponderExcluir

Post Top Ad